marcou há bocado o 3-2 do Milan.
dobrou a cotação. tudo maluco.
André a recuperar, Rafa a recuperar....onde te escondes, tu, por estes dias?katatonia10 disse:marcou há bocado o 3-2 do Milan.
Ainda dizem que tens ódio ao André, passas a vida aqui batido, isso não é ódio, é amor! XDkatatonia10 disse:marcou há bocado o 3-2 do Milan.
Ainda o golo do André Silva quase no ultimo segundo na semana passada contra o Genova.katatonia10 disse:aquele golo - o primeiro na Serie A - contra o Genoa, no último minutos, a fazer render.
os ingleses já andam malucos por ele.
craque.
não tenho visto jogos dos orcs, mas ( quase ) só te vejo a ti a dizer bem do rafa, confesso.Barrigana disse:André a recuperar, Rafa a recuperar....onde te escondes, tu, por estes dias?![]()
Fonix, só falei dele duas vezes nos últimos meses, contando com esta, e foi para te picar.katatonia10 disse:não tenho visto jogos dos orcs, mas ( quase ) só te vejo a ti a dizer bem do rafa, confesso.
a culpa por andar a participar mais neste tópico é do admin, com a mudança isto ficou aqui mais à mão de semear.![]()
5 deles nas duas mãos contra o Austria de viena.TiagoV disse:10 golos em 1751 minutos, dá 10 golos em 19 jogos completos.
Tambem glorificas o Jonas por marcar golos ao Aves e Paços de Ferreira desta vida que são muito mais fracos que o Austria de Viena. Não entendo a dualidade de critérios.PortoMDL disse:5 deles nas duas mãos contra o Austria de viena.
Não o disse por isso, por ser fraco ou não... Quem diz 10 golos parece que foi marcando de vez em quando e não é verdade. Marcou 8 golos na Liga Europa, depois esteve quase 4 meses sem marcar um golo desde os tais golos contra o Austria de Viena em Novembro..Jovetic8 disse:Tambem glorificas o Jonas por marcar golos ao Aves e Paços de Ferreira desta vida que são muito mais fracos que o Austria de Viena. Não entendo a dualidade de critérios.
O André é 2º melhor marcador da equipa em todas as competições, esta na época de estreia e não a 1º opção. Se vestisse de vermelho era um deus.
cuidado com essas comparações.Jovetic8 disse:Tambem glorificas o Jonas por marcar golos ao Aves e Paços de Ferreira desta vida que são muito mais fracos que o Austria de Viena. Não entendo a dualidade de critérios.
O André é 2º melhor marcador da equipa em todas as competições, esta na época de estreia e não a 1º opção. Se vestisse de vermelho era um deus.
Por acaso esse treinador ando filmando e faz tempo,fartou-se de falar um monte de asneiras do André Silva agora que anda a salvar o pescoço dele mudou o discurso,enfim haja coerência.TiagoV disse:"André Silva é um grande profissional, talvez até demasiado"
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/amp/andre-silva-e-um-grande-profissional-talvez-ate-demasiado-9197583.html
Pra mim fizemos com ele grande negócio, quanto ao Milan tenho muitas dúvidas. Vamos ver nos próximos tempos.katatonia10 disse:teve um falhanço ontem no juventus x ac milan que deve ter feito chorar cada euro pago por ele.
craque.