André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,658
4,461
Exemplo mais acabado que em termos financeiros compensa apostar em jovens talentos. Basta darem nas vistas quando são novos que são logo sobrevalorizados pelo mercado. É preciso é que haja um treinador que saiba tirar partido do talento jovem que tem e não queira apenas"jogadore feitos". Querer "jogadores feitos" é simplesmente admitir incapacidade porque à chavalada não basta mandar correr.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,102
23,645
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
o que é que isso interessa em relação ao AS?

que forma patética e pobre de tentar escapar ao assunto. :)

custa assim tanto admitir que é um flop?
Mais patético que rasgar toda a formação do clube e depois elogiar um cepo do rival, que atingiu valores estratosféricos para a sua realidade graças à capa do super agente?

Mal por mal o AS foi internacional A, conseguiu já marcar mais uma dezena de golos pela selecção.

Conseguirá o craque Thierry fazer 10 jogos num campeonato top da Europa? Já seria uma proeza e tanto.

Fica pelo bom gosto musical, dado o teu nick e não faças continuadamente um Viva Euphoria com a desgraça dos jogadores que vestiram a camisola do teu suposto clube. Entretanto quando é que o Thierry joga novamente? Gostava de o ver jogar mas está difícil.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Mais patético que rasgar toda a formação do clube e depois elogiar um cepo do rival, que atingiu valores estratosféricos para a sua realidade graças à capa do super agente?

Mal por mal o AS foi internacional A, conseguiu já marcar mais uma dezena de golos pela selecção.

Conseguirá o craque Thierry fazer 10 jogos num campeonato top da Europa? Já seria uma proeza e tanto.

Fica pelo bom gosto musical, dado o teu nick e não faças continuadamente um Viva Euphoria com a desgraça dos jogadores que vestiram a camisola do teu suposto clube. Entretanto quando é que o Thierry joga novamente? Gostava de o ver jogar mas está difícil.
essa tentativa de equilibrar o prato do AS com do thierry é absolutamente parva porque em relação a esse limitei-me a dizer que tinha gostado do pouco que vi nos séniores de seporte. nunca escrevi 1/10 das loas que li aqui muitas vezes em relação ao AS, não só da tua parte. óbvio.

de resto, dizer que "faço continuamente um viva euphoria" é outro dislate. pouco tenho escrito sobre o AS esta época. acho uma graça do carvalho, quando marcou alguns golos, no começo desta época, era um forrobodó neste tópico - até me identificavam. agora que o moço está, novamente, a mostrar as suas true colors já não se pode. aprecio a coerência.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,102
23,645
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
essa tentativa de equilibrar o prato do AS com do thierry é absolutamente parva porque em relação a esse limitei-me a dizer que tinha gostado do pouco que vi nos séniores de seporte. nunca escrevi 1/10 das loas que li aqui muitas vezes em relação ao AS, não só da tua parte. óbvio.

de resto, dizer que "faço continuamente um viva euphoria" é outro dislate. pouco tenho escrito sobre o AS esta época. acho uma graça do carvalho, quando marcou alguns golos, no começo desta época, era um forrobodó neste tópico - até me identificavam. agora que o moço está, novamente, a mostrar as suas true colors já não se pode. aprecio a coerência.

Sabes que a Bundesliga teve parada quase um mês certo?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Sabes que a Bundesliga teve parada quase um mês certo?
sabes que o AS já não marca deste outubro, certo?

ainda me lembro quando, de peito feito, dizias que ele até sentava um jogador que marcou muitos golos em portugal - dost.

ontem esteve en el banquillo a vê-lo marcar.
 

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
O André Silva está no registo que tem tido todos os anos, marca 4/5 golos de caca por temporada e no final da temporada sai do clube e vão tentar vender o gajo por um pacote de doritos e um cacho de bananas, durante o defeso vai andar a oferecer-se a este mundo e ao outro...

Não sai disto, vai continuar a saltitar de clube medíocre em clube medíocre até acabar num Al Ahly da vida e acabará por desaparecer por completo !
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
katatonia10 disse:
sabes que o AS já não marca deste outubro, certo?

ainda me lembro quando, de peito feito, dizias que ele até sentava um jogador que marcou muitos golos em portugal - dost.

ontem esteve en el banquillo a vê-lo marcar.
E, de facto, já sentou algumas vezes esta época.

E repara que, em termos de golos no campeonato, um tem 3 o outro tem 5. Diferença abismal!

Não percebo este ódio ao André Silva. É verdade que não vai ser um jogador tão bom como eu próprio acreditava que podia ser, mas não deixa de ser um bom jogador. Tinha lugar no Porto.

E se calhar o problema foi esse, ter saído muito cedo. Precisa de estabilidade. Emocional, física e competitiva.

Estamos a falar dum jogador que tem 15 golos em 34 internacionalizações AA. Não deve ser assim tão mau. E não vale a pena dizer que só jogou contra selecções fracas, porque os outros também jogam.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Mais uma vez...

Estamos a desdenhar o Andre Silva e andamos a jogar dia sim, dia sim com o Marega.

