Tem sim senhor! https://www.facebook.com/duarte.machado.7Diogo Silva disse:Foi o Duarte Machado a fazer a entrada? Chinguem lhe a cabeça.
Pena não ter facebook e ele não deve ter instagram.
Filho da grande....
não, caro amigo esse artista só deveria voltar a jogar quando o André o fizer, isto é o mínimo que o Porto deve exigir (existem imagens para comprovar a entrada "assassina" desse artista que dá pelo nome Duarte Machado).Roma disse:que grande filho de uma p* esse duarte machado. Isto devia ser punido com 10 jogos de suspensão. Amarelo ? Que ridiculo!
Espero que não seja nada de grave mesmo. Força André !
Que a Liga o suspenda, pelo menos enquanto o André esteja impossibilitado de jogar.Roma disse:que grande filho de uma p* esse duarte machado. Isto devia ser punido com 10 jogos de suspensão.
é arrepiante por essa imagem diria que rompeu os ligamentos do pé, talvez tenha afectado o tendão de aquiles e ossos do tarso...Neiva disse:
https://www.facebook.com/OficialPortistas/videos/406442476213010/?hc_location=ufisinal disse:E pronto, com entradas destas acabam-se carreiras.
Nem amarelo levou. Este gajo do Atlético merece um castigo exemplar.
Espero que não seja tão grave quanto parece.
Não tinha visto. Guiei-me pelo Porto Canal, que mostrou uma imagem arrepiante e disseram que nem amarelo tinha levado.Pixel disse:https://www.facebook.com/OficialPortistas/videos/406442476213010/?hc_location=ufi
levou amarelo sim, está aí o video do lance..
levou amarelo mas deveria era ter levado com um martelo amarelo mesmo nos dentes.. que fdgp! não sei o que é pior... a fdp da entrada assassina ou se a atitude do boi a pedir amarelo para o andre por simulaçao... foda-se! até fiquei revoltado a ver esta merda...
A malta já anda por lá a postar com força.Queirós_8 disse:Tem sim senhor! https://www.facebook.com/duarte.machado.7
Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.sinal disse:Não tinha visto. Guiei-me pelo Porto Canal, que mostrou uma imagem arrepiante e disseram que nem amarelo tinha levado.
Isto ainda piora a situação, o árbitro devia ter expulso, não há desculpas. Vergonhoso.
Lá não diz que se suspeita de uma lesão "bastante grave" mas sim 'grave".v2579m disse:Segundo o Jornal O Jogo suspeita-se de uma lesão bastante grave aguardando-se agora os exames complementares.
amarelo? Deu para ver que era vermelho. Dizer amarelo é ridiculoDaniMontana disse:Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.
Isto é futebol, ainda a dias o Shaw levou uma que lhe arrumou até ao fim da época na Champions. Isto não acontece apenas nas divisões secundárias.
O menino e bom de bola vai ter que se habituar a estas situações.
Vai voltar mais forte que nunca não duvido disso, este está predestinado para o êxito.
Ninguém disse que isto só acontece nas divisões secundárias. Que raio de argumento é esse?DaniMontana disse:Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.
Isto é futebol, ainda a dias o Shaw levou uma que lhe arrumou até ao fim da época na Champions. Isto não acontece apenas nas divisões secundárias.
O menino e bom de bola vai ter que se habituar a estas situações.
Vai voltar mais forte que nunca não duvido disso, este está predestinado para o êxito.
Sem querer ser mais papista que o papa. Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.antas disse:Que a Liga o suspenda, pelo menos enquanto o André esteja impossibilitado de jogar.
Já sucedeu com o Paulinho Santos(número com o João Pinto) e, só os mais velhos se lembram,
com o Virgílio (número com o Fernando Caiado)
Pah depois de ver as repetições somos todos árbitros ou quando é algo contra a nossa equipa o pensamento e sempre negativo.sinal disse:Ninguém disse que isto só acontece nas divisões secundárias. Que raio de argumento é esse?
Habituar-se a estas situações? Ou seja, ele tem de se habituar a partirem-lhe as pernas? Não brinques com coisas sérias.
Isto é para vermelho seja ao André Silva, ao Luke Shaw ou a outro qualquer. Vê-se logo no lance corrido a entrada deliberada às pernas. Não há desculpas possíveis.