André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
280
621
Porto
Há aqui malta que parece que acha que vão chegar gajos tão bons que o Samu é que vai ser o 3o PL...
Faltam-nos jogadores formados no clube para preencher as vagas na Champions, mas o André Silva, como opção de borla e para o fim do banco, é mau...
Enfim...
São provavelmente os mesmo que achavam e choravam que o Bednarek e o Rosário não serviam...

• Like
Reações: Feraz e Correia

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,678
53,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.
Acho uma excelente ideia. Para em Desembro não contarmos para nada. Tipo o Sepote de outros anos!! Chegava ao Natal e já estava a pensar na próxima época.

• Like
Reações: grandeFCP e Tails

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,678
53,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se achas que o problema de marcarmos poucos golos se deve ao ponta de lança apenas acho que não tens visto os mesmos jogos que eu.
O Samu caso não se tivesse lesionado teria acabado a época acima dos 30 golos (marcou 20 e deixou de jogar no início de Fevereiro).
O problema na minha humilde opinião também está nos alas. Com excepção do William Gomes não temos alas concretizadores.

Eu não disse em nenhum momento que não deveríamos ir buscar um bom ponta de lança. Acho é que não temos condições financeiras para buscar um jogador feito. Mas isso é a nossa realidade de toda a vida.
Claro que acho! Um ponta de lança que faça muitos golos e meio caminho andado para o sucesso!! Não só. Mas também.

E sim. Temos de contratar um ponta de lança que tenha golo. Se tem 17 ou 30 anos não interessa.’interessa que marque golos. Que é coisa que os nossos na fazem. Tirando o Samu.

• Like
Reações: grandeFCP e Roma

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,636
8,504
Eu diria que é preciso ir buscar 2 extremos criativos em vez de um, porque considero o William o mais "fraco" dos 4. O Borja em circunstâncias normais tem golo e defende muito melhor que o Brasileiro. O Pepê é importante para a equipa mas lá está borra a cueca quando entra na área... e o Oskar ainda não é um produto acabado..
Han?

O William é o extremo com melhor rendimento da equipa.

O Borja em circunstâncias normais tem golo? Isso é baseado em quê, na época de sonho que teve no Norwich e que, infelizmente, parece ter sido uma total exceção?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,636
8,504
E qual truta? O Lewandowski? Mais provável é o Gul sair e entrar um miúdo pro futuro, sendo que o André será o titular até o Samu voltar.
O André Silva será terceiro avançado depois do Samu estar recuperado. Será segundo até lá. Vai com certeza chegar um avançado até 20M para ser o titular junto com Samu

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,678
53,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O André Silva será terceiro avançado depois do Samu estar recuperado. Será segundo até lá. Vai com certeza chegar um avançado até 20M para ser o titular junto com Samu
Como é óbvio. Só quem for muito alucinado é que achava que íamos ter o André Silva, um ex atleta em atividade como Ponta principal.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,497
1,544
Quais ?
neste momento só temos disponível um, e em relação a esse sem dúvida, mas também não é nada de especial
Vamos imaginar que contratávamos 2 avançados e não o André ou que contratávamos mais 1 avançado e ficava o Gul o que fazias em relação às inscrições na champions?
Até esta parte faz com que o regresso do André seja importantissimo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,922
21,415
O pessoal está delirante.

O André Silva é, provavelmente, e a confirmar-se a sua contratação, o melhor PL como número 2 que algum dia tivemos.

É melhor que Jankauskas, Farias, Walter e até que Aboubakar. Isto para falar apenas dos grandes plantéis e conquistas que tivemos. Nem entro nos Depoitres.

Veja-se a idiotice que é ter um Harder, um Ivanovic ou um Ionnidis a comer banco um ano inteiro. Não existe, numa tática de apenas um PL, haver dois caros e "titulares".

André Silva aguenta muito bem até outubro. É um ótimo jogador.
O AS é melhor que um Farias ou Aboubakar ?

Estamos a falar na globalidade da sua carreira até hoje ou das duas épocas de sucesso que teve na Alemanha ?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,922
21,415
Continuas a insistir nisso quando, desculpa que te diga, é uma parvoíce de todo tamanho...

Sim, o AvB ia mesmo apostar no AS para ponta titular, com jeitinho até ao Natal/início do ano novo, apenas com um miúdo para suplente..isto jogando na Champions.

Que filme de categoria Z.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,511
22,022
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho que vais ter uma enorme desilusão. Nós não somos detidos por um fundo. O Samu custou 32 milhões de euros e continua e continuará a ser o ponta de lança de referência no nosso plantel. O Presidente disse que ele em Outubro estará a treinar com bola e em Novembro já é expectável estar disponível para começar a jogar. Nós não iremos gastar 30 milhões noutro ponta de lança. Os 20 milhões de que muitos têm falado para o ponta de lança não darão para contratar um jogador daqueles que não oferecem qualquer dúvida. Eu vejo duas opções. Ou um ponta de lança que tenha até 25/26 anos e que tenha feito uma época abaixo do expectável e que por isso esteja a um valor acessível ou um jovem ponta de lança até 23 anos talentoso, com potencial e já com alguma experiência e golos.

Continuas a insistir nisso quando, desculpa que te diga, é uma parvoíce de todo tamanho...

Sim, o AvB ia mesmo apostar no AS para ponta titular, com jeitinho até ao Natal/início do ano novo, apenas com um miúdo para suplente..isto jogando na Champions.

Que filme de categoria Z.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,165
7,219
Conquistas
1
  • Junho/18
Há alguma dificuldade em perceber que a vinda do A.Silva é importante para a lista da Champions, é provável que sejam vendidos jogadores da lista dos formados no clube e torna-se crucial ter isso em conta, e vindo a custo zero não implica termos que abdicar de um investimento relevante em outro PdL, ainda vamos provavelmente gastar uns 15/20 M noutro PdL.

O A.Silva é melhor que o Moffi e logo aí ficamos com uma melhor 3ª opção, depois é ver a qualidade de quem vier substituir o Gul para analisar até que ponto melhoramos nessa posição.