André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
Olavo disse:
Sim, porque o Kléber é um velho caquético.
ok..nao e nenhum velho caquetico..mas com 23 anos e a jogar desta maneira mais vale apostar nos jovens da formaçao..

kleber ja nao tem remedio..é fraco a todos os niveis!!por mim era ja vendido no mercado de inverno para realizar algum dinheiro!!deixem jogar os miudos!!kleber e tao boa opçao que sem ghilas na equipa A, o paulo fonseca prefere ir sem ponta de lança suplente do que leva lo a ele!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,786
Gaia
Olavo disse:
Sim, porque o Kléber é um velho caquético.
--------------------------------------------------------

Desculpa olá caro Olavo, se há alguém que não se pode queixar de falta de oportunidades é o Kleber-
O Kleber quer na A quer agora na B teve n jogos e oportunidades.

O FC do Porto em relação está a ir longe demais, será que ele precisa da nossa caridadezinha?
O futebol de alta competição é uma selva onde só os melhores resistem. Se nós quisermos evoluir temos é de dar chances aos melhores e não fazer caridade eternamente.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
grandeporto disse:
Este miúdo tem aquele olhar de vicio de bola e de golo que só os predestinados têm. Pode estar ali um Gomes.
À dois anos disse isso mas ninguém ligou porque acham que exagero a falar dos nossos jogadores. Está algures escrito no tópico dos sub.17 de á duas épocas atrás. Disse na altura e volto a dizer que pode superar o Gomes. Este jovem tem umas caracteristicas muito especiais. Á uns tempos atrás disse que era normal ele no final dos jogos continuar com a mesma força que no inicio dos jogos.
O golo que marcou á Oliveirende demonstra que tem uma condição fisica fora do comum. Não foi um golo de encostar o pé mas sim um golo que exige do fisico. Arrancar duma faixa lateral para o meio e finalizar com um tiraço no final de um jogo logo  a seguir ao dia que jogou 90 minutos não é para qualquer um. André na B tem um ano de atraso. Por mim e não me cansarei de repetir já devia jogar na A com regularidade.
 
A

Atsitrop

Guest
Quando quiserem dar oportunidades a este menino na equipa principal estão à vontade...

Já agora, devia ser titularíssimo da B.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Atsitrop disse:
Quando quiserem dar oportunidades a este menino na equipa principal estão à vontade...

Já agora, devia ser titularíssimo da B.
O clube está a ser lesado em todos os jogos em que ele não é titular. Quem é o culpado?

Treinador? Estrutura? Empresário? Não sei.

Mas é uma vergonha ele não ser titluar.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
No tópico de antevisão do jogo frente a Academica, estava na "minha" convocatoria, que jeito nos tinha dado

Temos aqui um diamante para lapidar.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
Este miúdo não tem empresário porque não quer, desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que consiga obrigar a apostarem nele e que marque muitos golos pelo NGC.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,786
Gaia
O salário que o Dg lhe propôs foi chocante em relação aos quinos, klebers e mikel. É este o problema do clube. Tachismo, redes de interesses.

Falta meritrocracia.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
slowboy disse:
O clube está a ser lesado em todos os jogos em que ele não é titular. Quem é o culpado?

Treinador? Estrutura? Empresário? Não sei.

Mas é uma vergonha ele não ser titluar.
O treinador é o que menos tem culpa. Faz o que sabe, que não é muito. Só ele pode explicar porque é que o Pavlovski, depois de 30 minutos de grande qualidade, NUNCA MAIS jogou. Nem 1 único minuto. Ou porque é que o Ivo não acumula mais minutos e o Belga, vindo do nada, tira-lhe o lugar neste jogo. Ou porque é que Kleber joga TODOS os jogos a titular e André  Silva, Caballero ou Vion (que poderão ser o futuro do clube) aquecem o banco ou a bancada. Ou porque é que joga como uma equipa que luta para não descer quando vai à luz e mete 3 trincos de inicio. 

Ele não é competente para desempenhar um cargo tão importante. Mas o dedo deve ser apontado a quem o meteu no cargo. E o mesmo vale para o treinador da equipa A.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Celta, tens toda a razão no que dizes excepto no Pavlovski. Esteve lesionado e só esta semana que passou começou a treinar normalmente.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Francisco Oliveira disse:
Celta, tens toda a razão no que dizes excepto no Pavlovski. Esteve lesionado e só esta semana que passou começou a treinar normalmente.
Não fazia a mínima ideia. Mas está lesionado desde que jogou o tal jogo?
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Logo a seguir lesionou-se num treino. Poderá talvez ser opção para o Sporting B mas não acho que a ausência de Pavlovski seja o problema da B.

Volto a dizer o que disse sobre os segundos 45`de Oliveira de Azemeis. Com os jogadores certos NOS LUGARES CERTOS a música seria outra.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Este rapaz é como o algodão, não engana.

É uma pena que não tenha futuro no clube como todos os outros valores da nossa formação se esta politica continuar.


 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,078
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Francisco Oliveira disse:
Logo a seguir lesionou-se num treino. Poderá talvez ser opção para o Sporting B mas não acho que a ausência de Pavlovski seja o problema da B.

Volto a dizer o que disse sobre os segundos 45`de Oliveira de Azemeis. Com os jogadores certos NOS LUGARES CERTOS a música seria outra.
Isso parece muito dificil de fazer, mas quem conduz a equipa? o Luis Castro não deve ser!! porque parece impossivel continuar com isto... duplo pivô na B para quê? para jogar o Mikel?! Ah e no ultimo jogo foi triplo pivô!!!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Tenho uma mensagem para o André Silva: a confirmar se a vinda do Orlando Sá acho que deve imediatamente rescindir com o NGC e ir ser feliz para outro lado
 
A

Andre1893

Guest
Concordo.


É aquilo que eu já venho a dizer, é preferível irem para o Tirsense. Ao menos sempre fazem parte do plantel, das escolhas.