André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,209
11,597
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Independentemente do valor(35, 40, 45, 50) é sempre triste ver uma cria do dragão ir embora do NGC.

Independentemente da situação financeira em que estamos, os valores apontados do negócio implicaria sempre a saida do André.

Recordar que o Jackson saiu por 36 milhões!!!

Obrigado pela dedicação, porque ela sempre foi muita.

Boa sorte na carreira e até um dia, seras sempre um de nós...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
killermartins disse:
A questão põe-se no ponto de vista de que o Rui Pedro será um jovem lançado às feras, o Soares vai à prova para se ver se foi sorte ou qualidade e o 3º que venha será sempre um jovem com potencial e, eventualmente, não adaptado ao nosso futebol ou um avançado mais velho que pode sair um Farias ou um Depoitre, isto porque um bom avançado com algum cartel não fica por menos de 10/15M..

Neste momento dos que temos, o André é o melhor para jogar em 4-3-3, o Rui será um grande PL, mas ainda precisa de percorrer algum caminho e o Soares tecnicamente é o pior dos 3.. Por mim não saía nenhum e havia muita gente que devia ser vendida antes de se vender o André, mas como já disse, o mais enxuvalhado, parece que é o que mais mercado tem..
Concordo que o André é o melhor dos 3 sobretudo para jogar sozinho na frente mas os dois que cá ficam já mostraram o suficiente para eu não olhar para a posição como uma necessidade gritante. Isto se o Sérgio quiser o 4-2-3-1, para 4-4-2 até precisaria-mos de 2 pontas de lança.

O ideal era ficar com os 3 mas somos um clube vendedor, sempre fomos e por isso a sair prefiro sempre que saiam por bom preço os que têm boas alternativas no plantel como é o caso do André este ano.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,693
Já agora, qual a percentagem que temos do passe? É 90% ou é  100% tendo que entregar 10% da mais-valia à Pacheco&Teixeira?!?

Aos que conhecem o dossier agradecia o esclarecimento.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
daniel Alexandre disse:
Vocês têm noção?????? O Hulk que era mil vezes superior saiu daqui por 60M e acham pouco 40M pelo Andre?!!

Barato foi o Hulk......
O Hulk era do outro mundo... Quem ficou contente com a sua venda foram as gaivotas...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,016
13,288
Pois... mas na altura do Hulk, o jogador mais caro do mundo ainda era o ronas... 93M€ (?).
Hoje em dia até o guedes vai por 30M...

Quanto aos 40M do André (espero que seja pelo menos isso, sem estar a contar com bónus por performance)... não é mau. Só é péssimo que o jogador só nos tenha representado ao mais alto nível uma época e meia dúzia de jogos da época anterior.
Mas também dou razão a quem refere que daqui a um ano poderia valer 20M em vez de 40M...

Depois deste rombo, espero mesmo que o Maxi e o Casillas não fiquem. Não quero ver outro talento a sair tão precocemente por causa de ordenados principescos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quantos anos foram necessários para se conseguir um excelente ponta de lança?

Resposta 30.

Agora mediante está resposta, e em face do mercado actual, quanto vale AS ?

10 ou 20 30 ou 40, vale 60 milhões porquê demorou trinta anos a conseguir, a treta do há e tal e novo já o vendia por 20 não me lixem.

Só não vê lá mais porquê o conas não sabe treinar ou valorizar jogadores e isso e factual.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daniel Alexandre disse:
Vocês têm noção?????? O Hulk que era mil vezes superior saiu daqui por 60M e acham pouco 40M pelo Andre?!!😲

Barato foi o Hulk......
Acho que o Andre silva nunca vai atingir o nivel do Hulk, mas se tivesses vendido o Hulk a seguir a primeira epoca que fez pelo FCP tambem não tinhas vendido por essa soma.

Isto será sempre um mau negocio, porque o FCP tem que aguentar os jogadores mais tempo não podemos ter um jogador 1 epoca e vender.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
killermartins disse:
A questão põe-se no ponto de vista de que o Rui Pedro será um jovem lançado às feras, o Soares vai à prova para se ver se foi sorte ou qualidade e o 3º que venha será sempre um jovem com potencial e, eventualmente, não adaptado ao nosso futebol ou um avançado mais velho que pode sair um Farias ou um Depoitre, isto porque um bom avançado com algum cartel não fica por menos de 10/15M..

Neste momento dos que temos, o André é o melhor para jogar em 4-3-3, o Rui será um grande PL, mas ainda precisa de percorrer algum caminho e o Soares tecnicamente é o pior dos 3.. Por mim não saía nenhum e havia muita gente que devia ser vendida antes de se vender o André, mas como já disse, o mais enxuvalhado, parece que é o que mais mercado tem..
nao nao.eu quero é mesmo saber quanto é que o clube ganha com esta transferencia.tirando comissões e percentagens alheias.
depois porque nao fazemos como outros e ficamos com plo menos 10% do passe do jogador?
se for vendido para um real ou psg iamos buscar ainda mais.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Só na comissão e nos moços que fizeram a renovação vão voar prai 10M.

Grande negócio. Se há gajos que nunca falham são as mãos por de trás do arbusto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tanto lixo para vender... e apenas conseguimos vender um mal amado da formação.