André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Cheue

12 Maio 2016
18,892
28,915
Conquistas
7
108
PortoMDL disse:
Se fosse para um clube top dificilmente iria calçar... Todos têm excelentes avançados.
menos o Arsenal.

e o United vai buscar o Morata...que não é propriamente top.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
temos mais de 30 emprestados que têm de valer dinheiro, mas isso não acontece esperando que a 'chuva molhe'! È PRECISO MOLHAREM-SE CARALHO
É preciso que alguém dê o dinheiro justo por eles...
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
280
Estamos a falar dum jogador que todos gostamos e no qual queremos ver projectado o nosso símbolo, uma materialização dos sonhos dos "putos" que jogam pelo FCP e um sinal de esperança de que a nossa formação não seja ignorada dentro e fora de portas. Por ser "dos nossos" desejo-lhe o melhor possível na sua carreira.

Mas sejamos sérios. Podemos falar de A, B ou C mas 40M não se podem recusar. Qualquer outra decisão seria irresponsável. Porquê? Porque o André, apesar de todas as esperanças, não é uma certeza. Pode ser que dê naquilo que todos querem que ele dê. Pode ser que não.

No aqui e no agora era um jogador que andava a lutar pela titularidade. Em momento algum me encheu as medidas como um Jardel, Falcão, Lisandro ou Jackson. O potencial que todos vêem nele ainda terá que ser materializado. E não é liquido que venha a ser um matador como os exemplos que citei. E se por qualquer um dos acima citados 40M seria um bom negócio pelo André mais ainda o é.

Eu sei que ainda é novo e isso tem valor de mercado, que é titular da selecção, que se dá bem com o Ronaldo, que o mercado anda maluco, etc. Mas há ainda mais uma razão para a qual não se pode recusar uma proposta destas. Dificilmente alguém daria mais e, caso ele tivesse uma época má, estaríamos a mandar 40M ao lixo. Para darem valores na ordem dos 60M teria que brilhar no mundial como o James brilhou e isso é algo que é muito mas mesmo muito improvável.

A melhor sorte do mundo e força FCP!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Cheue disse:
os melhores são vendidos desde 2004...

dizes o mesmo desde essa altura?
mas tem algum nexo o que dizes?

sabes o que é tirar rendimento de um jogador!!! atingir a plenitude das suas capacidades no clube??? Repeitar a ambição do jogador e a ambição do clube?

não tenho pachorra... sinceramente....

 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
ratobiblioteca disse:
Não haverá nenhum jogador do Milan que encaixasse cá?
Não...
Se queremos contratar jogadores com mentalidade à "Porto" não é no Milan que vamos encontrar.
Qualquer que fosse o jogador ia ver isso como um passo atrás na carreira e isso não nos interessa em nada...
Acho que o mercado da América do Sul tem muito potencial e pode ser muito mais barato que o europeu..
Vendas de André Silva, Ricardo Pereira e Dalot por valores acima dos 20M devem ser vendidos já.

Precisamos de jogadores já feitos e que produzam no imediato.
Agora, começamos bem a limpar folha salarial com Casillas e Maxi...
Continuamos bem ao vender estes 3 jogadores que referi por bons valores...
Mas...então e o Herrera, Corona, Layun???
Não há quem lhes pegue???

Temos decididamente que contratar bem e estou confiante que isso vá acontecer este ano!!!




 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Martinovic disse:
o milan so serve para enterrar jogadores.tenho pena andre.
espero que a venda nao seja plos 30 mas a cima dos 40 e que o dinheiro chegue rápido.
o timing deveria ser outro.
quanto irá receber o clube?
A questão é mesmo essa.. Entre o que vai entrar no clube, o que se vai gastar num substituto e o rendimento desportivo do trio, Soares-Rui-???, vamos ver se o saldo final é positivo..

