André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
portu disse:
Vamos ver uma coisa: também acho que podia ter sido lançado no jogo anterior.
Mas agora vejamos do lado do jogador: é diferente saber que tens 15 minutos para te mostrar a saber que tens um jogo completo. Correu mal - mas na minha óptica, tinha mais espaço para correr bem.
Às vezes aquela pressão de ter de fazer muito em pouco tempo joga contra os jogadores, especialmente quando são muito jovens.
Eu quero vê-lo a jogar com os melhores, nem que seja pouco tempo de cada vez.
Não o quero ver a jogar com o Tello dum lado e Varela do outro e mais uma carrada de jogadores que não estão entrosados.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Confirmou o que pensava sobre ele. Potencial brutal, acredito que será a curto prazo um ponta de lança fantastico mas ainda verde na finalização. Para o imediato é preciso outro avançado com outra experiência e sobretudo mais eficaz nas áreas de finalização.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Boa estreia, não se escondeu, mostrou atitude e personalidade, apareceu sempre bem na area, pena o nervosismo na hora de rematar á baliza, na minha opinião devia ser aposta permanente a partir do banco, sou contra o emprestimo deste jogador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falhou 4 ou 5 golos cantados. Sinceramente acho que para estreia não foi extraordinário mas foi positivo. Pena foram os golos falhados mas no caso dele não vou culpar muito porque é o primeiro jogo na equipa principal.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Teve movimentações interessantes e jogou com confiança, excelente assistência para o Aboubakar.

De negativo as várias oportunidades falhadas, algumas delas bastante "fáceis".

Mas deu-se bem, com algum tempo de adaptação vai mostrar que esta a ficar um grande jogador.

Notou-se que ainda não está habituado à velocidade de 1º liga.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
O facto de estar lá para marcar golo é bom sinal. Sabe posicionar-se. Agora é dar continuidade. Não desgostei. Agora quero ver a jogar com os melhores. Boa assistência para o abou.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Tem movimentações muito interessantes para um avançado, mas infelizmente parece padecer da síndrome de ponta de lança português. Oxalá ele melhore muito a pontaria, caso contrário não terá hipóteses de ser o ponta de lança titular de uma equipa como o FC Porto, onde os pontas de lança têm de marcar uma média de 20 golos por campeonato.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Quem pensava que ia marcar um poker caiu na real
Não concordo com o seu empréstimo mas sim com a integração positiva a equipa principal
 
24 Novembro 2015
3,147
0
FCP 1893 disse:
Tem movimentações muito interessantes para um avançado, mas infelizmente parece padecer da síndrome de ponta de lança português. Oxalá ele melhore muito a pontaria, caso contrário não terá hipóteses de ser o ponta de lança titular de uma equipa como o FC Porto, onde os pontas de lança têm de marcar uma média de 20 golos por campeonato.
Espero é que ele perca a pontaria é que hoje acertou 4x no g-r!O problema não foi não acertar a baliza
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,533
10,179
Tem que aparecer mais na equipa principal...É muito forte na movimentação e no posicionamento.

Só tive pena em não fazer golos e esteve muito bem em duas assistências.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Este tópico já não merecia estar nos "grandes"?

Confesso-vos que sou particularmente exigente com este nosso jogador. Porque parece que só não dá um craque daqueles "Classe Mundial" senão quiser! E houve aí uns tempos, depois que se começou a falar muito dele, que pareceu não querer lá muito...

Hoje está de parabéns. Teve uma justa estreia pela equipa principal e jogou muito bem. Apesar de não ter concretizado qualquer oportunidade, lembro-me de ter conseguido pelo menos dois remates à baliza mas outros tantos muito perigosos que passaram ao lado. E só alguém com muita qualidade consegue este protagonismo, quase sempre sem vacilar e de forma natural!

Também gostei do envolvimento na manobra da equipa, apesar do André precisar de ser mais duro a aguentar a carga dos adversários sempre que está de costas para a baliza!

Promete!

(tenho pena que o "mastuço" do Osvaldo lhe tenha sonegado meia época...)
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Eu sou mais comedido mas fiquei agradado.
Ok não me agradou a pontaria em excesso mas gostei de muita coisa: não tem medo de falhar vai para cima xuta de primeira não tem medo de levar porrada.

É continuar a trabalhar para continuar a evoluir
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,844
14,886
Não fez um grande jogo mas no meio daquela miséria não era fácil fazer mais. Ainda assim mostra muito do que pode dar à equipa. Falhou na finalização mas outros dias e outros jogos virão.
É um grande grande jogador e vai vingar!
 
9 Março 2012
3,760
1,743
pensador disse:
Confirmou o que pensava sobre ele. Potencial brutal, acredito que será a curto prazo um ponta de lança fantastico mas ainda verde na finalização. Para o imediato é preciso outro avançado com outra experiência e sobretudo mais eficaz nas áreas de finalização.
Contratar outro jogador para a mesma posição é matar o Andre Silva , a partir de agora ele precisa de minutos , bastará o golo para ganhar confiança no momento de finalização , superando o golo, essa barreira , vai crescer a olhos vistos
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Estou a tentar me lembrar do ultimo Plc que tivemos que era tão forte como André Silva no posicionamento na área e na movimentação dentro dela...

Hoje falhou 1 golo cantado e mais 2 lances que poderia ter dado golo, é jovem e não teve a fortuna do seu lado, mas tem o mérito de ter aquele íman para a bola ir ter sempre ao sitio dele que só os predestinados têm. Tenho muitas esperanças neste homem e acho que não precisamos de nenhum Plc