Eu estou mais indignado com o árbitro do que com o jogador...
nivel II tem implicações nos tendões nada de rupturas completas só microrupturas ou então extensão dos mesmos. Nível I é que não há implicações a nível de tendões.miguel disse:Se tudo correr bem, a lesão do André será de nível II, ou seja sem rutura e a recuperação será de semanas.
Sobre o jogador Duarte Machado, o mesmo foi ao balneário pedir desculpa a André Silva.
São as informações que me passaram sobre o tema.
Mandou boca ao árbitro? Não vi o jogo.Vlk disse:Porque estava a gritar.
Já se sabe se rompeu ligamentos ou não?vitor oliveira disse:Ainda vai fazer a ressonância só hoje é que se sabe...
Que não deixe mazelas e recupere a 100%..Jovetic8 disse:A capa de ojogo fala em 2 meses...
Agora quando regressar deve ir já treinar com o plantel principal. Deve ser utilizado nas taças.Jovetic8 disse:A capa de ojogo fala em 2 meses...
Estás te a esquecer da lei "suspenso preventivamente 23 jogos" - HulkTreinador de Bancada disse:Impressão minha ou é uma lesão idêntica à do Rúben Neves contra o Shakthar? Se houvesse justiça o Duarte Machado só voltaria quando ele tivesse alta médica, mas tal como a lei de castigo por simulação de penalty (Lisandro) essa lei (Paulinho Santos) só funciona para o Porto
o fo**** diniz é que esta gente não faz nada sem ser planeado.. ou achas que isto foi feito ao andré por coincidência.. é por isto que o futebol está podre no nosso país..tdiniz disse:Estas situações são mesmo fodid@s. Ainda para mais a miúdos em início de carreira e que parecem poder vir a ter um futuro brilhante. Podem mesmo acabar com uma carreira que ainda agora começou.
Desejo que o André regresse rapidamente e bem.
Já agora sabem quanto tempo estará fora?