Está a custar não está?katatonia10 disse:bom jogo.
para lá do pénalti, tocou na bola 2 minutos e 35 segundos antes do nosso terceiro golo, o que lhe confere um mérito de cerca de 70% no golo do Soares.
É mesmo. Desde que o André Silva e o Sistema jogam juntos não ganhamos um jogo.Emanuel85 disse:Neste momento não devia estar no 11... e a equipa devia jogar só com 1 na frente, em 4-3-3!
Continuar neste esquema só para o André Silva jogar ainda vai dar asneira...
Depois vem chorar que te chamam de hater..katatonia10 disse:bom jogo.
para lá do pénalti, tocou na bola 2 minutos e 35 segundos antes do nosso terceiro golo, o que lhe confere um mérito de cerca de 70% no golo do Soares.
Fico feliz quando temos adeptos que estão contentes com a qualidade do nosso jogo!Ablon disse:É mesmo. Desde que o André Silva e o Sistema jogam juntos não ganhamos um jogo.
Explica me Como fizeste a ligação entre o eu dizer que o André Silva deve jogar ao lado do Soares e o que disseste agora.Emanuel85 disse:Fico feliz quando temos adeptos que estão contentes com a qualidade do nosso jogo!
Adeptos que vêm só resultados há muitos... você é só mais um!
Esperemos que continue sempre assim, sem controle de jogo, a jogar em transições, com pouca posse de bola e com qualquer equipa a ir ao Dragão a jogar de peito feito... mas a ganhar!
chorar? eu?killermartins disse:Depois vem chorar que te chamam de hater..
«André SilvaDiogoS disse:Está a custar não está?