Ganhando o campeonato, tudo parece justificável e vai acabar por mascarar estes péssimos timings, falta saber se seremos campeões e se o saldo que falei a acima vai ser muito positivo..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A decepção acerca da sua transferência deve ser moderada com as circunstâncias particularmente desfavoráveis que envolvem o clube e afectam esta venda, nomeadamente a ausência de títulos e de desempenhos colectivos assinaláveis, o imperativo de transferir os melhores jogadores neste mercado, o que enfraquece a posição negocial portista, e, a nível individual, uma segunda metade de temporada menos conseguida por André Silva, que chegou mesmo a ser suplente em alguns encontros. Sob os constrangimentos da UEFA, dificilmente se poderá adoptar uma estratégia musculada de venda; vender é uma necessidade e quem compra está consciente disso.

Seja como for, espero que o ataque não fique entregue unicamente a Soares e Rui Pedro.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,540
6,775
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Mau negócio? ??????ele neste momento nem 20M Vale quanto mais pelos 40M que se fala.....

Para mim é um grande valor para o momento e como correu a época....se tivesse ganho algum titulo e uma taça ou outra neste ano e meia de equipa A,saia por outros valores....

Apostem no Rui Pedro que é muito superior! €
 

Cheue

12 Maio 2016
18,892
28,915
Conquistas
7
108
PortoMDL disse:
Neste momento entre o Morata é bem melhor que o André.
e não vale o que vão pagar por ele também.

jogador muito sobrevalorizado. só por ser do Real...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que outros clubes estariam interessados no André? Se calhar não haveriam clubes de topo interessados. Também gostava que fosse para outro clube mas terá sido o único a querer pagar o que o Porto pretendia. Acho que o André vai ter muitas dificuldades frente a equipas italianas pois são bastante duras.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
killermartins disse:
A questão é mesmo essa.. Entre o que vai entrar no clube, o que se vai gastar num substituto e o rendimento desportivo do trio, Soares-Rui-???, vamos ver se o saldo final é positivo..

Ganhando o campeonato, tudo parece justificável e vai acabar por mascarar estes péssimos timings, falta saber se seremos campeões e se o saldo que falei a acima vai ser muito positivo..
Se o Sérgio quiser jogar apenas com 1 ponta de lança essa questão não se coloca. Soares ja mostrou que podemos contar com ele para 1º opção e Rui Pedro ja mostrou que pode ser a alternativa. Deveria vir mais que sejam bom em termos de qualidade/preço para competir com eles.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
e não vale o que vão pagar por ele também.

jogador muito sobrevalorizado. só por ser do Real...
Sou suspeito, sempre gostei do Morata. Acho-o um bom avançado, veremos se se safa.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
É com pena que o vejo partir, devia de ficar por cá mais 1/2 épocas, mas, o actual contexto assim não o permite. É um jovem que ainda precisa de ganhar mais maturidade, o clube, em questão é bom -mesmo não passando os melhores momentos- e espero que consiga evoluir (acho que o Montella é bom para isso).

Que tenha toda a sorte e regresse um dia para ser campeão.

Boa sorte, puto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
identificado disse:
Então que fazia por cá?
Não somos um clube top na Europa. É a realidade...

Referia-me a Real, Barcelona, Juventus, Bayern, os primeiros ingleses...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Acho que se for confirmado o valor de 40 milhões é um excelente negócio.

Parabéns ao director desportivo por esta venda...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Jovetic8 disse:
Se o Sérgio quiser jogar apenas com 1 ponta de lança essa questão não se coloca. Soares ja mostrou que podemos contar com ele para 1º opção e Rui Pedro ja mostrou que pode ser a alternativa. Deveria vir mais que sejam bom em termos de qualidade/preço para competir com eles.
A questão põe-se no ponto de vista de que o Rui Pedro será um jovem lançado às feras, o Soares vai à prova para se ver se foi sorte ou qualidade e o 3º que venha será sempre um jovem com potencial e, eventualmente, não adaptado ao nosso futebol ou um avançado mais velho que pode sair um Farias ou um Depoitre, isto porque um bom avançado com algum cartel não fica por menos de 10/15M..

Neste momento dos que temos, o André é o melhor para jogar em 4-3-3, o Rui será um grande PL, mas ainda precisa de percorrer algum caminho e o Soares tecnicamente é o pior dos 3.. Por mim não saía nenhum e havia muita gente que devia ser vendida antes de se vender o André, mas como já disse, o mais enxuvalhado, parece que é o que mais mercado tem..