André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,898
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
simao977 disse:
Tal como o @katatonia10 , eu não vou muito à bola com o André por causa da irracionalidade dos seus defensores, que faziam dele um Deus. Era exagerado e é natural que os alguns ganhem repulsa ao jogador por causa disso.
Não acho o André um grande PL, apenas bonzito. Falta-lhe o mais importante na posição: faro de golo. Batalha muito, mas cria pouco.
Muitos desses golos foram de GP, daí que as pessoas não valorizem muito isso.
É um bocado parvo formares uma opinião sobre o André Silva com base nas defensores do André Silva.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
sirmister disse:
É um bocado parvo formares uma opinião sobre o André Silva com base nas defensores do André Silva.
Eu não formei a minha opinião com base nisso. Eu tinha a minha opinião. Que, por sinal, era um bocado diferente das hipérboles, que eram as opiniões dos seus defensores.
Agora, a repulsa ao André, enquanto jogador (não falando das suas qualidades) provém disso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,898
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
simao977 disse:
Eu não formei a minha opinião com base nisso. Eu tinha a minha opinião. Que, por sinal, era um bocado diferente das hipérboles, que eram as opiniões dos seus defensores.
Agora, a repulsa ao André, enquanto jogador (não falando das suas qualidades) provém disso.
Ainda pior, tens repulsa ao jogador com base na opinião de adeptos que nada tem que ver com ele.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
simao977 disse:
Tal como o @katatonia10 , eu não vou muito à bola com o André por causa da irracionalidade dos seus defensores, que faziam dele um Deus. Era exagerado e é natural que os alguns ganhem repulsa ao jogador por causa disso.
Não acho o André um grande PL, apenas bonzito. Falta-lhe o mais importante na posição: faro de golo. Batalha muito, mas cria pouco.
Muitos desses golos foram de GP, daí que as pessoas não valorizem muito isso.
Podes colocar quem escreveu que AS é um deus? O melhor PL jovem do mundo? O futuro CR 7?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,048
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Podes colocar quem escreveu que AS é um deus? O melhor PL jovem do mundo? O futuro CR 7?
se não te "conhecesse" diria que és novo aqui no fórum.

até me lembro de ler que ele se podia dar ao luxo de escolher para que clube queria ir ( real, barça... ).

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi o André Silva e o Corona.

Só que um deu-nos 38 milhões e o outro coitado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
katatonia10 disse:
se não te "conhecesse" diria que és novo aqui no fórum.

até me lembro de ler que ele se podia dar ao luxo de escolher para que clube queria ir ( real, barça... ).
Coloca ai esse comentário.

Já que só existem os fan Boys não devem faltar comentários desse género.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,048
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Coloca ai esse comentário.

Já que só existem os fan Boys não devem faltar comentários desse género.
não tenho paciência para andar a vasculhar isso - muito menos hoje.

mas o tópico é este, para quem tiver.

ps; por acaso, esse comentário em específico, penso que é de um user que entretanto foi de vela e voltou com outro nick.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
katatonia10 disse:
não tenho paciência para andar a vasculhar isso - muito menos hoje.

mas o tópico é este, para quem tiver.

ps; por acaso, esse comentário em específico, penso que é de um user que entretanto foi de vela e voltou com outro nick.
Pois..

Com tantos e tantos bajuladores devia ser hiper mega fácil encontrar comentários de e endeusamento a AS.

Se calhar existem é adeptos que a apenas ACREDITAM em AS .

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
"Estou satisfeito com o André Silva. Ele segura bem a bola e, apesar de ter cometido alguns erros no início do jogo, demonstrou muita segurança. No segundo tempo, acabei por preferir a entrada do Kalinic, por conta das questões físicas."

isto é que é cair nas graças?

que parvoíce.

"fiquei puto da vida quando ele falhou aquele golo a metro e meio da baliza, no resto do jogo não o vi fazer nada de especial" - era isto que estavam à espera que o treinador dissesse? o que ele fez denomina-se de gestão normal de activos.

já agora, o que é segurança num avançado? segurança num defesa, faz todo o sentido, segurança num homem de meio-campo, também, mas e num avançado?

que questões físicas apoquentaram o AS? só se foram dores no cagueiro por estar no banco.
Dou a mão à palmatória: escolhi o link errado. Por uma estranha razão, o Jogo não transcreveu exatamente as palavras do Gattuso.

