André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Os defensores do Kleber e críticos do André que tenham vergonha! Ridiculos.

Para vocês só digo isto:

Kleber - 1232 minutos - 3 golos. - média 1 golo por 410 minutos.
André Silva - 279 minutos - 3 golos - média 1 golo por 93 minutos.
 
A

Afonso Tinteiro

Guest
grandeporto disse:
Estes adeptos que atacam um junior que ganha poucas centenas de contos em dinheiro antigo, que fez o seu primeiro completo num jogo em que quase não teve chances para defenderem um Kleber que ganha muitos e muitos milhares de euros só mostram que não vale a pena haver formação nem equipa B e assim dar razão ao Diretor Geral.

Por um jogo tentam logo queimar um atleta de elevado potencial, ou é cegueira ou estão ao serviço de alguém
Tu criticas e atacas em quase todos os tópicos do forum o DG e ainda tens a lata de acusar os outros de estarem ao serviço de alguém?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Caro Afonso eu gosto de atacar os fortes, os poderosos que ganham muitos milhões na gestão do clube.
Nos Paises evoluídos ataca-se  quem manda e não quem é subordinado.

Quando o André ou o Ivo forem grandes craques e ganharem milhões eu até poderei vir a ataca-los, agora nesta fase podes crer que vou acarinha los.
Para mim não faz sentido atacar um atleta que fez hoje o seu primeiro jogo completo como sénior com idade de junior.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
grandeporto disse:
Estes adeptos que atacam um junior que ganha poucas centenas de contos em dinheiro antigo, que fez o seu primeiro completo num jogo em que quase não teve chances para defenderem um Kleber que ganha muitos e muitos milhares de euros só mostram que não vale a pena haver formação nem equipa B e assim dar razão ao Diretor Geral.

Por um jogo tentam logo queimar um atleta de elevado potencial, ou é cegueira ou estão ao serviço de alguém
---------------------------------------------------------
clap clap.muito bem dito
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deram 2 anos de oportunidades ao Mikel e continuam a dar, com ele a jogar muito pouco.
Deram 15 jogos a titular ao Kléber + mais todas as oportunidades de épocas passadas, a jogar muito pouco.

O André Silva passa ao lado dum jogo... ainda não está lá, mais vale ir para os juniores ou para o banco.

Ele tem é de evoluir nesta equipa. Os juniores já não são para ele. Deêm uma oportunidade a sério ao moço, titular desta equipa até ao final da época. E vão ver que não vai defraudar.
 
A

Afonso Tinteiro

Guest
grandeporto disse:
Caro Afonso eu gosto de atacar os fortes, os poderosos que ganham muitos milhões na gestão do clube.
Nos Paises evoluídos ataca-se  quem manda e não quem é subordinado.

Quando o André ou o Ivo forem grandes craques e ganharem milhões eu até poderei vir a ataca-los, agora nesta fase podes crer que vou acarinha los.
Para mim não faz sentido atacar um atleta que fez hoje o seu primeiro jogo completo como sénior com idade de junior.
Então ataca o Jackson, o Mangala, o Helton ou o Fernando. Esses mancos que ganham balúrdios e não mandam uma para a caixa. Enfim...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Afonso Tinteiro disse:
Tu criticas e atacas em quase todos os tópicos do forum o DG e ainda tens a lata de acusar os outros de estarem ao serviço de alguém?
----------------------------------
pela tua defesa do DG em inumeros comentarios apetece-me preguntar,is that you Antero? se e entao trate do extremo para a principal empresta la o kleber e quinones para nao tapar o lugar aos mais novos com mais future :D
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mas vamos comparar um Junior que se está a adaptar ao futebol profissional passar ao lado do jogo, com um jogador de milhares com 22/23 anos e que devia ser um dos "portos seguros" da equipa B?

É neste futebol que queremos ver o André e outros a competir quase todas as semanas. Chega de fazer treinos conjunto(alguns jogos nem a isso chegam) e chamar aquilo jogos do Campeonato de Juniores.
O lugar dele é nesta equipa.
 
P

Pelado

Guest
A equipa montada com 4 trincos à rectaguarda a perder contra uma equipa de tracção atrás desde o minuto três, vocês queriam circo e malabarismos com o André Silva ? Enfim ........
 
A

Andre1893

Guest
Tenho fé neste rapaz, mas a posição de PL na equipa B é uma posição muito sofrível. Temos rotações constantes no meio campo e nas alas, se as próprias componentes já sentem dificuldades, imaginemos a componente que é servida por elas - o ataque. De qualquer forma, é sempre bom um jovem ter adversidades pela frente, essencialmente, jovem com tamanho potencial. Agora, vai encostar um pouco, mas na fase final vai jogar com seniores à mesma... o costume.

Que fique notado, seja Kléber, seja André Silva, seja Jackson Martinez, PL, na B, é um mártir.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Um jovem com muito potencial, mas que inflizmente, assim como tantos outros, nunca deverão chegar a ter uma oportunidade na equipa principal.

Em vez de se gastar milhões no estrangeiro, por que não apostar na prata da casa?!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,694
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O André silva deve estar a partir tudo na selecção. 2 golos à Bélgica e 4 em 3 jogos nesta fase de apuramento. Vejo nele muito potencial, avançado completo, raçudo, e que dá àgua pela barba aos defesas. Ele peca na finalização mas se tiver cabecinha tem muito futuro.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
Sr. Exmo. Director Geral da F.C. Porto, SAD vai demorar muito a sair a renovação deste rapaz?
Gostava de uma renovação mais rapida que a contratação do Alvaro Pereira, se faz favor!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ninguém arranja vídeos dos golos? E dos 2 jogos anteriores já agora.

Andei à procura mas não encontrei nada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
A situação deste rapaz tem sido vergonhosa. O Presidente tem de tomar conta deste caso ou então sujetamo nos a perde lo. Já o Gonçalo foi preciso o Pai falar com o Presidente.
Quem manda na formação tem feito uma Gestao  DANOSA, porque tem desprezado valores da casa para a partir dos 18 andar a favorecer a chegada de camiões de batata estrangeira.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Pelo que me disseram tem contrato até 2015. Se assim for é um escândalo e muito perigoso.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
se o André não renova por uns bons anos, e se no final de 2015/16 já não tem uma dúzia de jogos na equipa A, é uma vergonha.