André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Teve dois/três lances onde mostrou qualidade. É difícil jogar no meio de uma equipa secundária, ainda por cima com um relvado que pareceu dificultar as coisas para os mais tecnicistas.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
Está complicado. Teve o azar de apanhar esta fase aterradora da equipa.

Também gostava que lhe dessem um extremo e não um reformado.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que está condicionado pelo rendimento da equipa que simplesmente não consegue garantir ao seu PdL, jogo em volume e qualidade suficiente, a questão é que espero que não se esqueçam que tal como ele está o Aboubakar, o que serve para um, serve para o outro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,799
É o que dá lançar os jovens nas fases de desespero!
Quando se deve apostar os miúdos (em bons momentos e com jogos ganhos) não o fazem e depois lançam assim os jogadores às feras.

O André é um grande jogador que vai dar muito ao clube, mas neste momento está também ele a pagar o momento que atravessamos.

No jogo em casa contra a Académica, que nos deu o primeiro lugar antes do Natal, tinhamos tudo para lançar este miudo, para que o estádio o aplaudisse e ele tivesse a oportunidade de ter o seu momento, ganhando confiança e experiência de equipaA... quem sabe não teria marcado um golo e a estreia seria ainda melhor. Na altura Lopetegui achou que não era o momento.
Pois bem, no jogo seguinte, em Alvalade, há que meter o rapaz dentro do campo em desespero à espero que fosse ele a resolver alguma coisa...
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
a cara de "stress" do andré em campo diz tudo. deixem-no regressar à b, onde pode evoluir com mais calma e com uma equipa a jogar à volta, porque pôr a jogar um jovem só porque sim não resulta, já dizia o bielsa.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
somosporto disse:
a cara de "stress" do andré em campo diz tudo. deixem-no regressar à b, onde pode evoluir com mais calma e com uma equipa a jogar à volta, porque pôr a jogar um jovem só porque sim não resulta, já dizia o bielsa.
Evidentemente. Lançar à força uma miudo ainda por cima num contexto negativo, onde a equipa não joga bem, não tem bons resultados, só serve para queimar o miúdo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,034
9,770
WarriorFCP disse:
Evidentemente. Lançar à força uma miudo ainda por cima num contexto negativo, onde a equipa não joga bem, não tem bons resultados, só serve para queimar o miúdo.
Esperemos que haja clarividência para verificar esse facto por todos.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,210
131
WarriorFCP disse:
Evidentemente. Lançar à força uma miudo ainda por cima num contexto negativo, onde a equipa não joga bem, não tem bons resultados, só serve para queimar o miúdo.
Exactamente. Acho que ele próprio preferia voltar à B neste momento.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
matias disse:
Exactamente. Acho que ele próprio preferia voltar à B neste momento.
Não acho que André Silva se esteja a queimar, porque ninguém estava a jogar bem e ele é dos menos maus, por isso nem se destaca pela negativa e isto faz o André crescer como jogador,depois acho que ele prefere estar na A neste contexto do que na B, acho que qualquer 1 prefere.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Andre está a provar que tem capacidade para aqui,mau momento da equipa toda mas tem sido dos melhores quando entra. Ontem mesmo nao jogando na posição original dele, foi dos melhores. Tentou levar para a frente. É mais que claro que não é o ideal, certo, mas pelo tem mostrado imensa fibra.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,210
131
Ultimate1000 disse:
Não acho que André Silva se esteja a queimar, porque ninguém estava a jogar bem e ele é dos menos maus, por isso nem se destaca pela negativa e isto faz o André crescer como jogador,depois acho que ele prefere estar na A neste contexto do que na B, acho que qualquer 1 prefere.
Não quero dizer que ele não prefira a A à B, apenas que entrar na A neste contexto acaba por ser mau para ele porque entra num momento de alta instabilidade e as fracas prestações (que não são apenas culpa dele) acabam por deixar má imagem e lançam dúvidas sobre as suas valias. E ele percebe-o, o seu ar quase desesperado no campo mostra que não está confortável com a situação. Nem acho que estar nesta anarquia reinante na equipa A o faça crescer como jogador.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Está colocado um problema
A esta altura, o regresso à B) já não se justifica
Se calhar o melhor seria emprestar no resto da época a um clube com menor pressão
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
«André Silva está demasiado ansioso, precisa de ter calma, o golo vai aparecer. Mas com ele em campo o FC Porto ainda não fez um único bom jogo, e em 6 jogos só ganhou 1. Aqui entrariam as críticas ao treinador, mas como foi dito, não se vai criticar Rui Barros, por não ser treinador principal - até o treinador mais calmo teria perdido a cabeça e mandado três berros lá para dentro face ao que se estava a passar.»
(In T do dragão)
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas,

como eu já tinha aqui referido há já algum tempo, o André Silva não era aposta do Lopetegui. Fica aqui a nota para os xicos que são pouco espertos. Quem o confirmou foi o próprio Presidente ao referir que o Suk foi um pedido expresso do Lopetegui para esta janela de mercado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
essa critica do tribunal é mais que ridicula. esqueceu-se de referir que o andre jogou fora de posição....
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Regod disse:
essa critica do tribunal é mais que ridicula. esqueceu-se de referir que o andre jogou fora de posição....
Caro Regod,

fora de posição, num esquema desconhecido, sem meio campo. Enfim ......