André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,921
9,462
O jogador em que MUITOS portistas NÃO acreditam vai ser vendido.

Podemos estar descansados que para o ano vamos ter facilmente um PL que vai marcar de certeza e no mínimo 25 golos.


Desconheço qual era a efetiva vontade de AS, mas foi uma péssima decisão sair.

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,447
8,039
bitfcp disse:
Tínhamos de fazer 115M. Com o acordo podemos ter 30M negativos, logo teríamos de fazer 85M.
O valor que conta são os 40M, penso eu.
Logo, faltarão 45M, um pouco longe desses 70
As contas não podem ser feitas assim os 115 sai estimativa para ter 68 M€ limpos. Os 40 de André Silva valem muito mais que 40 de por exemplo Ibrahim. Se vendermos o RP por 25 M€ atingimos praticamente o valor das vendas necessárias.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
620
bitfcp disse:
Tínhamos de fazer 115M. Com o acordo podemos ter 30M negativos, logo teríamos de fazer 85M.
O valor que conta são os 40M, penso eu.
Logo, faltarão 45M, um pouco longe desses 70
Fiz assim as contas
115-40=75
Mas como já vendemos o Andrés Fernandez, o que interessa é que está quase... 
 
D

Das tripas coração!

Guest
Costinha disse:
Acabou como suplente a ser treinado pelo Nuno que percebe 0 de futebol - veja-se o processo ofensivo do FCP.

O Soares deu jeito mas temo que seja mais um Pena. Que bom era ter o Rui Pedro e o André Silva na frente...
Vi o Pena jogar (infelizmente) e não tenho essa opinião do Soares. Acho que não têm nada a ver. O Soares é superior! Mas partilho da amargura em relação à dupla Rui Pedro/André Silva. Estivéssemos nos anos 80 e tínhamos dupla de classe para uma década.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,845
12,718
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O NES ainda não veio a terreiro afirmar que esta venda é da sua exclusiva e única responsabilidade, por ter conseguido valorizar os activos do FCP?
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
620
Costinha disse:
Acabou como suplente a ser treinado pelo Nuno que percebe 0 de futebol - veja-se o processo ofensivo do FCP.

O Soares deu jeito mas temo que seja mais um Pena. Que bom era ter o Rui Pedro e o André Silva na frente...
Soares um Pena????? Exagero muito grande, Soares não sendo TOP tem muita qualidade, é oportunista e tem velocidade, Pena tinha apenas cabeça tronco e membros....
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,624
10,316
Filipe01 disse:
O jogador em que MUITOS portistas NÃO acreditam vai ser vendido.

Podemos estar descansados que para o ano vamos ter facilmente um PL que vai marcar de certeza e no mínimo 25 golos.


Desconheço qual era a efetiva vontade de AS, mas foi uma péssima decisão sair.
Não sei se estás  aser irónico ou não, mas confio que o jogador até seja o Herrera e o goleador possa ser o Lautaro Martinez ou mesmo o Luan.

Sim, adorava que o André Silva tivesse continuado.
 

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
1,934
2,117
Wetl disse:
VAmos mesmo pagar ao Mendes? Ele ainda nos deve dinheiro do Adrían!
Acerca do Adrian o Jorge Milhões está como o Pedro Guerra.

"...Adrian? não me lembro, se fui eu não me lembro, juro pela minha conta bancária..."
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
«Ele terá espaço para se mostrar. Pelo que tenho lido, [André] Silva é um flop. Ele já jogou muito, tem muito talento e pode ainda crescer. Estamos aqui para ajudá-lo a melhorar», frisou o técnico dos rossoneri no lançamento do jogo com a Lazio, em Roma, para a terceira jornada da Série A."

que passa se com o AS?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,447
8,039
Está a pagar ter sido vendido por 2 vezes o valor actual. Só tem 1 ano de sênior, e uma boa meia época.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
lpmacedo disse:
Está a pagar ter sido vendido por 2 vezes o valor actual. Só tem 1 ano de sênior, e uma boa meia época.

não entendo. então lia por aqui que valia 60 milhões, podendo dar-se ao luxo de escolher o destino e agora é isto?

eu que não percebo puto de bola confiei em quem dizia isso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,447
8,039
katatonia10 disse:
não entendo. então lia por aqui que valia 60 milhões, podendo dar-se ao luxo de escolher o destino e agora é isto?

eu que não percebo puto de bola confiei em quem dizia isso.
Obviamente é a minha opinião. Por 38 foi muito bem vendido.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,981
2,139
Este pessoal vai do 8 ao 80 num ápice!!!
O André Silva nunca irá ser um Marco Van Basten ( acho eu :)) mas também está muito longe de ser um cepo!!
Na selecção neste momento não temos melhor que ele para aquela posição.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
«Ele terá espaço para se mostrar. Pelo que tenho lido, [André] Silva é um flop. Ele já jogou muito, tem muito talento e pode ainda crescer. Estamos aqui para ajudá-lo a melhorar», frisou o técnico dos rossoneri no lançamento do jogo com a Lazio, em Roma, para a terceira jornada da Série A."

que passa se com o AS?
Que paixão que tens pelo André Silva.

Nem ele abandonando o clube e deixando cá um belo cheque o deixas em paz.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
slowboy disse:
Que paixão que tens pelo André Silva.

Nem ele abandonando o clube e deixando cá um belo cheque o deixas em paz.
guilty!

os italianos também estão, pelo que se vai lendo.