André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
D

DaniMontana

Guest
David Copperfield disse:
Sem querer ser mais papista que o papa.  Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.
Se isto fosse na primeira liga ou com um jovem com aspirações castigos poderiam fazer sentido.

Neste caso, acho que terror psicológico e meter lhe MEDO, funcionam melhor. Se não para ele, pelo menos para outros mercenários mandatados para os mesmos efeitos.

Isto foi uma filha da putice,  não foi acaso ou típico da segunda liga
ahahahahhah isto de teorias e um espectáculo portanto vão pagar ao jogador para lesionar um jogador da nossa equipa B.  Onde é que isso sequer faz sentido?

D

DaniMontana

Guest
David Copperfield disse:
Sem querer ser mais papista que o papa.  Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.
Se isto fosse na primeira liga ou com um jovem com aspirações castigos poderiam fazer sentido.

Neste caso, acho que terror psicológico e meter lhe MEDO, funcionam melhor. Se não para ele, pelo menos para outros mercenários mandatados para os mesmos efeitos.

Isto foi uma filha da putice,  não foi acaso ou típico da segunda liga
Podias ter dito que o gajo é benfiquistas que ficou fxdido por estar a perder e deu cacete fazia mais sentido.

Se foi pago para partir a perna ao André porque não o fazer na primeira parte, sabendo de antemão que ele é o nosso melhor jogador?

Esse argumento é ridículo e falso, fruto apenas de imaginação fértil.

S

sinal

Guest
DaniMontana disse:
Pah depois de ver as repetições somos todos árbitros ou quando é algo contra a nossa equipa o pensamento e sempre negativo.

Claro que sim tem que se habituar porque faz parte da profissão.
Pah, não precisei de ver a repetição para ver a entrada em movimento normal, vê-se bem que ele acerta nas pernas do André. O vídeo está aí.

Tem de se habituar a que lhe partam as pernas? Realmente pah, é isso o 'novo' futebol? Não sabia, desculpa a minha ignorância pah.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,137
2,037
35
Porto
Meu deus ... lê-se aqui cada coisa.

O André tem que se habituar a isto ? Um jogador de futebol claro que se tem que habiuar a sofrer faltas , umas mais agressivas. Agora não tem que levar com um filho da puta qualquer que vá directo às pernas do jogador só porque sim. Sim , porque isto digam o que disseram foi com intenção claramente ( a bola já nem estava ali , ele foi diretinho a perna do André) . E isso nenhum jogador tem que se habituar.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ainda estou doente com esta merda... isto não é "lance de futebol" nao sao "coisas que acontecem" isto foi deliberado.. é so ver o impeto e vigor com que aquele monte de escarro de javali entra de carrinho..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,447
7,782
46
Lisboa
DaniMontana disse:
ahahahahhah isto de teorias e um espectáculo portanto vão pagar ao jogador para lesionar um jogador da nossa equipa B.  Onde é que isso sequer faz sentido?
Deves ser o único que se consegue rir aqui no meio.

D

DaniMontana

Guest
sinal disse:
Pah, não precisei de ver a repetição para ver a entrada em movimento normal, vê-se bem que ele acerta nas pernas do André. O vídeo está aí.

Tem de se habituar a que lhe partam as pernas? Realmente pah, é isso o 'novo' futebol? Não sabia, desculpa a minha ignorância pah.
Tem que se habituar a entradas mais viris ou vais me dizer que isso não faz parte da profissão de futebolista?

Ok partimos do princípio que foi pago para partir as pernas ou apenas e mau o suficiente para andar a partir pernas aos adversários

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,137
2,037
35
Porto
DaniMontana disse:
Dani , ou és muito inocente ou então não sei ...

Não faz sentido ? Acredita que faz. Já soube e já assisti a pagarem por bem menos que isso.

