André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Simplesmente vergonhoso. Dá nojo. Infelizmente, no futebol, como em todas as outras profissões, continua a existir gente mal formada. Enfim...

Força André, sabes onde vais chegar e não te podem parar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
[quote author=Duarte Machado no Facebook]
Boa tarde,
Após o jogo de hoje no Estádio da Tapadinha e já no balneário onde o Futebol Clube do Porto B se equipou, inteirei-me da lesão junto do André Silva, pedindo imediatamente desculpa e mostrando inteira disponibilidade no que seja necessário para a sua total recuperação.
Não tinha qualquer intenção em magoar um colega de profissão, ainda para mais, um valor emergente do
Futebol Português com o
André Silva é.
Só após ter visto a imagem do lance, me apercebi da gravidade do mesmo.
Em toda a minha carreira nunca tive qualquer tipo de situação idêntica e quem me conhece sabe que sou um profissional com princípios e com valores e defendo o FairPlay acima de qualquer resultado.
Ao André Silva e apesar de já o ter feito pessoalmente, quero publicamente lamentar o sucedido e desejar as rápidas melhoras e um breve regresso aos relvados.
Cumprimentos,
Duarte Machado
[/quote]
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
719
186
m3a4424 disse:
Boa tarde,
Após o jogo de hoje no Estádio da Tapadinha e já no balneário onde o Futebol Clube do Porto B se equipou, inteirei-me da lesão junto do André Silva, pedindo imediatamente desculpa e mostrando inteira disponibilidade no que seja necessário para a sua total recuperação.
Não tinha qualquer intenção em magoar um colega de profissão, ainda para mais, um valor emergente do
Futebol Português com o
André Silva é.
Só após ter visto a imagem do lance, me apercebi da gravidade do mesmo.
Em toda a minha carreira nunca tive qualquer tipo de situação idêntica e quem me conhece sabe que sou um profissional com princípios e com valores e defendo o FairPlay acima de qualquer resultado.
Ao André Silva e apesar de já o ter feito pessoalmente, quero publicamente lamentar o sucedido e desejar as rápidas melhoras e um breve regresso aos relvados.
Cumprimentos,
Duarte Machado
fica-lhe bem vir a público dizer isto.
de qualquer maneira, são coisas que acontecem no desporto, e acho que houve aqui muitos colegas com insinuaç?es e afirmaç?es um bocado exageradas.

as melhoras para o André, obviamente.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,434
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
pcarvalho disse:
fica-lhe bem vir a público dizer isto.
de qualquer maneira, são coisas que acontecem no desporto, e acho que houve aqui muitos colegas com insinuaç?es e afirmaç?es um bocado exageradas.

as melhoras para o André, obviamente.
Eu nao percebo muito de medicina, mas no relatorio do jogo no site do clube diz que ele tem um traumatismo, logo a gravidade e' menor, certo?
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Ok pediu desculpa, fica bem.
Mas não pode ficar por aqui:
- como não é expulso ?!!!
- tem que ficar de fora até o jogador estiver recuperado. julgo que está nos regulamentos.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Pelas imagens ou rompeu o ligamento colateral lateral do tornozelo ou tem uma fractura.
Até arrepia...
Logo agora que estava com expectativas para a seleção pois não temos melhor!
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,122
915
o jogador do atlético sabe muito bem o que fez... a forma como ele reagiu pedindo ainda o amarelo ao André por simulação...  foi para arrumar a carreira do André...  Se fosse ao nosso clube pensaria muito bem se o André voltaria a jogar pela nossa equipa B...
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas,

posso confirmar que os exames preliminares não detectaram qualquer fractura. Dentro de 2/3 dias serão feitos exames complementares para determinar se há lesões ligamentares.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Então o gajo não queria magoar? Foi então um.lance normalíssimo. A bola estava lá e tudo.. Devia era ter levado uma bota com os pitons no meio da cara.. E o árbitro então é de uma competência..