Quem me dera a mim ter o A. Silva no lugar do Marega. Pior nao fazia.


A verdade é que os jogadores vivem muito desportivamente do clube para onde vao. Se forem para um clube estavel, com uma proposta de jogo favoravel, se tiverem qualidade, vao acabar por demonstra-la.

O Andre ja mostrou que tem qualidade. Tal como o Felix, por exemplo. Agora, alguem no seu perfeito juizo vai meter um criativo, um vagabundo como o Felix numa equipa como o Atl. de Madrid? O Andre Silva, com 21 anos, a ir para o Milan? O MILAN??? Depois anda sempre a saltar e dificulta muito as coisas.

Dois jogadores com uma qualidade fantastica e que fizeram pessimas escolhas de carreira. Simples quanto isto. Continuo a achar que vao os dois a tempo de terem carreiras fantasticas, principalmente o Felix. O Andre deveria voltar a casa, jogar no seu habitat e jogar regularmente.
O Felix tem que ir para uma equipa com uma proposta de jogo muito mais atrativa.

Resumindo: Nao considero o Andre um flop. Acho que escolheu mal o seu rumo numa fase muito imporante. Tem 24 anos, faz 25 este ano. Que pare, pense e escolha um campeonato que permita se reabilitar para o futebol.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
E, de facto, já sentou algumas vezes esta época.

E repara que, em termos de golos no campeonato, um tem 3 o outro tem 5. Diferença abismal!

Não percebo este ódio ao André Silva. É verdade que não vai ser um jogador tão bom como eu próprio acreditava que podia ser, mas não deixa de ser um bom jogador. Tinha lugar no Porto.

E se calhar o problema foi esse, ter saído muito cedo. Precisa de estabilidade. Emocional, física e competitiva.

Estamos a falar dum jogador que tem 15 golos em 34 internacionalizações AA. Não deve ser assim tão mau. E não vale a pena dizer que só jogou contra selecções fracas, porque os outros também jogam.
mais uma vez, como é costume em relação a este tópico, está-se/estás a passar à margem do ponto.

não tenho absolutamente nada contra o AS, não o conheço, nem há, mediaticamente, nada que me possa ter feito hostilizar o moço.

o meu interesse sempre foram os seus fãs que desmedida e despropositadamente o elogiavam. quem fazia dele o que nunca foi e quem projectava o que nunca seria.

a realidade é que desses dias até hoje pouco mudou. qualquer teenager que apareça com algum talento para a bola já é craque e, pasme-se, tem figurar na equipa principal - há tempos, por exemplo, andavam malucos a respeito do Fábio Silva, entretanto já acalmaram porque perceberam que se calhar ainda lhe falta uma boa parte da montanha para escalar. é a típica visão de adepto que não deve ser levada a sério mas que espanta pela quantidade deles ( adeptos ) que a partilham.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
katatonia10 disse:
mais uma vez, como é costume em relação a este tópico, está-se/estás a passar à margem do ponto.

não tenho absolutamente nada contra o AS, não o conheço, nem há, mediaticamente, nada que me possa ter feito hostilizar o moço.

o meu interesse sempre foram os seus fãs que desmedida e despropositadamente o elogiavam. quem fazia dele o que nunca foi e quem projectava o que nunca seria.

a realidade é que desses dias até hoje pouco mudou. qualquer teenager que apareça com algum talento para a bola já é craque e, pasme-se, tem figurar na equipa principal - há tempos, por exemplo, andavam malucos a respeito do Fábio Silva, entretanto já acalmaram porque perceberam que se calhar ainda lhe falta uma boa parte da montanha para escalar. é a típica visão de adepto que não deve ser levada a sério mas que espanta pela quantidade deles ( adeptos ) que a partilham.
Extremistas há sempre dos dois lados.

E o que aconteceu com o André, aconteceu com outros jogadores também, fossem da formação ou não. No entanto, é no tópico do André onde te vejo comentar mais, nunca entendi bem porquê.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
Extremistas há sempre dos dois lados.

E o que aconteceu com o André, aconteceu com outros jogadores também, fossem da formação ou não. No entanto, é no tópico do André onde te vejo comentar mais, nunca entendi bem porquê.

porque sempre foi o mais idolatrado e - parafraseando-te - nunca entendi bem porquê.

desde novembro que não vinha cá comentar, voltei agora porque um user identificou-me há dias.

( está na página anterior ou assim )
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
katatonia10 disse:
porque sempre foi o mais idolatrado e - parafraseando-te - nunca entendi bem porquê.

desde novembro que não vinha cá comentar, voltei agora porque um user identificou-me há dias.

( está na página anterior ou assim )
Porque mostrou qualidade na formação, na equipa B e teve um início promissor na equipa A. Entretanto torna-se o nosso avançado titular ainda bastante jovem e, apesar de não ter feito uma super época, marcou 20 golos. Acho que justifica-se que tenha algum hype, a meu ver.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Miguel Barbosa disse:
Mais uma vez...

Estamos a desdenhar o Andre Silva e andamos a jogar dia sim, dia sim com o Marega.

