André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,854
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
André a recuperar, Rafa a recuperar....onde te escondes, tu, por estes dias? ;)
não tenho visto jogos dos orcs, mas ( quase ) só te vejo a ti a dizer bem do rafa, confesso.

a culpa por andar a participar mais neste tópico é do admin, com a mudança isto ficou aqui mais à mão de semear. :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,849
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
não tenho visto jogos dos orcs, mas ( quase ) só te vejo a ti a dizer bem do rafa, confesso.

a culpa por andar a participar mais neste tópico é do admin, com a mudança isto ficou aqui mais à mão de semear. :)
Fonix, só falei dele duas vezes nos últimos meses, contando com esta, e foi para te picar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje até a bola foi ter com ele em plena pequena área. ;) A coisa está a mudar...
Está a recuperar confiança e precisamos que o faça para fazer um excelente mundial.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
5 deles nas duas mãos contra o Austria de viena.
Tambem glorificas o Jonas por marcar golos ao Aves e Paços de Ferreira desta vida que são muito mais fracos que o Austria de Viena. Não entendo a dualidade de critérios.

O André é 2º  melhor marcador da equipa em todas as competições, esta na época de estreia e não a 1º opção. Se vestisse de vermelho era um deus.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Tambem glorificas o Jonas por marcar golos ao Aves e Paços de Ferreira desta vida que são muito mais fracos que o Austria de Viena. Não entendo a dualidade de critérios.

O André é 2º  melhor marcador da equipa em todas as competições, esta na época de estreia e não a 1º opção. Se vestisse de vermelho era um deus.
Não o disse por isso, por ser fraco ou não... Quem diz 10 golos parece que foi marcando de vez em quando e não é verdade. Marcou 8 golos na Liga Europa, depois esteve quase 4 meses sem marcar um golo desde os tais golos contra o Austria de Viena em Novembro..

Sobre o Jonas (que não sei porque é aqui chamado) é grande jogador para o nosso campeonato, um autêntico abono de família para o benfica. Foi decisivo em creio que 17 jogos deles. Só alguém cego é que não reconhece isso. Deu-lhes muitos pontinhos este ano, principalmente naqueles jogos ganhos quase a fechar o pano. Não marca aos grandes e faz pouca merda lá fora? Verdade mas não invalida que seja um jogador completamente decisivo no nosso campeonato.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Num Milan em convulsão até à chegada do Gattuso, com um futebol pobre num sistema demasiado conservador, não sendo primeira nem segunda opção em muitos jogos, não se pode rotular o André como flop ou como tendo uma má época. O que é certo é que foram dois golos em duas jornadas e vindo do banco.

Com confiança e com continuidade acredito que aumente ainda mais o score.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,854
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Jovetic8 disse:

cuidado com essas comparações.

como se o futebol fosse mensurável através deste tipo de lógica - que não o é, mas admitamos que tem alguma - vamos pensar um bocado.

o A. Viena esteva na Liga Europa e fez tantos pontos como o Guimarães. podemos comparar ambos os grupos; o Guimarães jogou com 2 equipas que ainda estão em prova - nos 4ºs de final; Marselha e Salzburg. acho que isto esclarece este ponto. aliás, o Viena foi, salvo erro, a segunda equipa com mais golos sofridos na fase de grupos da prova.

portanto, o Guimarães será assim tão inferior ao A. Viena? talvez não. e o Paços, se é assim "muito mais fraco" do que o Viena, a quantos pontos estará do Guimarães? 8. não me parece que isso justifique dizer-se que uma equipa é muito pior do que a outra por ter 8 pontos a menos.

de resto, tem um certo humor negro - involuntário, com certeza - dares o exemplos do Paços porque foi lá a nossa única derrota.

de qualquer forma, é possível que a sorte dele esteja a mudar; estava a ver o jogo por alto e ele não estava a fazer nada mas acabou por resolver o jogo quando a bola, por milagre, caiu-lhe nos pés. a estrelinha esteve com ele, a ver o que vai fazer nos próximos jogos.

ps; a liga austríaca está na 27ª jornada - como a tuga - o Viena tem 33 pontos, os mesmos do... Guimarães. 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,569
Boa notícia estes dois golos, para nós. Importante que os nossos jogadores vendidos recentemente não flopem, porque são um "cartão de visita" interessante para futuras vendas. É bom manter a marca FCPorto valorizada lá fora.
E até para isso era bom que o André Silva mantivesse a boa forma na selecção, no mundial.

Pelo André, fico contente. Sempre me pareceu um bom profissional e é dos nossos, que tenha sucesso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,854
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
teve um falhanço ontem no juventus x ac milan que deve ter feito chorar cada euro pago por ele.

craque.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
teve um falhanço ontem no juventus x ac milan que deve ter feito chorar cada euro pago por ele.

craque.
Pra mim fizemos com ele grande negócio, quanto ao Milan tenho muitas dúvidas. Vamos ver nos próximos tempos.