André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
19 Maio 2008
3,119
16
DaniMontana disse:
ahahahahhah isto de teorias e um espectáculo portanto vão pagar ao jogador para lesionar um jogador da nossa equipa B.  Onde é que isso sequer faz sentido?

Eu tenho um filhote de 7 anos que se ri exactamente da mesma maneira que tu.
Ele tb não acredita que o pai natal não existe.

Ora a diferença é que ao contrário de ti ele terá uma educação excelente, e tem um pai, que sendo uma pessoa de 40 anos graças a deus esta muito sereno com a vida.


Qd vi o teu comentário,  lembrei que deverias aproveitar as novas oportunidades.
 
19 Maio 2008
3,119
16
DaniMontana disse:
Podias ter dito que o gajo é benfiquistas que ficou fxdido por estar a perder e deu cacete fazia mais sentido.

Se foi pago para partir a perna ao André porque não o fazer na primeira parte, sabendo de antemão que ele é o nosso melhor jogador?

Esse argumento é ridículo e falso, fruto apenas de imaginação fértil.

Ridículo,  olhei para o teu nick e percebo-te.
Falso, se não fosses um catraio,  dizia te a quem chamares mentiroso.
Imaginação é achares que tens estatura para dialogarés  comigo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,847
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um verdadeira machadada no nosso menino. Uma entrada à cobarde. Inqualificável!!

Diga o que disser esse cromo só teve uma ideia, lixar o André. Aliás, já tinha tentado antes. Agora pode postar o que quiser no Facebook, pedir desculpa ao André, aos pais do André e até ao Santo Padre, que o único objectivo que ele tem é evitar (seria escandaloso!!) ou reduzir o eventual castigo que venha a sofrer. As desculpas não se pedem evitam-se!

Tem de ficar castigado durante o mesmo período que o André estiver ausente devido à lesão. Tudo o que não seja isso é uma palmadinha nas costas e um crime lesa desporto.

Mas acredito numa rápida e total recuperação do nosso menino, ele é como o aço!!! Só à 10 (!!) falta é que o conseguiram tirar do jogo. Força André!!! As rápidas melhoras Dragão.

PS: É verdade, e o cartão amarelo que o gajo de preto deu ao André Silva quando ele ia a sair na maca eu sei onde o enfiava...
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Incrível... Não há muito a acrescentar para além do que aqui já foi escrito...

Espero que o Duarte Machado seja suspenso vários jogos. É obrigatório e espero que o clube faça o seu trabalho, de forma a que isto não caia no esquecimento e sejam tomadas medidas.

Muita força e sorte para o André, neste momento em que se espera que a lesão seja o menos grave possível.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
André Dias disse:
??

Eu no vídeo não consegui reparar, mas o André teve sequer tempo para parar de se queixar das dores que devia estar a sentir? Isto está cada vez melhor...
Sinceramente não faço ideia mas foi isso que o comentador da SPORTTV disse.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O andre deve ter mandado alguem ou alguens para as maes deles e muito bem. O arbtiro bronco resolveu amarelar mostrando uma enorme falta de humanidade e de formaçao.


o monte que apitou segundo o zero zero foi este:

http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=5177


32 anos e apitar jogos assim?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,847
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
André Dias disse:
??

Eu no vídeo não consegui reparar, mas o André teve sequer tempo para parar de se queixar das dores que devia estar a sentir? Isto está cada vez melhor...
Estava-se a queixar alto demais e a poluição sonora dá direito a multa (amarela). Só pode!

Enfim... é triste, muito triste e fala volumes do estado dos montes.
 
19 Maio 2008
3,119
16
apocalypto disse:
Quem foi o árbitro?

O nosso clube ainda não disse NADA sobre isto. Nada!
Isto o nosso clube não pode deixar passar, não acredito!
A CS tudo fará para isto passar despercebido.

Aliás hj só vi na TV o bom que são os jovens Gonçalo Guedes e o Semedo. .. não ouvi nada do Rúben Neves...e tentaram branquear esta tentativa de assassinato de carreira ao actual melhor ponta de lança português.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Não quero levar isto para a perseguição pura e dura! Mas esse Duarte Machado não é casado com uma Cátia Colaço filha do famoso António Pragal Colaço?


 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
David Copperfield disse:
Ridículo,  olhei para o teu nick e percebo-te.
Falso, se não fosses um catraio,  dizia te a quem chamares mentiroso.
Imaginação é achares que tens estatura para dialogarés  comigo.
Eu olho para o teu nick e argumentos e vejo o porque da tua teoria.

Estatura? Amigo até onde me lembro o fórum serve para isto mesmo.

Qualquer pessoa do mais velho ao mais puto, tem estatura para argumentar com qualquer 1, desde que não falte ao respeito.

Respeito e a palavra chave para um debate saudável.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Força miudo que esta revés seja algo que te faça voltar ainda mais forte...quanto ao filho d puta que te causou esta lesao...largos dias tem 100 anos...ou é impressão minha ou vai ter alguns maus.