Quem me dera a mim ter o A. Silva no lugar do Marega. Pior nao fazia.


A verdade é que os jogadores vivem muito desportivamente do clube para onde vao. Se forem para um clube estavel, com uma proposta de jogo favoravel, se tiverem qualidade, vao acabar por demonstra-la.

O Andre ja mostrou que tem qualidade. Tal como o Felix, por exemplo. Agora, alguem no seu perfeito juizo vai meter um criativo, um vagabundo como o Felix numa equipa como o Atl. de Madrid? O Andre Silva, com 21 anos, a ir para o Milan? O MILAN??? Depois anda sempre a saltar e dificulta muito as coisas.

Dois jogadores com uma qualidade fantastica e que fizeram pessimas escolhas de carreira. Simples quanto isto. Continuo a achar que vao os dois a tempo de terem carreiras fantasticas, principalmente o Felix. O Andre deveria voltar a casa, jogar no seu habitat e jogar regularmente.
O Felix tem que ir para uma equipa com uma proposta de jogo muito mais atrativa.

Resumindo: Nao considero o Andre um flop. Acho que escolheu mal o seu rumo numa fase muito imporante. Tem 24 anos, faz 25 este ano. Que pare, pense e escolha um campeonato que permita se reabilitar para o futebol.
Era muito bem vindo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Miguel Barbosa disse:
Mais uma vez...

Estamos a desdenhar o Andre Silva e andamos a jogar dia sim, dia sim com o Marega.

Quem me dera a mim ter o A. Silva no lugar do Marega. Pior nao fazia.


A verdade é que os jogadores vivem muito desportivamente do clube para onde vao. Se forem para um clube estavel, com uma proposta de jogo favoravel, se tiverem qualidade, vao acabar por demonstra-la.

O Andre ja mostrou que tem qualidade. Tal como o Felix, por exemplo. Agora, alguem no seu perfeito juizo vai meter um criativo, um vagabundo como o Felix numa equipa como o Atl. de Madrid? O Andre Silva, com 21 anos, a ir para o Milan? O MILAN??? Depois anda sempre a saltar e dificulta muito as coisas.

Dois jogadores com uma qualidade fantastica e que fizeram pessimas escolhas de carreira. Simples quanto isto. Continuo a achar que vao os dois a tempo de terem carreiras fantasticas, principalmente o Felix. O Andre deveria voltar a casa, jogar no seu habitat e jogar regularmente.
O Felix tem que ir para uma equipa com uma proposta de jogo muito mais atrativa.

Resumindo: Nao considero o Andre um flop. Acho que escolheu mal o seu rumo numa fase muito imporante. Tem 24 anos, faz 25 este ano. Que pare, pense e escolha um campeonato que permita se reabilitar para o futebol.
Uma coisa tens razão, o AS tem qualidade como o feliz, ou seja, pouca ou nenhuma.



 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
jaco250 disse:
Uma coisa tens razão, o AS tem qualidade como o feliz, ou seja, pouca ou nenhuma.
Conseguiste escrever duas parvoices em dois topicos de ex-jogadores do Porto e outra do Felix.

Uau, tu percebes de futebol!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Miguel Barbosa disse:
Conseguiste escrever duas parvoices em dois topicos de ex-jogadores do Porto e outra do Felix.

Uau, tu percebes de futebol!
Percebo tanto como os outros, o que sei é factual, é que ao contrario do que dizes tanto um como o outro são dois flops épicos, podes perguntar a quem quiseres por essa Europa fora, mas ok, quem diz parvoíces sou eu.
 

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Miguel Barbosa disse:
Conseguiste escrever duas parvoices em dois topicos de ex-jogadores do Porto e outra do Felix.

Uau, tu percebes de futebol!
Tu também não pareces perceber muito !!!

Desdenhar um Marega que foi peça fundamental na conquista do unico titulo que conquistamos em 6 anos, foi dos melhores marcadores da Champions da ultima temporada e andar aqui a lamber o cu a um cepo, um tronco sem ponta por onde se lhe pegue que conseguiu flopar em 4 campeonatos diferentes em 4 anos diferentes e toda a gente sabe que se neste país existisse um seleccionador sério e não um pau mandado, o André Silva nem sequer cheirava a selecção....

A sério que estas a falar dessa forma do Milan???

Sabes quem é o Milan? Conheces o historial do Milan?! Tens noção que o André Silva não conseguiu sequer calçar no pior Milan da história do futebol ?!

Nem quando andaram pela segunda divisão na decada de 80, tinham um plantel tão merdoso como aquele que tinham quando la chegou esta "coisa" e nem assim ele foi levado a sério.....deve ter sido dos jogadores mais odiados dos rossoneri nos ultimos 20 anos e têm passado por lá muitos e muitos flops!

Perder a titularidade para o Cutrone e para o Borini é absolutamente deprimente, que vergonha que este saco de batatas tenha passado por este clube ... CEPO, ETERNAMENTE CEPO !!!

No próximo Verão veremos se não vai andar a oferecer-se aos rivais de Lisboa como aconteceu no Verão passado !!!!