André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,218
10,973
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu já disse isto aqui há uns meses. O André vai ser o próximo ponta de lança do Bayern Munique. A malta que ainda tem a distinta lata de vir para aqui falar em Rui Águas e dizer que ele foi medíocre no nosso clube (quando ele fez 21 golos na sua primeira época completa na equipa principal) que procure ajuda. É patológico já.
O André está apenas a confirmar o potencial que sempre teve. E agora está com um treinador que o soube potenciar. Ele evoluiu muito em pequenas coisas que o ajudam agora a estar neste nível, como o jogo de apoios e a capacidade de jogar de costas.
É o melhor 9 português e tem tudo para ainda crescer mais.
É para nós um motivo de orgulho ter um jogador destes a sair da nossa formação.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,454
12,230
Eu já disse isto aqui há uns meses. O André vai ser o próximo ponta de lança do Bayern Munique. A malta que ainda tem a distinta lata de vir para aqui falar em Rui Águas e dizer que ele foi medíocre no nosso clube (quando ele fez 21 golos na sua primeira época completa na equipa principal) que procure ajuda. É patológico já.
O André está apenas a confirmar o potencial que sempre teve. E agora está com um treinador que o soube potenciar. Ele evoluiu muito em pequenas coisas que o ajudam agora a estar neste nível, como o jogo de apoios e a capacidade de jogar de costas.
É o melhor 9 português e tem tudo para ainda crescer mais.
É para nós um motivo de orgulho ter um jogador destes a sair da nossa formação.
Acredito mais em Dortmund..Porque o Haaland quase de certeza que sai no final da época, o Lewandowki ainda aguenta mais 2,3 anos em alta rotação..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,242
9,500
Daqui a uns anos tão os críticos do Fábio Silva caladinhos...pro ano quero o Rúben e o André em grandes clubes.
 
  • Like
Reações: Vinha
D

Dragon_92

Guest
Uma pena para um grande amigo meu que a bola ao poste ontem não tenha entrado, assim podia vir chamar coveiro ao Diogo Costa, já que neste tópico parece que teve de desistir. 😬 🤣
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,249
3,499
Dentro de duas temporadas, acredito que o André Silva, possa estar num Dortmund ou até no Bayern.