André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,862
6,364
Dá-me ideia que a entrada triunfal do Soares na equipa o abalou mentalmente. Não parece aquele jogador confiante do início da época, tudo lhe sai mal. Não me admiraria que Jota ou Corona lhe comecem a ganhar espaço na equipa. Mas espero que o rapaz recupere a boa forma, física e mental, porque é dos nossos e precisamos dele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,536
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
para a semana se bisar já está num bom momento novamente.

depois faz outro jogo infeliz e volta a pagar o cansaço.

essa desculpa é cíclica.

quando dá jeito, ei-la.
Mesmo que faça um mau jogo o A.Silva deu muito ao jogo pois foi o jogador que deu um toque para quem cruzou.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,408
689
59
Viseu
É preciso embirrar com alguém? Deixem o miúdo em paz. Grande jogador, grande entrega. A equipa está a jogar muito e ele é da equipa, não? Se o Soares está a jogar muito, não quer dizer que ele n\ao joga bem. Para quê essas comparações. Todos a puxar para o mesmo lado.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,785
6,192
E vocês a dar com o André.... O Soares é um jogador maduro, feito. O André ainda se está a fazer e isso reflete-se nestas oscilações. No esforço e na dedicação esteve top.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
Naturalmente que corona e jota tem mais características para jogar descaídos. Penso que terá que esperar pela sua vez a 9, quando corona voltar.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fez um mau jogo,todos os jogadores têm os seus maus jogos tal como vocês também têm dias maus no trabalho...Não é justo crucificarem-no mal ele tem um jogo menos conseguido.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Não me supreende a exibição.

O A.Silva tem claras deficiências no controle de bola e no um para um.
Se vai melhorar? Não faço ideia.

Não minha humilde opinião o A.Silva é bom jogador mas muito longe do que fazem dele.
Eu não percebo este tipo de comentários.

Não te surpreende??Ainda no ultimo jogo fez 2 golos e jogou bem, pelos vistos já sabias que hoje ia jogar mal.

Nunca vi ninguém dizer que o André era um produto acabado, que não tinha nenhuma deficiências técnicas, que fosse um fora de série ou bola de Ouro.

O que toda gente diz é que é bom jogador, é importante para o Porto, tem margem de progressão e queremos que fique aqui muitos anos. Tu proprio dizes que é bom jogador, logo não entendo esse "Longe do que fazem dele".

O andré tem 21 anos, está na 1ª epoca completa na equipa A e tem 20 golos marcados e quase 30 de influencia direta. Isto são factos e não há muitos por ai com melhor registo tendo em conta a idade, logo mais uma razão para não se entender o teu comentário.

Mas pronto, tu tens todo direito á tua opinião e eu e outros á nossa, é assim que funciona.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,041
5,916
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
juliolopes disse:
Nunca vi ninguém dizer que o André era um produto acabado, que não tinha nenhuma deficiências técnicas, que fosse um fora de série ou bola de Ouro.
fora de série já.
génio também.
craque, idem.
grande jogador, outro ( alias, está uns comentários acima deste post ).

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,694
30,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Segunda peña desta casa...O Anti André Silva FC. Os mesmos que quando o jogador X, Y, Z faz um jogo mau não os vejo ser sarcásticos e revelar a faceta de humor negro, quando o rapaz não joga bem como hoje têm, desculpem-me o francês uma "ejaculação precoce". Triste o clube que numa vitória 0-4 gasta os dedos do teclado a rebaixar os seus jogadores.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,856
5,668
Nem sei quantas bola perdeu... evidente que vai crescer e melhorar, mas está muito longe de ser o jogador que muitos pintam.

Abençoada chegada do Tiquinho...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mihaly Siska disse:
E vocês a dar com o André.... O Soares é um jogador maduro, feito. O André ainda se está a fazer e isso reflete-se nestas oscilações. No esforço e na dedicação esteve top.
Ainda bem que ganhamos mesmo ele não tendo marcado, felizmente temos quem marque e isso protege o André das críticas.
Se tivéssemos empatado 0-0 estava tudo a cair em cima dele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,536
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Segunda peña desta casa...O Anti André Silva FC. Os mesmos que quando o jogador X, Y, Z faz um jogo mau não os vejo ser sarcásticos e revelar a faceta de humor negro, quando o rapaz não joga bem como hoje têm, desculpem-me o francês uma "ejaculação precoce". Triste o clube que numa vitória 0-4 gasta os dedos do teclado a rebaixar os seus jogadores.
Atenção que aqui ninguém é Anti André Silva.

