André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
V

val

Guest
não dão dinheiro a certas personagens , pois já pertencem ao clube , é evidente que se tivessem nomes sul americanos ou africanos , oh eram os minimessis  , toca a contratar ...
 
T

Tripeiro19

Guest
Espero que seja aposta na proxima época... no entanto parece-me que o gonçalo vai descer muitas vezes para jogar a titular pela equipa B. Vamos a ver... é preciso nao esquecer que o caballero está também de volta.
 
B

BreakTheRules

Guest
Tripeiro19 disse:
Espero que seja aposta na proxima época... no entanto parece-me que o gonçalo vai descer muitas vezes para jogar a titular pela equipa B. Vamos a ver... é preciso nao esquecer que o caballero está também de volta.
Eles chegaram a coexistir nos júniores do Porto. o André jogava mais descaído numa ala e o Gonçalo era o PdL de serviço. Mas o colega Francisco Oliveira poderá explicar melhor a envolvência dos dois.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Tanto tempo sem formar um avançado de relevo e agora temos tudo para ter dois...
 
T

Tripeiro19

Guest
IR disse:
Tanto tempo sem formar um avançado de relevo e agora temos tudo para ter dois...
Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleção
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Tripeiro19 disse:
Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleção
Humm achas que conseguem ser superiores ao fenómeno Hugo Almeida? ;)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,120
4,989
Penso que o colega estava a ser irónico. De toda a maneira não acho o Hugo Almeida mau jogador, mas também não é nenhum craque mundial.

Quanto ao André Silva, gosto muito. Para mim tem neste momento mais capacidade de se vir a impor no equipa A que o Gonçalo, apesar do Gonçalo também ter bastante talento.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,192
4,637
O Andre e outro grande jogador que o NGC tem e apesar de apreciar mais o Goncalo, feliz o Clube que dispoe de dois talentos como eles.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Ahahaha era ironia sim, era só a piadita por causa de nos últimos anos ser ponta de lança da selecção não exige requisitos assim tão difíceis (apesar de não haver de facto alternativas!!). Espero e acredito que ambos sejam muito superiores às actuais alternativas (o Éder poderia ser excepção mas...)
 
T

Tripeiro19

Guest
IR disse:
Ahahaha era ironia sim, era só a piadita por causa de nos últimos anos ser ponta de lança da selecção não exige requisitos assim tão difíceis (apesar de não haver de facto alternativas!!). Espero e acredito que ambos sejam muito superiores às actuais alternativas (o Éder poderia ser excepção mas...)
Seria optimo sinal para o nosso clube tanto o andré como gonçalo se afirmarem na equipa das quinas...
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Estou para ver como e que o clube vai gerir o facto de ter dois enormes talentos,para a mesma posicao,quase com a mesma idade,sabendo que os seniores provavelmente continuarao a jogar em 4-3-3.Sao dois enormes talentos,que para mim neste momento so tem par,no Ivo ou no Ruben dos juvenis...por isso sera interessante ver como ira correr esta situacao.Para mim o ideal,visto que o Goncalo sera o 3pdl da equipa A,e o Andre o principal da equipa B,irem rodando entre a titularidade na equipa B e as oportunidades que lhes forem aparecendo nos seniores.Temos aqui dois diamantes,convem que não os desperdicemos.