Deixo-te outro, italiano: http://www.gazzetta.it/Calcio/Serie-A/Milan/31-03-2018/milan-gattuso-calha-muova-c-son-contento-ma-mi-brucia-260180213856.shtml

Caso não percebas, na parte do AS, diz mesmo que foi brilhante.

Quanto ao que ele quer dizer, terás de enviar um email ao treinador do Milan. Como deves perceber, não sou eu que vou falar por ele.

Acrescento que o próprio Montella, já no Sevilha, elogiou publicamente o AS dizendo o óbvio: os avançados estrangeiros em Itália, sobretudo tão novos, precisam de tempo.

Agora, ao que interessa: nunca achei, nem acho que o AS será um matador. Pode-se aprender, evoluir, melhorar e acredito que o AS possa melhorar, mas nunca será um jogador para estar cada ano a lutar pela bota de ouro. Para isso, é preciso também instinto, como até o Soares tem. E o André, não.

E não preciso de ti para saber isso: a  1a vez que o vi foi no Euro sub 19 num jogo em que marcou uma catrefada de golos. Um deles foi de cabeça e foi tão estranho - tinha 3 outras opções de remate ótimas e escolheu outra pior e foi por um triz que ela entrou.

Logo aí fiquei com a sensação que ele não seria propriamente um Jardel em potência. Feeling apenas, obviamente.

Mas também não é preciso ser. É daqueles avançados que fazem com que outros brilhem, que outros marquem.

Não chega a um Barcelona, a um Madrid? Tudo bem, há clubes num nível logo abaixo que estão acima de qualquer outro em Portugal onde ele será muito bem empregue e onde pode ser um ótimo avançado.

O que já não é normal é o veneno que destilam pelo jogador. E a justificação para isso é pq outros, adeptos do MESMO clube dizem muito bem dele? Fdx, mas isso é justificação racional para o que quer seja?!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,048
5,917
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Pois..

Com tantos e tantos bajuladores devia ser hiper mega fácil encontrar comentários de e endeusamento a AS.

Se calhar existem é adeptos que a apenas ACREDITAM em AS .
se tiveres paciência procura-os. prometo que vais encontrar - tenho muitos defeitos, mas não sou mentiroso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
A sério que me vêm escrever para este tópico depois da merda de hoje???!!! o aboubakar não acerta uma desde 2015 e bate-se num moço que estava a fazer a 1ª época a nivel sénior e que por acaso teve um bom desempenho??? FODA-SE , eh pa ide-vos lixar, isto já nem é dar uma de fanboy ou essas merdas, simplesmente patético fds, prefiro 10x o andré silva ao aboubakar e continuo na mesma..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
katatonia10 disse:
se tiveres paciência procura-os. prometo que vais encontrar - tenho muitos defeitos, mas não sou mentiroso.
Não duvido que um ou duas pessoas o tenham dito, mas o problema é que agora confunde-se quem acredita em AS e quem menospreza AS

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,892
12,032
katatonia10 disse:
Não duvido que um ou duas pessoas o tenham dito, mas o problema é que agora confunde-se quem acredita em AS, com uma suposta idolatração.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,084
13,850
Portoallez2 disse:
A sério que me vêm escrever para este tópico depois da merda de hoje???!!! o aboubakar não acerta uma desde 2015 e bate-se num moço que estava a fazer a 1ª época a nivel sénior e que por acaso teve um bom desempenho??? FODA-SE , eh pa ide-vos lixar, isto já nem é dar uma de fanboy ou essas merdas, simplesmente patético fds, prefiro 10x o andré silva ao aboubakar e continuo na mesma..
Isto já digo a muito...10x AS. Aboubakar é bom ok...mas é aproveitar o hype e vender...tal como o Marega e o Paciencia.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não consigo perceber os ódiozinhos de estimação que ele tem.

Portista, ainda marcou uns golitos por cá e ainda nos deu uma pipa de massa.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
slowboy disse:
Não consigo perceber os ódiozinhos de estimação que ele tem.

Portista, ainda marcou uns golitos por cá e ainda nos deu uma pipa de massa.
Isto é muito fácil de perceber.
Tem uma finalização horrível.
Para não dizer outra coisa.

No entanto, estou-lhe muito agradecido pelo dinheirinho.
Demos numa de Atlético de Madrid e comemos o cuzinho ao Milan.

M

Madjer8

Guest
Grande  venda do nosso Grande Presidente. E um Postiga 'Parte 2'. Mas mais fotogenico. E que nao regresse como o Helder. Que seja muito feliz sao os meus votos.