André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
que grande filho de uma p* esse duarte machado. Isto devia ser punido com 10 jogos de suspensão. Amarelo ? Que ridiculo!

Espero que não seja nada de grave mesmo. Força André !
não, caro amigo esse artista só deveria voltar a jogar quando o André o fizer, isto é o mínimo que o Porto deve exigir (existem imagens para comprovar a entrada "assassina" desse artista que dá pelo nome Duarte Machado).

rápida recuperação André.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,205
1,334
Roma disse:
que grande filho de uma p* esse duarte machado. Isto devia ser punido com 10 jogos de suspensão.
Que a Liga o suspenda, pelo menos enquanto o André esteja impossibilitado de jogar.
Já sucedeu com o Paulinho Santos(número com o João Pinto) e, só os mais velhos se lembram,
com o Virgílio (número com o Fernando Caiado)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,969
15,710
Eu sei que poderá mesmo ser grave, mas pode ser que o diagnóstico seja favorável...

S

sinal

Guest
E pronto, com entradas destas acabam-se carreiras.

Nem amarelo levou. Este gajo do Atlético merece um castigo exemplar.

Espero que não seja tão grave quanto parece.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sinal disse:
E pronto, com entradas destas acabam-se carreiras.

Nem amarelo levou. Este gajo do Atlético merece um castigo exemplar.

Espero que não seja tão grave quanto parece.
https://www.facebook.com/OficialPortistas/videos/406442476213010/?hc_location=ufi

levou amarelo sim, está aí o video do lance..

levou amarelo mas deveria era ter levado com um martelo amarelo mesmo nos dentes.. que fdgp! não sei o que é pior... a fdp da entrada assassina ou se a atitude do boi a pedir amarelo para o andre por simulaçao... foda-se! até fiquei revoltado a ver esta merda...

S

sinal

Guest
Pixel disse:
https://www.facebook.com/OficialPortistas/videos/406442476213010/?hc_location=ufi

levou amarelo sim, está aí o video do lance..

levou amarelo mas deveria era ter levado com um martelo amarelo mesmo nos dentes.. que fdgp! não sei o que é pior... a fdp da entrada assassina ou se a atitude do boi a pedir amarelo para o andre por simulaçao... foda-se! até fiquei revoltado a ver esta merda...
Não tinha visto. Guiei-me pelo Porto Canal, que mostrou uma imagem arrepiante e disseram que nem amarelo tinha levado.
Isto ainda piora a situação, o árbitro devia ter expulso, não há desculpas. Vergonhoso.

D

DaniMontana

Guest
sinal disse:
Não tinha visto. Guiei-me pelo Porto Canal, que mostrou uma imagem arrepiante e disseram que nem amarelo tinha levado.
Isto ainda piora a situação, o árbitro devia ter expulso, não há desculpas. Vergonhoso.
Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.

Isto é futebol, ainda a dias o Shaw levou uma que lhe arrumou até ao fim da época na Champions. Isto não acontece apenas nas divisões secundárias.

O menino e bom de bola vai ter que se habituar a estas situações.

Vai voltar mais forte que nunca não duvido disso, este está predestinado para o êxito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,943
96,318
v2579m disse:
Segundo o Jornal O Jogo suspeita-se de uma lesão bastante grave aguardando-se agora os exames complementares.
Lá não diz que se suspeita de uma lesão "bastante grave" mas sim 'grave".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,435
29,027
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DaniMontana disse:
Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.

Isto é futebol, ainda a dias o Shaw levou uma que lhe arrumou até ao fim da época na Champions. Isto não acontece apenas nas divisões secundárias.

Vai voltar mais forte que nunca não duvido disso, este está predestinado para o êxito.
amarelo? Deu para ver que era vermelho. Dizer amarelo é ridiculo

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
para mim é deliberado.. ele entra mesmo para magoar.. que fdp.. fiquei mesmo revoltado.

espero mesmo que não seja grave..

S

sinal

Guest
DaniMontana disse:

Ninguém disse que isto só acontece nas divisões secundárias. Que raio de argumento é esse?
Habituar-se a estas situações? Ou seja, ele tem de se habituar a partirem-lhe as pernas? Não brinques com coisas sérias.

Isto é para vermelho seja ao André  Silva, ao Luke Shaw ou a outro qualquer. Vê-se logo no lance corrido a entrada deliberada às pernas. Não há desculpas possíveis.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,777
46
Lisboa
Pior que o animal do jogador é filho da put@ do árbitro,  enquanto estes corruptos de merda encobrirem estas filha da putisses deliberadas elas vão continuar indefinidamente.

19 Maio 2008
3,121
17
antas disse:
Que a Liga o suspenda, pelo menos enquanto o André esteja impossibilitado de jogar.
Já sucedeu com o Paulinho Santos(número com o João Pinto) e, só os mais velhos se lembram,
com o Virgílio (número com o Fernando Caiado)
Sem querer ser mais papista que o papa.  Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.
Se isto fosse na primeira liga ou com um jovem com aspirações castigos poderiam fazer sentido.

Neste caso, acho que terror psicológico e meter lhe MEDO, funcionam melhor. Se não para ele, pelo menos para outros mercenários mandatados para os mesmos efeitos.

Isto foi uma filha da putice,  não foi acaso ou típico da segunda liga 

D

DaniMontana

Guest
sinal disse:
Ninguém disse que isto só acontece nas divisões secundárias. Que raio de argumento é esse?
Habituar-se a estas situações? Ou seja, ele tem de se habituar a partirem-lhe as pernas? Não brinques com coisas sérias.

Isto é para vermelho seja ao André  Silva, ao Luke Shaw ou a outro qualquer. Vê-se logo no lance corrido a entrada deliberada às pernas. Não há desculpas possíveis.
Pah depois de ver as repetições somos todos árbitros ou quando é algo contra a nossa equipa o pensamento e sempre negativo.

Claro que sim tem que se habituar porque faz parte da profissão.