André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Your two cents. Respect. Obviamente que o se compara, é o desdém que o André Silva teve com o rotulo de formação como imagem de marca que desvaloriza o jogador aos olhos dos adeptos.
É ver a minha opinião sobre o Marega, Toni Martinez, Otávio ou Zaidu. Se calhar são da formação...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre duvidei muito da sua capacidade goleadora, mas pelos vistos está a contrariar essa minha ideia, 9 golos em 8 jogos é algo fantástico.
Deve ser a melhor a época de sempre de André Silva no que toca a golos marcados.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
18,684
28,294
Conquistas
7
108
Your two cents. Respect. Obviamente que o se compara, é o desdém que o André Silva teve com o rotulo de formação como imagem de marca que desvaloriza o jogador aos olhos dos adeptos.
achas mesmo que isso é verdade?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,484
5,288
achas mesmo que isso é verdade?
Acho que é uma verdade, ou seja, não posso imputar isso a todo o universo portista, porque não tenho dados para isso. Mas mesmo assim, a vertente económica (valor da venda) foi valorizada em detrimento do valor futebolístico intrínseco do mesmo.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Hoje nem um golo marcou. Quando joga contra equipas a sério nem vê-lo. E o Saganowski do Munchen meteu mais um.

"- repara Paulo, o André não marcou é verdade, mas também não jogou, isso pode ter tido alguma influência."

A sério... Vale de tudo para desculpar o gunita...