André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Já é mais que claro o que é a tua agenda neste fórum.

Agenda de mentiras.

Um bem haja para ti na tua cruzada.

Da minha pessoa já não vais ter mais nenhuma resposta.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
Péter Lipcsei disse:
Já é mais que claro o que é a tua agenda neste fórum.

Agenda de mentiras.

Um bem haja para ti na tua cruzada.

Da minha pessoa já não vais ter mais nenhuma resposta.
E dizes isso com base em?

Não participo muito mas o forum tem um sistema de busca. Procura as minhas mensagens e verás que 90% delas são a defender a direcção porque achava que eram criticados desporpositadamente neste forum.

Não me peças é que, enquanto portista, não fique "furioso" com situação como o Roubo do estádio ao clube e a aparente perda da maior promessa da formação desta forma.

Continua na tua religião pró pinto ou pró antero.. aparentemente temos visões diferentes do que é ser portista. Mas olha que quando o presidente e o vice saírem o clube continuará.. não deixes de pagar as quotas nesse dia.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Para mim as maiores promessas de formação são aquelas que aceitaram a renovação e querem continuar no NGC.

Caso do Rubén Neves, Ivo Rodrigues, Rafa, Gonçalo Paciência , Rui Pedro , entre outros.

Quem não quer ficar cá não me interessa minimamente, para ser sincero.

Como te disse.

Futebol Clube do Porto acima de tudo.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,602
63,950
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Não existe 50 mil euros para dar de bónus ao André Silva?  Mas paga se 1.5 milhões pelo Caballero..  Espetáculo!

Hoje fiquei a saber quem o empresário do Rúben Neves....  O irmão do caldeira...
Quem será o empresário do André?
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Vieira_Amares disse:
Não existe 50 mil euros para dar de bónus ao André Silva?  Mas paga se 1.5 milhões pelo Caballero..  Espetáculo!

Hoje fiquei a saber que o empresário do Rúben Neves....  O irmão do caldeira...
Quem será o empresário do André?
Adoro estas suposições. Sabes sequer de algo sobre as negociações que existiram entre o André e o clube? Posso-te garantir a 100% que depois desse comentário, não. Não sabes.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,602
63,950
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Teixeira1893 disse:
Adoro estas suposições. Sabes sequer de algo sobre as negociações que existiram entre o André e o clube? Posso-te garantir a 100% que depois desse comentário, não. Não sabes.
Põe nos a par....
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,602
63,950
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Teixeira1893 disse:
Não tenho que colocar ninguém a par de nada. Como disse, eu adoro é este tipo de suposições. De pessoas que não sabem absolutamente nada.
Estiveste na mesa das negociações ou és o pai do André?  Se assim for tudo bem.

Se não sabes tanto como eu.  Logo a minha opinião vale o mesmo que a tua. Se não gostas do que lês ignoras.

Se calhar o Silva pediu o mesmo ordenado do Jackson...
 
S

Simplício

Guest
Que o Quino ganha mais do que seria suposto tudo bem, mas corrigir uma asneira com outra asneira não costuma dar bom resultado.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Vieira_Amares disse:
Estiveste na mesa das negociações ou és o pai do André?  Se assim for tudo bem.

Se não sabes tanto como eu.  Logo a minha opinião vale o mesmo que a tua. Se não gostas do que lês ignoras.

Se calhar o Silva pediu o mesmo ordenado do Jackson...
Quem chega aqui a criticar o clube como se soubesse de algo do que se passou nas negociações não sou eu....

E o que tu estás a dar não é uma opinião, pois estás a sustentar essa suposta opinião em algo que não sabes. ;)
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,670
0
Péter Lipcsei disse:
Sou portista, sócio pagante a 4 décadas. É a primeira vez que vejo um adepto do Futebol Clube do Porto a tratar o Presidente por "Pinto".

Tu não o só fazes por uma, nem por duas, mas por várias vezes continuas.

Peço desculpa, mas tu não és adepto do NGC.

És um infiltrado.

Nada mais nada menos.

A partir de agora deixo de te responder.

Um bem haja para o teu clube de merda qualquer que seja ele.
Onde me inscrevo para sofrer uma lavagem cerebral destas?
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,602
63,950
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Simplício disse:
Que o Quino ganha mais do que seria suposto tudo bem, mas corrigir uma asneira com outra asneira não costuma dar bom resultado.
Asneira?!

