André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
MiguelDeco disse:
Isto é de rir.. Primeiro calma com a componente mediática não vá o jogador perder-se.. Vamos mantê-lo longe da confusão.. Ok.. E então qual o passo a seguir? Ir metendo o jogador para se ambientar à equipa? lentamente? com jogos já ganhos? Não.. Temos que pensar além dos 10 minutos.. Ok.. E qual o plano então? Dispensa-se o 2 P.L e passa ele a ser a alternativa nº 1 ao P.L Titular.. vamos supor então que o P.L titular se aleija, ou então está suspenso.. Que se faz a seguir? Já sei, aí sim é o momento ideal para se lançar um jovem avançado que não tem NENHUM minuto pela equipa principal... Aí ele não terá pressão nenhuma e irá correr tudo bem.. Bela lógica essa sem dúvida.. Já tivemos poucos casos de jogadores queimados assim que a malta não aprende.. E por fim o apontamento nacional da fé, pode ser que corra bem.. Pois claro, sem ser aposta mesmo nos jogos já COMPLETAMENTE decididos só mesmo uma questão de fé é que será possível acreditar que irá correr tudo bem..
Seguindo a tua toada pseudo irónica e tentativa de (sem sucesso) colocar palavras não ditas na boca dos outros...

Tens toda a razão, o facto de o André não ter entrado contra a Académica foi de facto um momento trágico e ditou que é mais um jogador queimado, a não ser que algum milagre aconteça. O público bem tentou salvar a carreira do rapaz mas o treinador não voltou atrás e acabou-lhe com a carreira.

Enfim, santa paciência...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IR disse:
Seguindo a tua toada pseudo irónica e tentativa de (sem sucesso) colocar palavras não ditas na boca dos outros...

Tens toda a razão, o facto de o André não ter entrado contra a Académica foi de facto um momento trágico e ditou que é mais um jogador queimado, a não ser que algum milagre aconteça. O público bem tentou salvar a carreira do rapaz mas o treinador não voltou atrás e acabou-lhe com a carreira.

Enfim, santa paciência...
também não vou perder tempo a explicar-te o que não quiseste ler(com sucesso).. abraço:)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Conhecendo o autismo e a teimosia do basco parece-me que o Andre vai ser alvo de retaliacao e nao entrar de inicio contra o Maritimo. Se isso acontecer espero que ele peca para sair
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Conhecendo o autismo e a teimosia do basco parece-me que o Andre vai ser alvo de retaliacao e nao entrar de inicio contra o Maritimo. Se isso acontecer espero que ele peca para sair
Este Lopetegui tem o condão de me tirar do sério.

As regras da Taça da Liga especificam que todas as equipas têm de contar com 2 jogadores formados em Portugal a jogar um mínimo de 45 minutos.

Seria de pensar que o Lopetegui apostasse no André Silva (até porque o Aboubakar deve ter ido passar o natal a qualquer parte no estrangeiro), mas parece que já estou a vê-lo a jogar com o Danilo e o Ruben, e depois o André e o Sérgio Oliveira a (des)esperar no banco de suplentes.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ClaudioBaptista disse:
Agora até já embirram e insultam com futurologia.
Ainda bem que há quem esteja feliz com o treinador.

Pela minha parte, depois da substituição contra o D. Kiev que mudou 6(!!!!!!!!!!!!!!!) jogadores de posição e depois do alinhamento usado frente ao Chelsea, mal posso esperar por vê-lo longe daqui.

aquele 5-3-2 sem Ponta de Lança deve ser mesmo brilhante porque eu e 99% dos portistas ainda estamos para percebê-lo
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
JORGE ARAUJO disse:
Não seria já altura deste tópico ser mudado para a secção mais acima?
No mínimo teria de fazer 30 segundos de jogo na A.

E mesmo assim, acho que isso não o faz pertencer à A.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
JORGE ARAUJO disse:
Não seria já altura deste tópico ser mudado para a secção mais acima?
Acho que isso só faz sentido quando integrar definitivamente o grupo de trabalho principal, até pode depois jogar algumas vezes na equipa B, mas tem que treinar quase sempre com a equipa A.
 
A

Apollo

Guest
Boa sorte, André! Que seja o primeiro de muitos jogos com a equipa principal, porque talento não te falta!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teve a oportunidade de o lançar num jogo que estava 3-0, sem pressão.

Lança a titular num jogo onde muda o 11 todo, contra a melhor equipa do marítimo.

Mas os adeptos é que são burros e não percebem nada disto.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,743
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Têm todas as condições para ser um grande ponta de lança, o melhor hoje, apesar de lhe ter falhado alguns lances.
 
P

portu

Guest
slowboy disse:
Teve a oportunidade de o lançar num jogo que estava 3-0, sem pressão.

Lança a titular num jogo onde muda o 11 todo, contra a melhor equipa do marítimo.

Mas os adeptos é que são burros e não percebem nada disto.
Vamos ver uma coisa: também acho que podia ter sido lançado no jogo anterior.
Mas agora vejamos do lado do jogador: é diferente saber que tens 15 minutos para te mostrar a saber que tens um jogo completo. Correu mal - mas na minha óptica, tinha mais espaço para correr bem.
Às vezes aquela pressão de ter de fazer muito em pouco tempo joga contra os jogadores, especialmente quando são muito jovens.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Tem de rodar num clube de primeira liga. Falta-lhe mais rapidez na finalização e isso só ganha jogando regularmente