O André já é demais para a equipa B mas ainda não é a solução para a equipa principal
Vamos pagar ao Marítimo uma pipa de massa, com jeitinho emprestamos o André para lá e eles ficam com o dinheiro e com um jogador melhor...happy dragon disse:ele até se ri com chegada do Marega.
Vamos ver se isso é positivo... Neste caso acho que sim, que seria. O ano do Gonçalo em Coimbra tem sido bastante sofrível...identificado disse:Raba, e o mal de o André Silva jogar regularmente numa equipa da nossa liga, é?
Espero que sim,agora que se ocupou o seu lugar com 2 incógnitas,há que pelo menos investir no seu desenvolvimento num clube de primeira liga.Warrior disse:Cá para mim vai ser emprestado....
Depois das declarações do seu Presidente àcerca do negócio SUK ?miguel disse:Eu emprestava ao Setúbal.
O Rio ave nao joga em ataque constante... Nao creio que seja boa opção.JORGE ARAUJO disse:Rio Ave,pertinho de casa talvez fosse melhor.
Gosto de como o Bielsa fala de "lançar jovens". Quanto a garantias de titularidade, só se for algo nos moldes do Tello? Pagam se não calçar.Intruso disse:Eu só o emprestava se o clube para onde ele fosse me desse garantias claras que ele iria ser titular, senão para que emprestá-lo?
Depois eu pergunto-me, não foi o NGP que disse que o futuro está na formação? Será mesmo melhor mandar o André emprestado para outro clube?