Sejam sinceros e deixem as merdices...

Se ele fosse um avançado inglês ou francês ou espanhol a brilhar no europeu sub 19 existiam por aqui orgasmos coletivos! 
Vejo por aqui tanta boa gente a babar se por jogadores de 18 e 19 anos da Suécia,  França,  Inglaterra,  Brasil,  Conchichina,  etc e estavam dispostos a pagar fortunas por ele de salários e transferência!

Só de me lembrar centurions e outros..
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Simplício disse:
Que o Quino ganha mais do que seria suposto tudo bem, mas corrigir uma asneira com outra asneira não costuma dar bom resultado.
A asneira sobre asneira já foi feita, O André entrou para esta época em final de contrato.
 
S

Simplício

Guest
Vieira_Amares disse:
Asneira?!

Sejam sinceros e deixem as merdices...

Se ele fosse um avançado inglês ou francês ou espanhol a brilhar no europeu sub 19 existiam por aqui orgasmos coletivos! 
Vejo por aqui tanta boa gente a babar se por jogadores de 18 e 19 anos da Suécia,  França,  Inglaterra,  Brasil,  Conchichina,  etc e estavam dispostos a pagar fortunas por ele de salários e transferência!

Só de me lembrar centurions e outros..
Talvez tenhas depreendido do meu post que eu acho que fazer um esforço para renovar com o André é uma asneira, obviamente que não é, acho-o um grande talento, desde o primeiro ano de junior e ficaria muito triste se o perdêssemos. Foquei-me, apenas e só, na lógica de que se o Quino ganha X, o André também tem de ganhar X. Depois vinha outro e outro...não. Se encher a equipa B de salários milionários, para ti, não significaria um problema, tudo bem, respeito a tua posição. Acrescento que, mais uma vez na minha simples opinião, ainda não vejo o André com capacidade para ser titular ou fazer parte do plantel A na próxima época, caso contrário já pensaria duas vezes no que disse acima. Os "Quinos e afins" é que têm de acabar.

Os meus conhecimentos de scouting são não menos que ridículos. Não fazia porra de ideia nenhuma de quem era o Óliver Torres, apenas para citar um exemplo. Quando o Porto contrata um jogador, a probabilidade de o conhecer de forma decente é de para aí 30%, pelo que espero que o rapaz, tenha o BI que tenha, dê o seu melhor aqui e logo avalio. Portanto esse "se" da segunda parte do teu post comigo passa ao lado mas, sem embargo, não deixo de achar que tens razão em certa parte. Na silly season, qualquer coisa que mexa ou é "the next big thing" ou é um cepo, sempre gostei mais do meio termo e da cautela.

Voltando ao André. Evito dizer grande coisa porque não sei o que se passa nem gosto de atirar para o ar ou tentar adivinhar. Não estive nas reuniões, não vi valores, não sei onde está a maior culpa, portanto faço aqui figas que tudo dê certo e o André continue connosco.

Fui o mais sincero possível.
fcp79 disse:
A asneira sobre asneira já foi feita, O André entrou para esta época em final de contrato.
Lamenta-se que assim tenha sido, sem dúvida mas, mais uma vez, não sei de quem foi a maior responsabilidade disso.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,602
63,950
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Simplício disse:
Talvez tenhas depreendido do meu post que eu acho que fazer um esforço para renovar com o André é uma asneira, obviamente que não é, acho-o um grande talento, desde o primeiro ano de junior e ficaria muito triste se o perdêssemos. Foquei-me, apenas e só, na lógica de que se o Quino ganha X, o André também tem de ganhar X. Depois vinha outro e outro...não. Se encher a equipa B de salários milionários, para ti, não significaria um problema, tudo bem, respeito a tua posição. Acrescento que, mais uma vez na minha simples opinião, ainda não vejo o André com capacidade para ser titular ou fazer parte do plantel A na próxima época, caso contrário já pensaria duas vezes no que disse acima. Os "Quinos e afins" é que têm de acabar.

Os meus conhecimentos de scouting são não menos que ridículos. Não fazia porra de ideia nenhuma de quem era o Óliver Torres, apenas para citar um exemplo. Quando o Porto contrata um jogador, a probabilidade de o conhecer de forma decente é de para aí 30%, pelo que espero que o rapaz, tenha o BI que tenha, dê o seu melhor aqui e logo avalio. Portanto esse "se" da segunda parte do teu post comigo passa ao lado.

