André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
DECO-10 disse:
Meteram-no para dentro da salada e ainda se destacou na vontade e nas movimentações constantes na procura de espaço... mas assim não dá para se destacar.
Verdade. A qualidade está toda lá , mesmo naquele caos táctico.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
817
141
identificado disse:
Muito longe do que pintavam por aqui, mas muito potencial.
Estavas á espera do quê com o caos que vai nesta equipa ?

Nem o Brahimi, imbula, aboubakar quanto mais um puto com 20 anos. Tenho muita esperança neste puto, parece-me ter todas as qualidades ( principalmente a nível mental ) para singrar no futebol.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
ISEP_18 disse:
Um jogo que ja estava resolvido merecia minutos . é Uma vergonha , este treinador não percebo um *aralho disto ! que vergonha, a gestão deste jogador
LOL
Juro que apenas aproveitei o post e citei-o, pela ironia, nada contra a legítima opinião.

Não deixa de ser louvável a ironia mas, por acaso, e devo ser só eu, acho que sim, acho que o Rui Barros, salvo o devido respeito, esteve mal. André Silva merecia uns minutos no fim do jogo, não só merecia como teria sido louvável tê-lo feito, até porque quarta-feira há outro jogo e esta era uma boa oportunidade.

O que acho miserável neste caso todo, é que se quarta-feira a bola não entra e até, por ironia do destino, sofressemos um golo, André Silva talvez vá entrar, como em Alvalade, para salvar a face. É assim a gestão porreira de um jovem com imenso potencial.

Depois, ironia das ironias, vêm para aqui alguns louvar os jovens ORC e SANITA XXI, tudo normal.
Pontos de vista, continuo a achar miserável a gestão do André Silva, mas não há stress, enfiem-se mais uns quantos negócios "à la Osvaldo" que está tudo fino.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
ISEP_18 disse:
Ele vai jogar a titular no bessa
A sério? Não acredito, Rui Barros vai colocar exatamente a mesma equipa na esperança que se repita tudo. Não acredito em mudanças, mas gostava que assim fosse.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,012
7,571
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
F_Ferr disse:
A sério? Não acredito, Rui Barros vai colocar exatamente a mesma equipa na esperança que se repita tudo. Não acredito em mudanças, mas gostava que assim fosse.
sim devera jogar o miudo, o imbula o evandro tambem, o tello tambem
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
Regod disse:
sim devera jogar o miudo, o imbula o evandro tambem, o tello tambem
Espero que sim. Não sei porquê mas custa-me enormemente a acreditar nisso mas espero que tenham razão.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
Cá está o novo capítulo da miserável gestão de André Silva. Então, riram-se no Bessa, com a goleada e diziam:
- "não entra o miúdo, critiquem lá...".

Pois claro, critico e de que maneira: não serviu para entrar na goleada no Bessa, mas serve para jogar 1 min para queimar tempo ontem. Mas que miséria de gestão, é inacreditável.

Às vezes questiono-me se a péssima gestão dos jovens no NGC é incompetência apenas ou muito má vontade. Ainda há de aparecer alguém dizer, após o jogo de Guimarães, que, coitadinho do Aboubakar, está cansado e não corre, fez três vezes 90min em oito dias! Porra, então não entrava o André Silva no Bessa, para o campeonato, na última meia-hora!!!????

Enfim, uma tristeza. 
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Tem tido minutos em situações ingratas. Além disso a falta de clarividência no ataque não ajuda nada a que ele possa aparecer em plano de destaque
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,609
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem devia ter sido titular. Não percebo porque continuamos nisto, que gestão... QUE GESTÃO!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,683
1,094
O rapaz entra sempre em períodos em que estamos de cabeça perdida a correr atrás do prejuízo, dominados pela frustração e sem jogar futebol. Veremos como se comporta quando entrar a titular a jogar com a equipa principal.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,543
4,457
Eu insistia com ele uns 2 ou 3 jogos a titular para ver o que dá. Mas com os melhores a lado dele. No fundo, era colocá-lo no mesmo patamar do Abou que tem feito jogos a fio miseráveis.