André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Claramente a precisar de banco, mas urgentemente, já defendi por mais que 1 vez, soares e rui pedro na frente, rui pedro é muito mais matador que andre silva alguma vez será, andre silva em 10 marca 1 ou 2, o rui pedro marca 6 ou 7 há vontadinha...

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Blue Dragon disse:
Depois do jogo terminar ainda ninguém comentou o tópico de nenhum jogador.

Começou-se obviamente por aqui.

O Soares jogou hoje?
Viste onde jogou e o que foi servido. Uma equipa com este buraco no meio não há PL que resista, ainda com ordem para jogar mais a fugir para a ala esquerda para o brahimi vir para para o meio. NES

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Muito trapalhão, com o regresso do Corona e a equipa a jogar em 4-3-3 provavelmente vai passar mais tempo no banco, e verdade seja dita está a precisar.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que adiante jogar com dois pontas de lança se eles passam a maior parte do tempo nas alas fora da área??

O André é mais vitima do que culpado! e no futuro quando tiver um treinador de jeito para crescer e jogar onde é o seu lugar isso se vai confirmar...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blue Dragon disse:
Depois do jogo terminar ainda ninguém comentou o tópico de nenhum jogador.

Começou-se obviamente por aqui.

O Soares jogou hoje?
O Soares aquele jogador que desde chegou em Janeiro, marcou em todos os jogos(9 golos em 6 jornadas)? O André Silva está há quanto tempo sem marcar? E como foram os últimos 2 golos de André Silva?

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,150
686
Sinceramente, e nem é pelo jogo de hoje apenas, mas não lhe vejo (pelo menos para já) o que querem fazer dele, na minha opinião, repito, na minha opinião, atualmente é jogador de banco... a principal qualidade dele, é ser um jogador combativo... coisas como 1vs1, finalização , posicionamento em campo... deixam muito, mas muito a desejar.
Não podemos culpar só o treinador... o André ainda não está preparado para estes voos, e para estar, tem um longo caminho a percorrer. Não fosse ele um produto da nossa formação, e secalhar esta minha opinião, seria unânime... as vezes é preciso ver ... com olhos de ver.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
O meu comentário é só este....és melhor jogador do que tens demonstrado nos últimos tempos, por culpa de quê ou de quem? Não sei, só espero que te foques no futebol e que continues a crescer.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Zero.

Gosto muito dele, é um dos nossos, é jovem e é da formaçao e tudo mais.

Mas nao pode haver lugares cativos. Neste momento so estorva. Alias (e isso é culpa do treinador nao do André) o "treinador" nao quer metê-lo no banco e tenta a todo o custo deixa-lo no onze, o que é ridiculo. Em 4-3-3, como falso ala, ainda é naquela, acaba por estorvar menos. Mas em 4-4-2 esta visto que ele e o Soares nao estao a render juntos.

Continua a mesma vergonha na finalizaçao. Aquele cabeceamento na primeira parte... so visto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,704
7,070
mmmkk disse:
não é um matador-nato e o Porto precisa de ter um homem na frente que lhe resolva os jogos.
Óbvio, foi assim que se ganharam campeonatos. O Porto na altura do penta teve o grande Jardel, no tetra teve Lisandro Lopez, com Villas Boas teve Falcão, etc.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,961
15,704
Sem cruzamentos e bolas cruzadas é lutar contra todos. Acusou a pressão que invadiu a equipa.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,218
4,769
Alguém conhece a história de Pedro e o Lobo.
Digam por favor ao miúdo que de tanto simular pênaltis, um dia sofre mesmo e ninguém acredita.
Tirando isso, hoje e nos últimos meses, tem sido uma perfeita nulidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Começa a ter mais estilo que futebol jogado. E com falhanços como o da primeira parte está mais perto do Hélder Postiga e Hugo Almeida que do Cristiano Ronaldo...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,097
2,128
Fez um primeiro terço de campeonato excelente e continua esforçado mas neste momento deve sair da equipa.
Neste momento num 433 não tem lugar e no meu entender Rui Pedro tem mais acutilância e golo para ganhar jogos.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Tendo ele hoje falhado um golo cantado ou não, nota-se que está em baixo de forma, se pela incompatibilidade com Soares, ou pelos golos que ele tem vindo a marcar e tendo por isso passado para "segundo plano", tem de ser gerido de outra maneira.

O André é um jogador que gosto bastante, acho que tem qualidade e potencial para mais do que aquilo que está a apresentar, e se as coisas não estão a correr tão bem, tem que se privilegiar a melhor forma de outros ou alguém com um melhor rendimento para as funções da posição que está a desempenhar.

Acima de qualquer jogador tem de estar o colectivo, e neste momento o pior que se pode fazer ao André é submete-lo a este escrutínio, que nada de bom traz, porque chegou-se a uma altura em que toda gente quer é ganhar e ser campeão e para isso precisamos de jogar com os melhores, e ter os jogadores na melhor condição possível, e devia-se proteger o André, começar um jogo ou outro no banco, ser substituído mais vezes.

O mesmo se aplica a qualquer outro jogador…

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Villas disse:
Nunca se esqueçam que é um puto...
Exatamente por isso é que deve ser protegido.

Se acho o André melhor que o Soares?Sim, mas se o outro encaixa melhor, tem que jogar o Soares.

Ele tem 21 anos, não podem querer fazer dele um craque do dia para a noite, nem muito menos um flop, isso é que não. No entanto como o futebol é o momento, e um avançado vive de golos e ele não é exceção, neste momento anda em baixo, corre 90 minutos e por vezes marca, outras vezes não.

Uns jogos no banco e outros tantos a ir para lá mais cedo, não lhe fazia mal algum. Dar-lhe descanso físico e psicológico, abrandar um bocado, porque cada vez mais deve sentir alguma frustração, por não conseguir fazer mais e melhor.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,970
5,683
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pessoal, desculpem lá ter "hackeado" a conta de alguma da malta que andou a comentar nestas últimas páginas.

ps; se não estivesse fodid* por não termos saltado para primeiro ia achar graça ao plot twist deste tópico.