Voltando ao André. Evito dizer grande coisa porque não sei o que se passa nem gosto de atirar para o ar ou tentar adivinhar. Não estive nas reuniões, não vi valores, não sei onde está a maior culpa, portanto faço aqui figas que tudo dê certo e o André continue connosco.

Fui o mais sincero possível. Lamenta-se que assim tenha sido, sem dúvida mas, mais uma vez, não sei de quem foi a maior responsabilidade disso.
O post não era para ti..  Era no geral..
Eu aposto numa política de bons salários na equipe b desde que sejam miúdos da casa e que tenham qualidade para isso.  Não vou dar 25 mil euros por mês ao Marcelo ou ao Raul obviamente.  Mas também não se dá aos fidelis e companhia se ( que sublinho não tem culpa nenhuma,  saiu lhes a sorte grande! )  não tem qualidade para isso..  Não se renova o contrato do Mikel 3 vezes enquanto a outros apresentam lhes o salário mínimo..

Isto é matar uma geração que tenho o palpite que irá ser ouro!  E bem precisamos!  Não se pode só renovar com este e aquele...  Tem de ser com todos! André,  Gonçalo, Mikel, Ivo, Rúben,  Rafa , Rui Pedro,...  Todos!

A segunda parte do post não era obviamente para ti.  Era mais uma vez no geral!

Mas confessa lá que se por acaso fosse um gajo da Espanha ou da França e o visses a fazer o torneio que fez não pensavas para ti....  Porra quem me dera que o FC Porto contratasse este marmelo!  Eu confesso que ficava!

Desde já digo que não tenho nada contra a quem por aqui fala dos putos das outras equipes e países...  Nada!
Só não gosto de duas medidas para o mesmo caso...
 
S

Simplício

Guest
Vieira_Amares disse:
O post não era para ti..  Era no geral..
Eu aposto numa política de bons salários na equipe b desde que sejam miúdos da casa e que tenham qualidade para isso.  Não vou dar 25 mil euros por mês ao Marcelo ou ao Raul obviamente.  Mas também não se dá aos fidelis e companhia se ( que sublinho não tem culpa nenhuma,  saiu lhes a sorte grande! )  não tem qualidade para isso..  Não se renova o contrato do Mikel 3 vezes enquanto a outros apresentam lhes o salário mínimo..

Isto é matar uma geração que tenho o palpite que irá ser ouro!  E bem precisamos!  Não se pode só renovar com este e aquele...  Tem de ser com todos! André,  Gonçalo, Mikel, Ivo, Rúben,  Rafa , Rui Pedro,...  Todos!

A segunda parte do post não era obviamente para ti.  Era mais uma vez no geral!

Mas confessa lá que se por acaso fosse um gajo da Espanha ou da França e o visses a fazer o torneio que fez não pensavas para ti....  Porra quem me dera que o FC Porto contratasse este marmelo!  Eu confesso que ficava!

Desde já digo que não tenho nada contra a quem por aqui fala dos putos das outras equipes e países...  Nada!
Só não gosto de duas medidas para o mesmo caso...
Tudo bem, Vieira. Acompanhei o Europeu de Sub-19 - este e o do ano passado - e claro que se visse um "Andrew" ou um "Andrés" ficava com água na boca. Mas fiquei todo orgulhoso porque aquele menino era dos nossos...e afinal...

Concordo contigo no geral, não podemos ter dois pesos e duas medidas senão depois acontecem estas coisas - SE for verdade que o André está a exigir as mesmas regalias que os outros. Por isso acredito que se deve acabar com salários de craques para promessas de craques. Cada coisa no seu lugar.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,212
169
O André foi um dos motivos que me levou a ver jogos do europeo sub 19, da equipa B e até dos sub19, sem duvida que é um jogador que marca diferencias e têm qualidade. Dito isto eu não tenho informações do que se passou, tanto pode ser culpa do clube, do jogador, ou dos 2. O certo é que outros jogadores como o Gonçalo, pedro Moreira,etc acabaram por renovar porque o sentimiento(com um ordenado decente) falou mais alto, se ele não o faz que va a vida dele. Sou do FC Porto e só me interesa gente que queira estar aquí.