André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A forma como o André Silva vai aos lances no prolongamento é impressionante. Grande nível físico.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,492
4,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Eu acho que deve.
ha um objetivo a cumprir nessa altura, tem de estar na equipa ponto final, nao somos a santa casa, somos nos que pagamos o saláriop. a seleçao e os jo que se fodam
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Se o André Silva não for o ponta de lança do FCPorto na próxima época, juro, mas juro mesmo que deixo de pagar quotas e deixo de ser sócio, de ir ao estádio e até de acompanhar os jogos do FCPorto na televisão enquanto a direcção actual se mantiver.

Só quem não perceber a ponta de um corno de futebol é que diz que o FCPorto precisa de um ponta de lança. Este miúdo vai ser top mundial, seja no FCPorto ou noutro clube qualquer.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Regod disse:
ha um objetivo a cumprir nessa altura, tem de estar na equipa ponto final, nao somos a santa casa, somos nos que pagamos o saláriop. a seleçao e os jo que se fodam
É a tua opinião.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,499
7,311
O nosso maior talento saído da formação, digo desde os 16 anos dele e continuarei a dizer, uns dirão perdulário, eu digo que isto é futebol, não é crochet..

Para o ano tem de ser o titular assumido e que venha alguém lutar com ele, mas se ele não for o titular não vale a pena começar a época..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,655
22,683
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Um oásis no deserto. Obrigado André. Boa sorte para os jogos olímpicos e cá te esperamos para o próximo ano.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,499
7,311
Eu sou peremptório, por mim não vai aos jogos Olímpicos, neste momento o plantel é Rúben, André André e André Silva, tudo o resto é dúvida..

Vão querer esses 3 nos Olímpicos, mas se quisessem que os levassem ao Euro em vez de Renato, Adrien e Éder..
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
858
91
killermartins disse:
Eu sou peremptório, por mim não vai aos jogos Olímpicos, neste momento o plantel é Rúben, André André e André Silva, tudo o resto é dúvida..

Vão querer esses 3 nos Olímpicos, mas se quisessem que os levassem ao Euro em vez de Renato, Adrien e Éder..
Junto aí o Danilo