Não sei se foi o caso aqui. O que sei é que foi claramente com intenção de magoar o jogador, é só ver o video

S

sinal

Guest
DaniMontana disse:
Tem que se habituar a entradas mais viris ou vais me dizer que isso não faz parte da profissão de futebolista?

Ok partimos do princípio que foi pago para partir as pernas ou apenas e mau o suficiente para andar a partir pernas aos adversários
Isto não tem nada a ver com futebol. Isto é violência pura e dura, tão simples quanto isso.

Assim como critico o Pepe ou o Diego Costa, também critico entradas destas.

Mas quê, foste contratado pelo gajo do Atlético para o defender? Estás muito incomodado com a 'imagem' do palhaço do Atlético, já com o André Silva parece que não te importas com o estado dele pah.

D

DaniMontana

Guest
sinal disse:
Acredita que até fiquei de olhos arregalados quando li essa barbaridade.
Barbaridades são os comentários a dizer que o jogador foi pago para fazer isso.

O Bruno Alves dava pau pá crlh, o Pepe já o fez. Ainda a pouco tempo o Moreno do PSV partiu a perna ao Shaw.. Posso entender a vossa reacção apenas por ser jogador da nossa equipa.

D

DaniMontana

Guest
sinal disse:
Isto não tem nada a ver com futebol. Isto é violência pura e dura, tão simples quanto isso.

Assim como critico o Pepe ou o Diego Costa, também critico entradas destas.

Mas quê, foste contratado pelo gajo do Atlético para o defender? Estás muito incomodado com a 'imagem' do palhaço do Atlético, já com o André Silva parece que não te importas com o estado dele pah.
Sinal vamos lá ver uma coisa tens a tua opinião eu a minha. Aceito a tua e respeito assim como tens que fazer com a minha.

Gosto tanto do André como qualquer um aqui, espero que recupere o mais rápido possível para voltar a fazer o que faz tão bem.

Agora não me entra na cabeça que o outro fez essa entrada com o propósito de partir a perna.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
Já se sabe a extensão da lesão?
Antigamente quando um nosso lesionou gravemente um dos orcs teve de cumprir castigo que foi suspensao enquanto o o orc (Caiado dos anos 60) esteve impedido de jogar (8 meses) mas isso só existiu para nóssos jogadores.

S

sinal

Guest
DaniMontana disse:
Barbaridades são os comentários a dizer que o jogador foi pago para fazer isso.

O Bruno Alves dava pau pá crlh, o Pepe já o fez. Ainda a pouco tempo o Moreno do PSV partiu a perna ao Shaw.. Posso entender a vossa reacção apenas por ser jogador da nossa equipa.
Ou seja, já que o Bruno Alves, Pepe, Moreno deram porrada, isso desculpa o gajo do Atlético. Por acaso até já critiquei quase todos esses que falas, por isso, estou bem à vontade.

Quanto à barbaridade, não tenho muito mais a acrescentar...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,256
«O avançado vai, nesta altura, a caminho da cidade do Porto onde, nas próximas horas, vai fazer uma bateria de exames complementares que vão permitir definir a gravidade da lesão. »
In +futebol
...
Rápidas melhoras!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,430
4,391
Este DaniMontana come iogurtes com a testa. Ou então nunca tocou numa bola de futebol.

Das duas, três.

D

DaniMontana

Guest
Filipe Sá disse:
Este DaniMontana come iogurtes com a testa. Ou então nunca tocou numa bola de futebol.

Das duas, três.
O que queres tu dizer com isso? Não vou perder mais o meu tempo a discutir esse assunto vocês são entendidos.

Volta a repetir espero que a lesão não seja grave e que o menino volte a jogar rapidamente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Uma entrada daquelas por trás tem a possibilidade de lesionar um jogador.Ele sabia disso quando a fez. É um merdas!

Devia ficar de fora até o André voltar. Alguém que assume este risco de lesionar um colega de profissão tem de ser castigado severamente. Senão os jogadores continuam a arriscar estas entradas.