André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
O André irá crescer, entao se a equipa também o ajudar melhor.
Aboubakar, Suk e ele são os atacantes do plantel.
Espero que fique e que tenha as suas oportunidades para continuar a crescer

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,824
ANDRÉ SILVA RECEBEU PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DA SEGUNDA LIGA

Galardão é relativo ao mês de Dezembro e foi entregue antes do início do FC Porto-Marítimo

André Silva recebeu este domingo, antes do arranque do FC Porto-Marítimo, a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS, o prémio de melhor jogador da Segunda Liga em Dezembro. O troféu foi entregue por Luís Costa, representante da Liga Portugal, e Ana Rita Dias, da Samsung, debaixo de uma salva de palmas dos adeptos portistas.

O avançado de 20 anos recebeu 14,51 por cento dos votos na votação levada a cabo no sítio www.partilhamosfutebol.com/votacao. Atrás de André SIlva ficaram Francisco Geraldes, do Sporting B (10,95 por cento), e Pedrinho, do Freamunde (7,87 por cento).

Apesar de ser jogador do plantel principal, o ponta de lança tem tido o FC Porto B como principal espaço competitivo, sendo de momento o segundo melhor marcador da Segunda Liga, com 11 golos em 16 jogos, tantos como Platiny (do Feirense) e Pires (Portimonense) e menos um do que Paulo Clemente, do Santa Clara. No entanto, todos estes jogadores alinharam nas 26 jornadas já disputadas, enquanto André SIlva perdeu várias partidas por lesão ou devido a chamadas à formação principal.

Em Dezembro de 2015, André Silva cumpriu três partidas na Segunda Liga e apontou dois golos, na receção ao Sporting B (4-0), no dia 14.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,562
30,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
ele até se ri com  chegada do Marega.
Vamos pagar ao Marítimo uma pipa de massa, com jeitinho emprestamos o André para lá e eles ficam com o dinheiro e com um jogador melhor...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,562
30,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
identificado disse:
Raba, e o mal de o André Silva jogar regularmente numa equipa da nossa liga, é?
Vamos ver se isso é positivo... Neste caso acho que sim, que seria. O ano do Gonçalo em Coimbra tem sido bastante sofrível...

Só o dinheiro que se vai poupar com os salários do Osvaldo e do Tello já dava para trazer um central de qualidade. Em vez disso, trazemos mais um avançado para discutir o lugar com o Abou, André, Suk e Bueno. Sim, faltava-nos um 5º avançado, agora é que vai ser...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Com a entrada de marega, acho que este jogador deveria rodar em alguma equipa.

Gostaria que fosse para o braga devido ao seu futebol, no entanto a porta ta fechada pois tem avancados bons e seria um risco o andre passar meia epoca no banco...
Outras equipas onde gostaria de o ver seria no Paços(saiu o joao silva) ou Guimaraes(carece de PL).

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,479
Porto
O Marítimo com o Nelo Vingada era uma boa aposta
Se fizesse uma 2ª volta em grande podia ser hipótese para o Europeu, algo que não sucederá se estiver na equipa B)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Não posso afirmar com 100% de certeza mas André Silva deve ser emprestado ao marítimo. Junto com ele deve ir o Mauricio, o central da equipa B.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,837
7,884
Marítimo para concorrer com o Dyego, dificilmente o tirava de lá, só se o Vingada quisesse jogar com 2 PL's..

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
Eu só o emprestava se o clube para onde ele fosse me desse garantias claras que ele iria ser titular, senão para que emprestá-lo?
Depois eu pergunto-me, não foi o NGP que disse que o futuro está na formação? Será mesmo melhor mandar o André emprestado para outro clube?

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,494
3,341
Gondomar
Intruso disse:
Eu só o emprestava se o clube para onde ele fosse me desse garantias claras que ele iria ser titular, senão para que emprestá-lo?
Depois eu pergunto-me, não foi o NGP que disse que o futuro está na formação? Será mesmo melhor mandar o André emprestado para outro clube?
Gosto de como o Bielsa fala de "lançar jovens". Quanto a garantias de titularidade, só se for algo nos moldes do Tello? Pagam se não calçar.