André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
Toda a gente falha golos...O André chega e sobra para sermos campeões esta época,se não o formos garanto-te que não será por culpa dele.Não temos necessidade nenhuma de queimar dinheiro num PL "verdadeiramente bom" quando temos o André que tem um talento fora do comum.Aliás,é por haverem ainda muitos treinadores que pensam dessa maneira que muitos "miúdos" cheios de talento nunca chegam a ter oportunidades na equipa principal,porque os treinadores não têm os tomates no sítio para apostar num miúdo por muito talento que ele tenha.Preferem "jogar pelo seguro" e comprar um jogador com 27 ou 28 anos por 10 ou 15M mesmo que este não tenha metade do talento que o jogador da formação tem.
De qualquer maneira,o André a meio desta época vai ser indiscutivelmente o melhor PL português(apesar de para mim já o ser),sem sombra de dúvidas.
Qualquer boa equipa tem 2 pontas de lança de nível igual ou parecido. A época é longa e há muitas competições. Além de poderem existir lesões.
 
M

mercgold3

Guest
vitor oliveira disse:
Mais uma coisa engraçada do nosso clube, não deixaram o andre ser o nº9....
Essa dos números, não deram o 9 porque o rapaz preferiu o 10 como tantos outros jogadores lol
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Foquem-se mais na equipa e menos no André Silva. O André já demonstrou do que é capaz, é o melhor ponta de lança que temos nos nossos quadros desde Jackson Martinez e o seu rendimento será tanto maior quanto maior for o rendimento da equipa.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
vitor oliveira disse:
Mais uma coisa engraçada do nosso clube, não deixaram o andre ser o nº9....
[member=975]vitor oliveira[/member]
Quem disse que o não deixaram ser o 9 ?
Escreve aquilo que saibas, é preferível, a menos que a ideia seja a de dizer mal, por dizer
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,691
1,762
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
WarriorFCP disse:
"Não deixaram o André ser o 9"


A sério... tenham juízo...
Não tenho necessidade de protagonismo,o que eu sei, é muito simples, ele queria o nº 9 mas o team manager foi "sugerindo" durante a semana que o 10 era melhor... Quanto a quem me disse foi a mãe....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O canal de youtube ScoutNation o melhor na minha opinião no que toca a fazer vídeos de jogadores mais desconhecidos, fez um vídeo da pré época do nosso André Silva! Cada vez mais o nosso André dá nas vistas e com certeza já tem muita gente a ver o que ele vai fazer no futuro e não falo como é óbvio só dos adeptos do futebol em geral, falo tb dos observadores dos clubes "ricos". Temos de aumentar-lhe a cláusula, 25M é quase de borla para um equipa que luta para não descer na Premier League por exemplo...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,188
2,704
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para já espero que o Porto o consiga segurar até ao final desta pré-época. Não me admirava de ver um Arsenal que anda desesperado por um ponta de lança e não consegue ninguém se virar para o André e bater o cláusula, ainda para mais sabendo como o Wenger gosta destes miúdos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,467
8,059
Qualquer clube que tenha o dinheiro para pagar a pronto os 25milhoes tem que convencer o jogador a sair do clube.
Qual o medo de aparecer algum arabe rico do de um clube e apresentar o valor da rescisao, mas depois tem que convencer o andre.
 
A

Apollo

Guest
Eu prefiro acreditar que o André não sai, nem com salário milionário.

Ia arriscar sair para um clube onde pagam bem, mas sem garantias de jogar, de deixar o seu clube quando se está a afirmar e desiludir os adeptos?
 

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
Apollo disse:
Eu prefiro acreditar que o André não sai, nem com salário milionário.

Ia arriscar sair para um clube onde pagam bem, mas sem garantias de jogar, de deixar o seu clube quando se está a afirmar e desiludir os adeptos?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,902
9,013
Apollo disse:
Eu prefiro acreditar que o André não sai, nem com salário milionário.

Ia arriscar sair para um clube onde pagam bem, mas sem garantias de jogar, de deixar o seu clube quando se está a afirmar e desiludir os adeptos?
Vamos manter a fé e rezar às alminhas.