André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,313
11,908
Não, eu não me vou apercebendo de nada.O rapaz está a jogar fora de posição, já se percebeu que para ali não dá, o inútil do "treinador" continua a insistir, isso sim é que não dá para perceber..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
o AS alguma vez tem culpa de alguma coisa de menos bom que acontece?
Vai buscar um mexicano qualquer por 10 milhões que anda 3/4/5 anos para se afirmar. E mesmo assim ainda não teve tempo.

É muito melhor.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não podem haver jogadores com lugar cativo. O André jogou zero. Claro que ser encostado à direita não ajuda mas isso não explica tudo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
slowboy disse:
Vai buscar um mexicano qualquer por 10 milhões que anda 3/4/5 anos para se afirmar. E mesmo assim ainda não teve tempo.

É muito melhor.
e quando parte tudo vai para o banco na semana seguinte.

de qualquer maneira, já imaginava que ias responder qualquer coisa parecida com isso. ou seja, uma não resposta.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
É bom jogador, isso não está em causa mas no actual 4-3-3 do Porto neste momento não pode ser titular. Eu avalio os jogadores da mesma forma sejam da formação ou não. Claro que fico satisfeito quando alguém da formação se afirma mas depois na hora de avaliar esqueço esse pormenor. 
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PortoMDL disse:
Não podem haver jogadores com lugar cativo. O André jogou zero. Claro que ser encostado à direita não ajuda mas isso não explica tudo.
Se ele é produto FC Porto, da formação do clube, tem de começar a mostrar efectivamente a qualidade que tem, não basta ser produto FC Porto para ter o lugar cativo.

Precisa de terapia de banco.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
e quando parte tudo vai para o banco na semana seguinte.

de qualquer maneira, já imaginava que ias responder qualquer coisa parecida com isso. ou seja, uma não resposta.
Tens um ódio de estimação por um jogador de primeiro ano de Porto que custou zero e que ainda é jovem.

Se tivesses a mesma atitude para outros jogadores, inundavas os tópicos todos com o teu amor. O próprio Corona custou 12 milhões, está no segundo e joga bem ás vezes e poucas vezes... mas aí já está tudo bem.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi um desastre, um a menos, pior que zero. Compreendo que o treinador tenha grande culpa no seu sub-rendimento, o rapaz não foi feito para aquilo, ninguém é óptimo em tudo, no entanto, e apesar do efeito nes, que afecta outros jogadores, como o nosso médio criativo, tem de fazer melhor. Soares atravessa bom momento, tem marcado com regularidade desde que chegou, enfim, fazer o quê, mesmo que este seja superior ao brasileiro, neste momento o banco parece ser razoável. 
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,625
2,396
28
Porto
slowboy disse:
Vai buscar um mexicano qualquer por 10 milhões que anda 3/4/5 anos para se afirmar. E mesmo assim ainda não teve tempo.

É muito melhor.
Até um Corona manco é muito melhor que um André Silva a 100% na direita. Não sei onde é que está a duvida.

Quanto à exibição do AS, mais uma miserável para juntar às muitas outras dos ultimos tempos. É que nem a desculpa de tar a jogar na direita serve, visto que jogou quase a segunda parte toda no meio e continuou a ser miserável.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Tem pormenores tecnicos muito bons. Muito forte de costas para a baliza e inteligente a combinar com os colegas.
Mas tem de jogar no meio. Jogando na ala fica completamente queimado.

E claro esta, tem MUITO que melhorar na finalizaçao infelizmente.

Mas com um treinador como este ele nao vai aprender nada.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Eu já o digo desde o inicio da época!

Fraco, fraco que nem se percebe como é titular!

Mas hoje me dia a imprensa pesa e muito, e infelizmente para nós este A.Silva tem muita.

Hoje mais um jogo cheio de nada, 0! Não faz uma finta, uma abertura, uma assistência... só trapalhice e pouco mais, acho que se Depoitre tivesse os minutos que ele tem não faria pior
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Emanuel85 disse:
Eu já o digo desde o inicio da época!

Fraco, fraco que nem se percebe como é titular!

Mas hoje me dia a imprensa pesa e muito, e infelizmente para nós este A.Silva tem muita.

Hoje mais um jogo cheio de nada, 0! Não faz uma finta, uma abertura, uma assistência... só trapalhice e pouco mais, acho que se Depoitre tivesse os minutos que ele tem não faria pior
Pronto ja podes ir dormir agora.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Carregou-nos às costas durante meia-época. Agora que o treinador destrói a cada minuto que passa a confiança do miúdo ao jogar num sistema e posição aberrante vamos acabar o que Nuno começou. Para o ano está emprestado a um Rio Ave.

É o melhor ponta de lança do FCPorto continuo a dizê-lo.

Oliver é o melhor médio do FCPorto e também está a ser completamente e absurdamente desperdiçado por Nuno.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
Tem que jogar a ponta de lança e ser servido como tal. Não é para descair para as alas ou vir buscar jogo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Carregou-nos às costas durante meia-época.
como se tivesse marcado muitos golos decisivos nessa tal meia época.

mas vá, prometo que te deixo continuar - sem rebater - a carregar nesse mito.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Tem que jogar a ponta de lança e ser servido como tal. Não é para descair para as alas ou vir buscar jogo.
Hoje na segunda parte recebeu uma bola na área, em vez de rematar de primeira tentou receber a bola. Zero. Está muito trapalhão e sem eficácia, mesmo a ponta de lança.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
PortoMDL disse:
Hoje na segunda parte recebeu uma bola na área, em vez de rematar de primeira tentou receber a bola. Zero. Está muito trapalhão e sem eficácia, mesmo a ponta de lança.
Sim, nesse lance só tem que rematar logo. Não entendo o que o impediu de rematar.