André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
D

Dragon_92

Guest
Ele vai dizer que é mais um golo em que a bola bateu nele e entrou. Só por aquela composição que ele escreveu no tópico do Fábio Vieira para "desculpar" o Manafá, percebe-se que a qualidade não importa, se é da formação é merda.
Nem me dei ao trabalho de ler a composição, foi isso que ele disse? 🤣

Só mais um dia no escritório dele. Curiosamente neste tópico nunca mais o vi.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Quando o AS saiu do Porto achei que podia ser um grande jogador, depois foi para um clube que não o soube aproveitar e fiquei com dúvidas.
No Sevilha voltou aos golos e fez uma grande época, principalmente no início e depois voltou a estar apagado.
Ultimamente parece que voltou a ser o André que vi no Porto, tem uma frieza e técnica que não temos em Portugal (sem contar com o CR) e estou contente por ele.
Já vai na segunda época a jogar bem, para já tem 30 golos na Bundesliga em época e meia, mas quem foi convocado para a seleção foi o Paulinho, que tem uns impressionantes 20 golos no tugão.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
mais um produto de excelência da nossa formação..

e isto sem academia. imaginem se a tivessemos.

mas como há já vários anos aqui disse, o mais importante são os profissionais que descobrem e trabalham estes miúdos.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
635
1,327
O André Silva em Milão só jogava na LE praticamente. Quando foi para o Sevilla fez uma primeira metade de época brutal. Acho que chegou a fazer um hatt-trick contra o Barça.. mas depois quando se lesionou ficou apagado o resto da época.
No Frankfurt esteve sempre a bom nível tirando a má fase que a equipa passou na época passada.
Apesar de não ser um Lewa, é um PL bem competente, com golo, boas movimentações, etc.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Marega é que tem valor e o Toni Martinez... craques.
Que comentário mais sem sentido..

Quanto ao André que continue a voltar a mostrar tudo o que mostrou por cá que foi isso que o levou a ser vendido pelos milhões que foi.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,437
Que comentário mais sem sentido..

Quanto ao André que continue a voltar a mostrar tudo o que mostrou por cá que foi isso que o levou a ser vendido pelos milhões que foi.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Your two cents. Respect. Obviamente que o se compara, é o desdém que o André Silva teve com o rotulo de formação como imagem de marca que desvaloriza o jogador aos olhos dos adeptos.
 
  • Like
Reações: Moreira