André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se ficar, pelo menos, mais uma época de Dragão ao peito vai ser a nossa maior venda.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,706
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
correu/trabalhou como sempre e facturou 2 vezes - que é o que se lhe pede, acima de tudo.

está de parabéns.
o teclado até chorou estas palavras :)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,904
6,587
Conquistas
1
  • Junho/18
Mantém um media de golos interessante para a sua primeira época a titular na equipa, creio que já leva 20 golos em 34 jogos e mais concretamente 1 golo a cada 143 minutos, não sendo extraordinário e mesmo com os penáltis á mistura, são valores positivos dado o contexto.

E fora os golos, ainda dá muito á equipa pelo que luta e dá a jogar aos colegas.

Que continue a crescer.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,851
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MADJER73 disse:
Muito fraco o AS!
nunca disse isso. aliás, sempre afirmei que é bom jogador - só não é o que fazem dele.

e não são os golos de ontem - em que só teve que encostar - que iriam contrariar quem poderia considerá-lo "muito fraco". de qualquer maneira teve o mérito de estar lá e 2 golos são sempre de assinalar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,434
24,344
André Silva já com 15 golos!
(o melhor marcador do campeonato é Bas Dost com 18 facilmente alcançável!)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,434
24,344
«André Silva: primeira parte apagada, muito pela marcação acertada de Sequeira. Soltou-se no segundo tempo, à boleia do avolumar do resultado e da crescente desordem defensiva do Nacional, desnivelando a contenda com dois golos. Quinto bis da época, marca atingida pela última vez há cerca de três meses, no reduto do Feirense, a 11 de dezembro último.»
(In +futebol)

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
katatonia10 disse:
nunca disse isso. aliás, sempre afirmei que é bom jogador - só não é o que fazem dele.

e não são os golos de ontem - em que só teve que encostar - que iriam contrariar quem poderia considerá-lo "muito fraco". de qualquer maneira teve o mérito de estar lá e 2 golos são sempre de assinalar.
Nao percebo este constante "ataque" ao @katatonia10 sobre o André Silva.

Estive a ler alguns dos Posts e ele nunca disse que o André era mau jogador, apenas deu a sua opinião que em parte concordo.

Acho que o André pode vir a ser um enorme jogador, mas também acho que o entusiasmo demonstrado pelos adeptos e aqui no forum eram completamente desproporcionais. O André ainda não é o jogador que querem fazer dele, contudo tem tudo para vir a ser  um ENORME jogador.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,291
9,815
31
Porto
jpmsfonseca disse:
Nao percebo este constante "ataque" ao @katatonia10 sobre o André Silva.

Estive a ler alguns dos Posts e ele nunca disse que o André era mau jogador, apenas deu a sua opinião que em parte concordo.

Acho que o André pode vir a ser um enorme jogador, mas também acho que o entusiasmo demonstrado pelos adeptos e aqui no forum eram completamente desproporcionais. O André ainda não é o jogador que querem fazer dele, contudo tem tudo para vir a ser  um ENORME jogador.
Verdade.
Por vezes, há discussões pessoais que não fazem sentido.
Devem existir opiniões divergentes, mas ataques pessoais são desnecessários.
Discordem, sim, mas com educação.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,857
40,464
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Fez-lhe bem o banco no Bessa e ter ido arejar a cabeça a Londres a meio da semana.

Oxigenou e frente ao Nacional esteve muito mais solto fisicamente, como já não o via desde a lesão muscular que sofreu.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,851
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
festival de bolas perdidas.

pior jogo da época.

pode ser solução para extremo em alguns jogos, mas por hábito não me parece.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,434
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me supreende a exibição.

O A.Silva tem claras deficiências no controle de bola e no um para um.
Se vai melhorar? Não faço ideia.

Não minha humilde opinião o A.Silva é bom jogador mas muito longe do que fazem dele.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,851
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1980 disse:
Ele está a pagar os jogos todos que levou com a equipa as costas.
para a semana se bisar já está num bom momento novamente.

depois faz outro jogo infeliz e volta a pagar o cansaço.

essa desculpa é cíclica.

quando dá jeito, ei-la.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
katatonia10 disse:
para a semana se bisar já está num bom momento novamente.

depois faz outro jogo infeliz e volta a pagar o cansaço.

essa desculpa é cíclica.

quando dá jeito, ei-la.
Foi a primeira vez que comentei a e verdade é que não está bem fisicamente, não é desculpa é um facto