André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Diegues disse:
... CEPO, ETERNAMENTE CEPO !!!
Havias de ter vergonha neste tipo de comentários.
Nem o pessoal que trata da limpeza dos balneários merece tal comentário, fará uma pessoa que nos deu golos, rendeu-nos uns milhões valentes e acima de tudo carregou o nosso símbolo desde miúdo.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou o maior apreciador do futebol do André Silva, mas daí a chamar-lhe cepo e outros adjetivos que tal, faz-me uma confusão do caralho.
Não é nenhum craque mundial, mas também não é nenhum Saleiro, Makukula, Romeu, Nelson Oliveira e por aí fora.

Aliás, era um jogador que não me importava de voltar a ver jogar com as nossas cores.
Mas prefiro o Paciência.
 
D

Dragon_92

Guest
Há coisas que nunca mudam...

Já não entrava neste tópico há imenso tempo, mas os trolls habituais aqui continuam a dizer merda.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Há coisas que nunca mudam...

Já não entrava neste tópico há imenso tempo, mas os trolls habituais aqui continuam a dizer merda.
Se estás a referir ao @katatonia10 , acho que estás enganado.
Muito do que ele diz sobre a formação tem razão. O endeusamento que se regista aqui é fora do normal. E em alguns jogadores, pode criar estes anti-corpos contra os jogadores. Ele exagera algumas vezes, fruto desses anticorpos, e tem algumas leituras que eu não concordo, mas de modo geral, não se pode dizer que ele é do contra só por ser.
Quanto ao André, cedo se viu que não iria atingir o nível que muita gente perspetivava e que também levou muita gente a criticar a venda por 38(!!) M de euros. É um bom jogador e aceitava o seu regresso, mas não é o jogador que procurámos desde o Falcao (o Jackson nunca foi, para mim, um matador puro).
 
D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Se estás a referir ao @katatonia10 , acho que estás enganado.
Muito do que ele diz sobre a formação tem razão. O endeusamento que se regista aqui é fora do normal. E em alguns jogadores, pode criar estes anti-corpos contra os jogadores. Ele exagera algumas vezes, fruto desses anticorpos, e tem algumas leituras que eu não concordo, mas de modo geral, não se pode dizer que ele é do contra só por ser.
Quanto ao André, cedo se viu que não iria atingir o nível que muita gente perspetivava e que também levou muita gente a criticar a venda por 38(!!) M de euros. É um bom jogador e aceitava o seu regresso, mas não é o jogador que procurámos desde o Falcao (o Jackson nunca foi, para mim, um matador puro).
Não era a ele que me referia.

Acho que exagera muito, mas pelo menos tenta dar as suas opiniões com educação e sobretudo com argumentos válidos.

Estava-me mais a referir a um certo e determinado user que com as suas vinte mil contas destila ódio a tudo o que é da formação, com aquelas pérolas bem conhecidas como “guna de Baguim do Monte”...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Não era a ele que me referia.

Acho que exagera muito, mas pelo menos tenta dar as suas opiniões com educação e sobretudo com argumentos válidos.

Estava-me mais a referir a um certo e determinado user que com as suas vinte mil contas destila ódio a tudo o que é da formação, com aquelas pérolas bem conhecidas como “guna de Baguim do Monte”...
Pois, foi o que achei.
Não percebo é a supresa. :)
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Hoje está difícil para os detractores do André Silva...

Teria mais golos que qualquer um dos nossos avançados
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,841
5,978
45
Lisboa
Acho que quem o ataca não diz que é pior do que o Soares ou Marega. Dizem é que também não é melhor, ou pelo menos que não está a grande distância desses dois.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Vlk disse:
Acho que quem o ataca não diz que é pior do que o Soares ou Marega. Dizem é que também não é melhor, ou pelo menos que não está a grande distância desses dois.
Lá está. São esse tipo de opiniões que tira toda e qualquer credibilidade ao user que profere tal baboseira.