André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,869
28,125
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nirvanes disse:
O Falcao é que foi barato.
40M em 2012 foi grande venda. O Aguero saiu a esse preço. O David Villa saiu a esse preço. O Fernando Torres custou pouco mais que isso no ano anterior. O Alexis Sanchez foi mais barato no ano a seguir. Tudo avançados de topo a serem vendidos entre clubes poderosos.

40M pelo André Silva depois desta época é de loucos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,180
22,473
O valor em rumor é mesmo de 40 milhões de euros?
(Há quem fale 25, 30, 36+4 de bónus, 38+2 de bónus e 40+2 de bónus)

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
40 milhões é o negócio do século, na minha opinião. E nem entro na questão da qualidade do André Silva como jogador, mas sim pelo estado financeiro do clube. Os clubes não andam a dormir e sabem que precisamos de dinheiro se queremos cumprir o fair-play financeiro. 40 milhões por um jovem que no ano passado estava na equipa B de um clube que não ganhou nada? Fico com pena porque é um jovem da nossa formação e acredito que ainda tinha muito para dar ao clube, mas temos qualidade nas nossas escolas para aproveitar. 35M para cima é vender.

Obrigado por tudo André e toda a sorte do mundo. Acredito que vai evoluir imenso no campeonato italiano, porque o Milan está a sofrer uma reestruturação e está a investir para voltar a aproximar-se do colosso que foi ainda há bem pouco tempo. Espero que um dia regresse ao clube.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Neiva disse:
40M em 2012 foi grande venda. O Aguero saiu a esse preço. O David Villa saiu a esse preço. O Fernando Torres custou pouco mais que isso no ano anterior. O Alexis Sanchez foi mais barato no ano a seguir. Tudo avançados de topo a serem vendidos entre clubes poderosos.

40M pelo André Silva depois desta época é de loucos.
O mercado está assim. Se fosse há 10 anos 40M era a venda do verão.

40M por uma das maiores esperanças mundiais em termos de avançados não é de loucos sinceramente. Para mim vender o André este ano só se fosse pela clausula. 40M concedo, mas nem menos um euro. O Porto é que está na lama, porque para mim ele era para ficar mais um ano porque podia fazer bem melhor.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Milan, Andrè Silva potrebbe prendere la maglia numero 10

Milan, Andrè Silva potrebbe prendere la maglia numero 10     
Il Milan è scatenato sul mercato e ha messo a segno il colpo Andrè Silva, attaccante classe 95 proveniente dal Porto. Secondo quanto riporta SkySport il giocatore potrebbe indossare la maglia numero 10, dando il via anche ad una grande operazione di marketing.

Segundo um meio em Itália diz-se que poderá envergar o #10. Quem a usava, o Honda, saiu e está livre usando assim um jogada de marketing. Vamos ver.

O Milan é o meu segundo clube a seguir ao Porto. É um sentimento misto. Adoro o André Silva e gostava que ficasse para sempre, ou no mínimo mais um ano. É compreensível. Espero que o aparecimento do miúdo no onze e no plantel inicial desta época que passou tenha servido para abrir os olhos que devemos apostar e mimar o que é nosso. Os nosso meninos.
Espero que corra tudo bem ao André e ao Milan daqui em diante. O projecto é bom e parece estar a andar bem.
O Bacca deve sair. Será o André, Lapadula e devem trazer mais um avançado.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Ah e os valores são 36M com contrato de 5 anos. Talvez chegue aos 40M em objectivos. Será oficial amanhã, porque ainda realizará os exames médicos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
38 milhões.

Se o Mendes não tiver "mexido" no acordo prévio da Promosport, e se este ainda for aplicável segundo o que foi assinado em 2014, o Teixeira da Silva saca 3,8 milhões por um jogador do qual nunca foi empresário, apenas o mamão na renovação.

A SAD precisa de vender como de pão para a boca. E nem dá tempo para o pão fermentar porque são muitas bocas para alimentar. 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Draconem disse:
38 milhões.

Se o Mendes não tiver "mexido" no acordo prévio da Promosport, e se este ainda for aplicável segundo o que foi assinado em 2014, o Teixeira da Silva saca 3,8 milhões por um jogador do qual nunca foi empresário, apenas o mamão na renovação.

A SAD precisa de vender como de pão para a boca. E nem dá tempo para o pão fermentar porque são muitas bocas para alimentar.
Por isso eu sempre disse que o valor que vai ser anunciado vale o que vale. Neste FC Porto o dinheiro que realmente entra é muito diferente daquilo que é anunciado na transferência.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,991
7,318
46
Lisboa
Draconem disse:
38 milhões.

@Draconem o que é que conta para as "contas" (as dos 115M)? Os valores totais ou as percentagens dos passes?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Draconem disse:
38 milhões.

Aquela proposta do ano passado em que davam 30M pelo Herrera, ainda é válida? :)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,187
18,606
Draconem disse:
38 milhões.

Será um excelente valor. E o André Silva não é atualmente um insubstituível como é o Danilo a meu ver. Há Soares e Rui Pedro sobe na hierarquia. Aboubakar com uma boa conversa renovava, devia ser reintegrado e evitava-se outra compra, uma vez que este tem qualidade e só detemos 40%.

9 Março 2012
4,183
2,449
Draconem disse:
38 milhões.

38 M com ou sem objectivos ?
Falou se aqui que o objectivo era vender por 50 , talvez 45+5..fico triste por nao ter acontecido , ainda assim acho que é um excelente negocio visto que foi a primeira epoca do miudo na primeira liga , é uma vergonha esses 3,8 milhões serem oferecidos dessa maneira , uma vergonha , mais uma.

Boa sorte miudo , obrigado por tudo

Samsa

Superior
26 Maio 2017
44
0
Lisboa
Não encontro palavras para que expliquem o que me vai na alma, portanto aqui vão algumas palavras alheias:

Pinto da Costa em Maio de 2016 disse:
"Muitos da equipa 'B' vão fazer carreira no FC Porto"
Pinto da Costa em Dezembro de 2016 disse:
"Eu já disse que o caminho é apostar nos jogadores portugueses e na nossa formação e hoje jogaram muitos portugueses e jovens da formação. É esse o caminho, não tenho a mínima dúvida."
Pinto da Costa em Dezembro de 2016 disse:
(André e Jota) "Podem vir a ser dos melhores. Não se pode pensar que aos 20 anos possam ser a melhor dupla da história do clube, mas com o tempo acredito que têm potencial para evoluir e ser uma grande dupla."

E conformado com o dia de hoje, espero nunca me ver forçado a citar isto:
Pinto da Costa em Outubro de 2015 disse:
"Nunca quererei que Rúben Neves saia do FC Porto"

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,106
14
Parece que só a cofina é que aposta em 38M, rascord e cmnojo. O Jogo fala em 40M.

Será que agora até estes têm a melhor informação sobre nós? ;(