André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Esta jóia está muito bem entregue a esse grande ourives chamado Luís Castro.
Só é pena não ter nascido no México e ter um empresário dos bons.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,293
28,634
Conquistas
1
salman disse:
Não percebi....
O Gonçalo não faz trabalho defensivo...

Eu vou-te dar alguns exemplos de jogadores que fazem pouco trabalho defensivo: Ibrahimovic, CR7, Balotelli...

Têm de ser jogadores decisivos...

Esses jogadores teriam sempre lugar na Académica... Repara que o Gonçalo, neste momento, foi remetido para o banco...

Tem de mudar a postura, compreender o seu problema, e tentar ultrapassá-lo e olhar para o que aconteceu ao nelson oliveira e a tantos outros...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,558
1,495
MrKovac disse:
Devia ser para o Gonçalo e o seu estilo de jogador, completamente diferente do André.
Ah. OK. Assim faz mais sentido. O André  é craque e espero que o Porto saiba escolher o melhor para ele.
Quanto ao Gonçalo eu até gosto dele mas acho que as operações aos joelhos limitam-no muito. Os jogadores que têm problemas com joelhos raramente se safam. Infelizmente,  pois tecnicamente ele é muito bom.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
As funções dum PL a jogar no Porto e as funções dum PL a jogar num rio ave ou coisa do género não tem nada  haver...

Ele tem de ter umas oportunidades sérias de jogar com avançados de jeito.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,113
927
A nossa formação ainda nos vai dar bastantes alegrias num futuro muito próximo ,  não tenham dúvidas!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
A evolução do André Silva merece que o clube lhe dê atenção e oportunidades que deu a alguns jogadores que andaram na B e nada mostraram e justificaram para jogar na A, a saber: por exemplo Abdou, Reyes, herrera (os seus jogos na B foram miseraveis) que nada jogavam na B  mas tiveram oportunidades na A sem merecerem.
Herrera...

:) :) :)

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,463
4,432
Nao entendo estas constantes comparacoes ao Goncalo, por mim ate podem jogar os 2 de inicio, feliz o clube que pode contar com 2 promessas destas nos seus quadros.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E a mim preocupa-me a sua cláusula de rescisão, tão baixa, 30 milhões, qd Gelson's and so on, têem cláusulas de 60 !!!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,480
Conceição Santos disse:
E a mim preocupa-me a sua cláusula de rescisão, tão baixa, 30 milhões, qd Gelson's and so on, têem cláusulas de 60 !!!
Antes 30 do que 15 da treta ou 60 que nunca vão ser batidos...

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
234
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que não entendo mesmo é como é que o tópico deste enorme jogador anda às moscas semanas a fio enquanto ele vai faturando na B do clube e agora por marcar na seleção toda a gente se lembra da sua existência.
Não é mais nem menos jogador do que era há duas semanas atrás. Mas nessa altura, os poucos comentários sobre o André eram para dizer que é muito perdulario...

Pois que seja, André, parabéns pelo bom jogo e que até ao fim da época possas dar o salto que te falta. No clube e na seleção.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,434
24,344
Grande André! Que continue a sua evolução com muitos golos e será titular no NGC mais breve do que se pensa!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,434
24,344
salman disse:
Este diamante tem de rodar numa equipa que jogue para ganhar,  cá ou lá fora. É bom demais para estar apenas a treinar na A e jogar contra clubes de terceira categoria.
Gostei do tipo da TVI 24  (não sei o nome) que disse esperar ver o André na equipa que vai disputar o euro 2016. E falou também acertadamente sobre o Gonçalo,  que foi jogar numa equipa sem um estilo de jogo para as características dele.
o Tipo da TVI disse ainda que quando a qualidade está lá não interessa se joga na divisão de honra ou na 1ª, deve é ser convocado á seleção, pois, não há melhor em portugal e português como ponta de lança!
Gostei!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,558
1,495
MartinsDragão disse:
o Tipo da TVI disse ainda que quando a qualidade está lá não interessa se joga na divisão de honra ou na 1ª, deve é ser convocado á seleção, pois, não há melhor em portugal e português como ponta de lança!
Gostei!
Eu tb acho isso. A selecao alemã já chegou a ter jogadores de equipas no fim da tabela. Aqui temos a mania de só levar jogadores dos 3 clubes. Pode não ser só mania, deve ter a ver com valorização...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
MartinsDragão disse:
Gostei!
Absolutamente. O André Silva é o melhor PL português que apareceu em portugal desde há muitos anos, se demonstra a qualidade que demonstra na 2ª Liga  e nos sub-21, merece a oportunidade na selecção principal. Não foi o Ivan CAvaleiro e o André Gomes que foram chamados quando jogavam sempre na equipa B dos orcs? Só tenho pena do Gonçalo Paciência que foi emprestado a uma equipa que não o beneficia em nada, disse-o antes de ser oficial, é uma pena que vá para uma equipa que tem constantemente todos os anos um projecto desportivo que é uma confusão tremenda. Vai ser um ano muito difícil para o Gonçalo, infelizmente. Preferia que fosse emprestado a uma equipa da primeira liga que tenha demonstrado consistência nos últimos anos, falo por exemplo, de um Rio Ave, de um Paços, de um Belenenses, um Estoril, um Marítimo, um Nacional... etc... a Académica tem estado sempre na corda bamba, sempre a despedir e a contratar treinadores, sempre com plantéis super desequilibrados... enfim.