André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caro colegas,

ao contrário dos pipoqueiros do Estádio do Dragão, eu fiquei feliz com a evolução do André Silva dentro do Clube do seu coração.

Em primeiro lugar, após ser convocado, conseguiu seguir para estágio. Nada mau. Pode parecer um pequeno passo mas atendendo ao que já se passou, foi um grande passo.

Em segundo lugar, após ser convocado e ter seguido para estágio, conseguiu sentar-se no banco dos suplentes. Nada mau. Foi um segundo passo na mesma direcção e no mesmo dia.

E por último, porque recebeu um grande apoio dos SuperDragões. Não é para todos ver o seu nome gritado pela principal claque do Clube sem ter feito até hoje o quer que seja pela equipa A.

E por tudo isto, estou feliz. O circo continua, o que é óptimo atendendo a que estamos em altura Natalícia.

Um Bom Natal para todos os Portistas.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,933
1,106
André Dias disse:
E qual é que achas que foi a justificação?
Eu pessoalmente acho que não era o jogo ideal para a sua estreia da forma como estava a correr. A equipa estava a jogar mal, não se via grande fio de jogo, por mim foi melhor assim. Mas isto é apenas a minha opinião como adepto, o André até podia entrar e partir tudo, mas à partida diria que não estavam reunidas as melhores condições.
O treinador tentou segurar o jogo e mexeu em função disso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um grande talento do FC Porto que não merecia aquela reacção daqueles adeptos. O FC Porto é muito maior que aqueles adeptos.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Acho que hoje foi uma noite muito importante para ele.

Sabe que está no mapa e que o Dragão não esquece.

Continua a trabalhar!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que devia ter entrado hoje quando o jogo já estava 3-0. Era o jogo ideal para lhe dar uns 15 minutos sem pressão.

Não concordo com os assobios ao Bueno, mas não concordo com a decisão do Lopetegui.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,719
7,220
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mais que o treinador e que Bueno, foi André Silva o grande prejudicado pelo que se passou hoje. E, obviamente, não estou a pensar que vai ser a vítima de um acto de retaliação por parte do treinador. Espero que quem hoje assobiou lhe bata palmas e o incentive no caso das coisas não lhe saírem sempre bem quando tiver oportunidade de jogar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
slowboy disse:
Eu acho que devia ter entrado hoje quando o jogo já estava 3-0. Era o jogo ideal para lhe dar uns 15 minutos sem pressão.

Não concordo com os assobios ao Bueno, mas não concordo com a decisão do Lopetegui.
Ninguem assobiou o Bueno. Assobiaram o Lopetegui.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,555
7,916
46
Lisboa
panenka disse:
Assobiaram o treinador e a equipa toda.

Também estou impaciente pela sua estreia,  mas também não vem mal nenhum ao mundo por não ter entrado hoje.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,719
7,220
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
panenka disse:
Certo. Agora experimenta colocar-te no lugar do Bueno. O que está em causa não é uma opção táctica, mas sim a preferência entre um jogador e outro. Por mais crescido que possa ser o espanhol, nunca é bom de sentir.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,516
29,140
Conquistas
1
Sky disse:
Certo. Agora experimenta colocar-te no lugar do Bueno. O que está em causa não é uma opção táctica, mas sim a preferência entre um jogador e outro. Por mais crescido que possa ser o espanhol, nunca é bom de sentir.
Mas levou com um beijinho do Lopetegui...

O André nem teve um miminho...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,357
98,124
A paciência dele também terá limites. Já provou o que tinha a provar na B. Agora merece integrar a equipa principal e OPORTUNIDADES. Pelo menos tantas quantas teve o Osvaldo que foi um gigantesco FLOP.

Sejam sérios com a formação ou então acabem com ela. Lançar por lançar, não. Aproveitar talento, sempre!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
A paciência dele também terá limites. Já provou o que tinha a provar na B. Agora merece integrar a equipa principal e OPORTUNIDADES. Pelo menos tantas quantas teve o Osvaldo que foi um gigantesco FLOP.

Sejam sérios com a formação ou então acabem com ela. Lançar por lançar, não. Aproveitar talento, sempre!
E o Bueno? Não merece? Eu não sei, não vejo os treinos. Além disso, o que iria mudar por lançar hoje o André Silva ou lançar daqui a uns dias contra o Marítimo (provavelmente a titular)?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,357
98,124
Philipp disse:
E o Bueno? Não merece? Eu não sei, não vejo os treinos. Além disso, o que iria mudar por lançar hoje o André Silva ou lançar daqui a uns dias contra o Marítimo (provavelmente a titular)?
Não sei se o vai lançar contra o Marítimo. Com este treinador, só vendo. O homem faz coisas que só ele entende.