Quem me dera que o A.S fosse um fora de serie.
Infelizmente não é .

Não entendo é porque não se pode criticar o A.S.

O Herrera em profissionalismo e entrega não fica atrás do André,mas esse podemos criticar à vontade.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,694
30,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não entendo é como depois de um jogo 0-4 o primeiro tópico que vêm comentar é para o de um jogador que fez um jogo infeliz. Ainda mais quando é formado no clube e até agora tem tido rendimento aliado a profissionalismo. É o melhor marcador português do século XXI do clube, está a míseros golos de ser o melhor marcador do século XXI de todos os clubes participantes na 1ª divisão. É um fora de série? Não É um jogador feito? Não. Tem um grande futuro? Não tenham dúvidas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,041
5,916
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Eu não entendo é como depois de um jogo 0-4 o primeiro tópico que vêm comentar é para o de um jogador que fez um jogo infeliz. Ainda mais quando é formado no clube e até agora tem tido rendimento aliado a profissionalismo. É o melhor marcador português do século XXI do clube, está a míseros golos de ser o melhor marcador do século XXI de todos os clubes participantes na 1ª divisão. É um fora de série? Não É um jogador feito? Não. Tem um grande futuro? Não tenham dúvidas.
comentei no tópico dos jogadores que mais se destacaram no jogo; o Soares por ( mais ) 2 golos e o AS pelo jogo horrível.

faz sentido, acho eu.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,877
Se o Soares em vez de mandar a bola ao poste oferecesse o golo ao André, este tópico estava bem mais calmo..

O hater da ordem até deu um salto de alegria quando viu que em vez de assistir o colega, o Soares preferiu tentar a sorte e mandar ao poste.

Não acho que tenha feito um jogo assim tão mau, simplesmente, está provado que a equipa joga melhor com um meio campo a 3 e o André anda a jogar fora da posição, o que desmitifica a ideia de quem acha que é melhor a extremo..

Nem ao céu com os 2 golos na semana passada nem ao inferno com o jogo de hoje, a verdade é que hoje o Soares teve 4 oportunidades e fez 2 golos, o André teve zero, o resto, foi combativo como sempre, mas infelizmente não ofereceu tanto ao ataque como é costume..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,041
5,916
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
killermartins disse:
Se o Soares em vez de mandar a bola ao poste oferecesse o golo ao André, este tópico estava bem mais calmo..

O hater da ordem até deu um salto de alegria quando viu que em vez de assistir o colega, o Soares preferiu tentar a sorte e mandar ao poste.

Não acho que tenha feito um jogo assim tão mau, simplesmente, está provado que a equipa joga melhor com um meio campo a 3 e o André anda a jogar fora da posição, o que desmitifica a ideia de quem acha que é melhor a extremo..

Nem ao céu com os 2 golos na semana passada nem ao inferno com o jogo de hoje, a verdade é que hoje o Soares teve 4 oportunidades e fez 2 golos, o André teve zero, o resto, foi combativo como sempre, mas infelizmente não ofereceu tanto ao ataque como é costume..
nem vi o AS no lance que mencionas.

de resto, este comentário é a prova cabal da cegueira que algum pessoal tem pelo "minino".

o AS perdeu um número absurdo de bolas, sobretudo na primeira parte.

é no mínimo surpreendente que alguém consiga elaborar este comentário depois do que se viu ( é melhor não me alongar nas qualificações mas este comentário justificava ).

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,877
katatonia10 disse:
nem vi o AS no lance que mencionas.

de resto, este comentário é a prova cabal da cegueira que algum pessoal tem pelo "minino".

o AS perdeu um número absurdo de bolas, sobretudo na primeira parte.

é no mínimo surpreendente que alguém consiga elaborar este comentário depois do que se viu ( é melhor não me alongar nas qualificações mas este comentário justificava ).
Sim, a visão selectiva é algo que já se verificou várias vezes, entre ver 10 min de jogo e fazer uma avaliação de categoria..

É no mínimo surpreendente que ainda não te tenhas cansado nessa tua demanda para mandar o André abaixo, porque há quem o defenda..

Quanto a qualificar o meu comentário, o choradinho sistemático é algo que começa a cair numa repetição no mínimo exagerada..

Até porque eu sou livre de fazer a avaliação que quiser do jogo e do que tenho lido das tuas intervenções neste tópico, não tens sequer um fundamento futebolístico que me demova da ideia de que és um simples hater como tu próprio de apelidaste..