Claro que com 20 M arranjas um bom ponta, isso agora são justificações da nova vaga que querem que a malta coma que agora só se arranjam bons jogadores por 30 M.. só come quem quer.Eu acho que vais ter uma enorme desilusão. Nós não somos detidos por um fundo. O Samu custou 32 milhões de euros e continua e continuará a ser o ponta de lança de referência no nosso plantel. O Presidente disse que ele em Outubro estará a treinar com bola e em Novembro já é expectável estar disponível para começar a jogar. Nós não iremos gastar 30 milhões noutro ponta de lança. Os 20 milhões de que muitos têm falado para o ponta de lança não darão para contratar um jogador daqueles que não oferecem qualquer dúvida. Eu vejo duas opções. Ou um ponta de lança que tenha até 25/26 anos e que tenha feito uma época abaixo do expectável e que por isso esteja a um valor acessível ou um jovem ponta de lança até 23 anos talentoso, com potencial e já com alguma experiência e golos.
Estamos no tugao, quem é que está a dizer que se tem que contratar um craque mundial..um Suarez da vida jogava numa segunda divisão, um Gyokeres também.
Comigo não colam tentativas de inventar argumentos que ninguém usou, apenas para querer ter razão.
Sim, acho que o AvB vai buscar um ponta já feito e não mais um jovem em formação, esse já temos um de 30 M, para aguentar o barco até o Samu voltar.
Btw, se não somos detidos por um fundo, convém que seja para tudo; convém que seja também para médios avaliados acima dos 20/25 M...
Aguardemos e depois vê-se quem tem razão.