André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
B

Bruno94

Guest
Teixeira1893 disse:
Se realmente ele não quer renovar e o objectivo é ir para os lagartos, enfim até tenho pena dele. Tão mal aconselhado o rapaz.
O pai do andre silva deve estar metido nisto, quando lhe perguntaram se o pai dele apoiava-o ele engoliu em seco  e disse: "Ele nunca me disse isso mas no fundo ele apoia me"

PS: Andre silva nao acredito que ele acabe nos grandes lisboa até porque ele tem grandes clubes europeus á perna, ele já nao jogou esta epoca??
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,565
1,463
o problema, prncipalmente é se ele vai para esses grandes clubes euroipeus e não jogar ou ser emprestado a um clube de segunda divisão, para o jogador pode ser um passo maior que a perna, mas vamos esperar e ver como isto acaba....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,509
21,340
Gaia
Vamos entrar na fase em que o pai do atleta é o culpado. Daqui a pouco diaboliza se o Andre Silva.

O filme repete-se mas há novos protagonistas e velhos protagonistas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Vamos entrar na fase em que o pai do atleta é o culpado. Daqui a pouco diaboliza se o Andre Silva.

O filme repete-se mas há novos protagonistas e velhos protagonistas.
Eu diria que já se entrou nessa fase.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
470
Simples... o clube não valoriza os seus jovens... não podemos culpá-los por procurarem o melhor para eles, mesmo que seja um dos nossos adversários.

André, se não sentes apoio na nossa estrutura, no nosso amado Clube, faz-te à vida e procura a felicidade noutras paragens!

Força André
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Acho interessante como algumas pessoas criticam sem qualquer problema e de imediato o clube mesmo sem saberem absolutamente nada sobre a situação deste jogador.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,565
1,463
a culpa desta situação é do clube e jogador, não se pode dizer que a culpa é só de um lado,
o clube devia dar mais atenção aos seus talentos e segura-los mais cedo mas já conseguiu segurar rafa ivo entre outros, o jogador tb terá alguma culpa e mesmo que assine por outro clube em janeiro arrisca-se a ficar um ano parado, o que nestas idades pode ser importante.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
FCP07 disse:
a culpa desta situação é do clube e jogador, não se pode dizer que a culpa é só de um lado,
o clube devia dar mais atenção aos seus talentos e segura-los mais cedo mas já conseguiu segurar rafa ivo entre outros, o jogador tb terá alguma culpa e mesmo que assine por outro clube em janeiro arrisca-se a ficar um ano parado, o que nestas idades pode ser importante.
Eu concordo com esse ponto de vista. Principalmente quando não sabemos ao certo o porque de não existir renovação.

Mas falo de alguns comentários em que neles o único culpado é apenas e só o clube.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Parece-me óbvio que, a ser verdade, quase de certeza se vai perder, com tanta concorrência que vai ter.

Gerimos muito mal este processo; devíamos ter apresentado proposta antes do Europeu, pois já se sabia toda a qualidade que ele tinha. É revoltante deixarmos sair uma das maiores pérolas da formação, quando estas nem apareceram nos últimos anos. Só agora é que estamos a voltar a ter alguns jogadores com grande potencial... Enfim, espero que se apurem responsabilidades.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
A Lenda continua disse:
Deve ser outro. Este que vai para Inglaterra é o André que foi formado no Salgueiros.
É mesmo este. Fez parte da formação no Salgueiros, uma época no Padroense e outra parte no nosso clube, mas para desvalorizar aquilo que temos dá mais jeito aos jornalistas d'abola dizer que foi formado no Salgueiros.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
A confirmar-se falhamos totalmente ao não renovar antes do Europeu! Devemos ter tentado algo à última da hora, mas com grandes Ingleses em cima é complicado competir... e isto do amor à camisola é coisa do antigamente. O jogador olhou para os interesses dele, também nada a apontar.

Veremos se confirma o potencial ou se o passo é demasiado grande. As "odds" estão contra ele...
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
hitman disse:
Bom sentido de humor, pena não nos trazeres logo depois uma grande noticia, que seria a renovação do André.
Cumprimentos
Negociação é isto mesmo. Para chegar a casa dos jogadores e dar-lhes logo o que eles querem até eu servia. Num mundo em que os jogadores têm a faca e o queijo na mão, não deixa de ser desapontante continuar a bater-se nos Clubes ou a desejar compensar um erro com outro erro (ainda que seja menor). Me thinks...
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
E depois querem jogadores portugueses quando são estes que desprezam o clube que os formou .. Incrivel .