André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Que azar, estava a fazer um inicio de época extraordinário.

Espero uma recuperação rápida e que regresse em força.

Ah que que o autor da entrada assassina tenha um castigo exemplar, por mim não devia poder jogar enquanto o AS não pudesse voltar a fazê-lo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,796
46
Lisboa
"André Silva vai estar afastado dos relvados durante dois meses devido à lesão traumática de média gravidade no tornozelo direito sofrida domingo, contra o Atlético, em jogo da oitava jornada da II Liga. O avançado do FC Porto B lesionou-se num lance muito duro com Duarte Machado e na altura suspeitou-se de uma lesão muito grave. Certo é que o avançado e melhor marcador da II Liga, com oito golos, vai estar fora dos relvados dois meses."

Ojogo

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,796
46
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Impressão minha ou é uma lesão idêntica à do Rúben Neves contra o Shakthar? Se houvesse justiça o Duarte Machado só voltaria quando ele tivesse alta médica, mas tal como a lei de castigo por simulação de penalty (Lisandro) essa lei (Paulinho Santos) só funciona para o Porto
E a lei "podes levar um estalo mas se respondes ao morcela ficas dois meses de fora" (Baía) é igual, só serve para uns.

Essa lei "Paulinho Santos" também tinha dado jeito para um tal de Paulo Almeida (Diego 2 meses de fora), ou para o Katsouranis (Anderson, fratura do perónio), ou para o Karagunis (Lisandro, tendão de aquiles), ou ainda o Pedro Barbosa (R.Carvalho no estaleiro).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confirmasse o que eu tinha dito. Ligamentos afetados de certeza mas menos mau que são só 2 meses. O André no meio de tanto azar até teve um pouco de sorte

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,796
46
Lisboa
Nem quero saber por quanto tempo fica de fora, o que interessa é que volte a 100%. Se tiver que ficar 3 meses em vez de 2, que seja.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,486
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Regod disse:
Confirmasse o que eu tinha dito. Ligamentos afetados de certeza mas menos mau que são só 2 meses. O André no meio de tanto azar até teve um pouco de sorte
A ressonância só foi feita hoje de manhã, e não teve nenhuma lesão a nível dos ligamentos...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Uma entorse é sempre uma lesão chata. Se não for bem tratada vai dar sempre dores de cabeça. Tive uma entorse do mesmo nível de gravidade da do André, há uns anos. Não cheguei a ficar tanto tempo parado, porque na altura estava farto de fisioterapia e queria era voltar a jogar à bola. Faz agora 4 ou 5 anos. Nunca fiquei bom. Já voltei a ter entorse no mesmo pé e muitas vezes tenho dores enquanto jogo.

Por isso o mais importante é que o André recupere bem e volte mais forte do que nunca, demore ele o tempo que demorar a recuperar. Claro que quanto mais depressa possível melhor, para poder voltar a balançar as redes e perseguir o sonho de estar no Europeu.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,671
30,889
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Regod disse:
depende eu tive uma micro ruptura e fiquei 2 meses parado
Mas com todo o respeito Regod tu não és um atleta de alta competição e um portento físico como o André, nem tens um departamento médico top a disponibilizar tratamento premiu 24h 7 dias por semana.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Treinador de Bancada disse:
Mas com todo o respeito Regod tu não és um atleta de alta competição e um portento físico como o André, nem tens um departamento médico top a disponibilizar tratamento premiu 24h 7 dias por semana.
Eu sei, daí achar estranho nao ter ligamentos afetados para parar dois meses. Segundo o tribunal do Dragao  as melhores perspectivas apontam para Outubro, o que faz sentido.

É esperar por um comunicado do clube a informar da situaçao

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,140
3,919
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
o fo**** diniz é que esta gente não faz nada sem ser planeado.. ou achas que isto foi feito ao andré por coincidência.. é por isto que o futebol está podre no nosso país..
Por mais exagerado que possa parecer, o que referes tem de ser equacionado.
Infelizmente estas rivalidades por vezes vão longe demais. Este é um caso. Mais um caso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,433
24,341
«André Silva pára dois meses

A entrada bastante dura de Duarte Machado, defesa do Atlético, foi muito criticada pelo FC Porto, que estendeu as críticas a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF

André Silva vai estar afastado dos relvados durante dois meses devido à lesão traumática de média gravidade no tornozelo direito sofrida domingo, contra o Atlético, em jogo da oitava jornada da II Liga. O avançado do FC Porto B lesionou-se num lance muito duro com Duarte Machado e na altura suspeitou-se de uma lesão muito grave. Certo é que o avançado e melhor marcador da II Liga, com oito golos, vai estar fora dos relvados dois meses.»
(in ojogo)
...
Recupera bem que os golos esperam por ti!

Dragonara

Arquibancada
3 Junho 2014
212
33
DaniMontana disse:
Pah depois de ver as repetições somos todos árbitros ou quando é algo contra a nossa equipa o pensamento e sempre negativo.

Claro que sim tem que se habituar porque faz parte da profissão.
Faz parte da profissão o C*. Eu joguei futebol muitos anos e não tenho duvidas, quem entra assim não é para magoar, é para partir!
Não conheço o Duarte, se é hábito ou não, se estava de cabeça quente e cometeu um erro no calor do jogo.. agora, que é uma entrada mesmo à tibúrcio é. Obviamente que devia levar uma bela sanção disciplinar, estas situações devem servir sempre para dar o exemplo e proteger os restantes jogadores (independentemente do clube).