André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Argumentar o que quer que seja é que é pó galheiro. É o que já se sabe. O limitadinho do costume que de quando em vez manda uma para o ar a ver se lhe pinta a sorte. Tens piada mas falta-te um 2 no nick.
Gostei dessa. Rebuscada qb, mas boa referência.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
É impressionante. Conseguiste escrever tanto e no meio de tanta parvoíce irrisória (a parte da espinha então deve ser um ensaio de comédia) pouco ou nada disseste que se aproveita. É infrutífero continuar esta conversa. Se para ti o André foi melhor que o Águas, que nem sequer viste jogar, é um avançado de excelência e está na história do nosso clube junto com os melhores que já tivemos, e que no futuro vai ser o ponta de lança do Bayern, e sucessor do Lewandowski, então está tudo dito...
Não consigo fazer nada por ti, mas secalhar mudares as baterias para o badminton ou para o curling não te fazia mal.
Ainda estou a rir com o dislike, continua nesse teu mundo onde te consideras um sabedor inquestionável..

De resto, eu não escrevi nada do que referes aí, tudo treta, paleio..

Concordo com a parte de que isto não vai a lado nenhum, nem te preocupes porque pela amostra, não me ensinas absolutamente nada sobre futebol nem colocas em causa o meu conhecimento sobre o mesmo..

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,974
3,256
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
É neste momento o melhor ponta de lança português, tirando claro o Cristiano. Os números dele mostram isso e até na seleção tem números impressionantes. O problema dele é não se chamar João Félix nem ser do Seixal.

• Like
Reações: Vinha

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como disse, um golo de grande penalidade vale como qualquer outro. Mas analiticamente falando, e indo um bocado além da estatística simples, um golo não de penalty tem ao nível da criação e da qualidade produtiva um nível obviamente superior do que um golo de penalty. Se o jogador que bate o penalty sofre a falta, então esse valor é reposto na estatística da assistência.
O Jardel foi Bota de Ouro em 2002. Marcou 55 golos em 42 jogos. E agora pergunto-te se esse Jardel tem comparação com o Jardel do FCPorto... Obviamente que não. Esses números de 2002 têm 12 ou 13 grandes penalidades à mistura. E o nível da qualidade/veia goleadora do Jardel no FC Porto e no Sporting é incomparável. No entanto, no Sporting obteve estatisticamente a sua melhor temporada. Mas olhando além dos números, é fácil constatar que os golos de gp em 2002 elevam-no para um registo superior sem haver correspondência real ao nível da qualidade da produção ofensiva.
Tanto Bla Bla Bla e análise estatística e não tocas no mais importante. A dificuldade de uma Bundesliga é incomparavelmente superior ao do Tugão. A dificuldade em marcar ao Hertha é superior á de marcar ao Tirsense. Mais, o desnível qualitativo entre o FCP dos anos 80/90 e os pequenos é bem superior ao do Frankfurt e os seus competidores em 2021.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,698
18,796
Conquistas
7
63
Porto
não me ensinas absolutamente nada sobre futebol nem colocas em causa o meu conhecimento sobre o mesmo..
Um mundo em que não te ensine nada sobre futebol é um mundo estranho... Como digo, és um caso do domínio da psiquiatria

Última edição:

Cherife

8 Março 2012
10,698
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Tanto Bla Bla Bla e análise estatística e não tocas no mais importante. A dificuldade de uma Bundesliga é incomparavelmente superior ao do Tugão. A dificuldade em marcar ao Hertha é superior á de marcar ao Tirsense. Mais, o desnível qualitativo entre o FCP dos anos 80/90 e os pequenos é bem superior ao do Frankfurt e os seus competidores em 2021.
Conheces o Alexander Meier? Jogou no mesmo clube do André. Se conheces então sabes o significado de empty numbers. No Eintracht fez 140 golos. Um craque mundial, sem dúvida.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
Um mundo em que não te ensine nada sobre futebol é um mundo estranho... Como digo, és um caso do domínio da psiquiatria
Na verdade pela tua gritante falta de intelecto, não ensinas nada sobre nada..

Agora estou a rir da parte final, como de costume, não tens treta e tentas atacar, triste e diminuto..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Conheces o Alexander Meier? Jogou no mesmo clube do André. Se conheces então sabes o significado de empty numbers. No Eintracht fez 140 golos. Um craque mundial, sem dúvida.
O Rui Águas esteve nomeado para a Bola de ouro? Ou quando vai a Paris ou Londres de férias pedem-lhe autógrafos?

S

Sidious

Guest
Será que haverá um sitio no fórum onde se possa discutir algo sem que apareça sempre um ilumindado com a mania que os prémios Nobel são pequenos demais para ele? se houver por fazer elucidem-me

• Like
Reações: diego23

Cherife

8 Março 2012
10,698
18,796
Conquistas
7
63
Porto
Na verdade pela tua gritante falta de intelecto, não ensinas nada sobre nada..

Agora estou a rir da parte final, como de costume, não tens treta e tentas atacar, triste e diminuto..
És tão pequenino. Já te humilhaste o suficiente, que é o que fazes com mais consistência neste fórum. Daí seres a chacota do sítio. Agora vá, está na hora de ires dormir.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,885
És tão pequenino. Já te humilhaste o suficiente, que é o que fazes com mais consistência neste fórum. Daí seres a chacota do sítio. Agora vá, está na hora de ires dormir.
Atingiste o ponto máximo da comédia.. Do desespero também..

Mas claro, se está na tua hora, compreendo que devas dormir um sono..

• Like
Reações: Cherife

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Na forma que estao Andre Silva e Jovic, nao vejo porque o Eintracht nao possa acabar no top 4.

• Like
Reações: Vinha