André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Cada vez melhor, já o achava um jogador cheio de qualidades antes, neste momento está a tornar-se rápidamente num avançado cheio de recursos e muito completo.

Quando se tem vontade de aprender como ele tem é isto que acontece!

A alegria transmitida pelo sorriso rasgado dele na entrada em campo na apresentação diz todo sobre o André, é dos nossos e basta.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Espero é que comece a marcar nos jogos a doer. Marcou um grande golo, mas perdoou outro. Está, todavia, no bom caminho. Tem de renovar com urgência.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Wetl disse:
Espero é que comece a marcar nos jogos a doer. Marcou um grande golo, mas perdoou outro. Está, todavia, no bom caminho. Tem de renovar com urgência.
marcou um grande golo?

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Falhar todos falham. O que interessa é estar lá. O Jackson também falhava imensos golos, mas estava sempre lá. André parece da mesma fibra, trabalhador, agressivo e sempre a dar linhas de passe. Não tem medo de ser feliz, e por isso o vai ser.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,132
5,979
Invicta
Escolheu a camisola 10, gostaria mais que tivesse escolhido a 9, já que o Aboubakar já não é o 9. Mas o A.Silva é que sabe.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,998
2,439
ANDRÉ SILVA: “ERA IMPORTANTE ACABAR A PRÉ-TEMPORADA COM O PÉ DIREITO”

Avançado portista voltou a ser decisivo no último jogo da pré-temporada

O avançado André Silva apontou o único golo da vitória do FC Porto sobre os espanhóis do Villarreal (1-0)?, num último jogo da pré época que marcou a apresentação oficial do plantel portista para a época 2016/17 aos sócios e adeptos azuis e brancos. Perante um recinto praticamente repleto, o ponta-de-lança portista entrou no Estádio do Dragão como dele se tinha despedido na época 2015/16: a marcar.

O regresso ao Dragão
“É muito bom voltar a casa. Quero dizer obrigado ao público, que hoje voltou a ser fantástico. Não tenho dúvidas de que é com eles que vamos criar uma fortaleza aqui, no Dragão. Volto a repetir que só tenho a agradecer e garantir que a equipa toda vai correr e não vai parar até conseguir os objetivos.”

A importância da uma vitória
“Era importante acabar a pré-época com o pé direito, porque, sem dúvida, isso dá-nos outro alento para começar os jogos oficiais.”

A parceria com Otávio
“Só tenho que lhe agradecer. Não só a ele, mas a toda a equipa. O Otávio tem-me conseguido passar a bola, mas toda a equipa tem estado bem.”

O peso da camisola 10
“Não me sinto pressionado por ter essa camisola. O que posso prometer é que vou continuar a dar o máximo como sempre dei.”

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,900
6,555
Conquistas
1
  • Junho/18
MarcioTeixeira disse:
Era preciso que o André aceitasse, e numa altura em que a contratação do Depoirte praticamente confirmou que ele será a opção titular e em que tem tudo para fazer uma grande época se seguir o que esta a fazer na pré época, duvido muito que ele veja razão para sair do clube neste momento.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Era preciso que o André aceitasse, e numa altura em que a contratação do Depoirte praticamente confirmou que ele será a opção titular e em que tem tudo para fazer uma grande época se seguir o que esta a fazer na pré época, duvido muito que ele veja razão para sair do clube neste momento.
É tudo muito bonito é da formação e tudo mas não vivemos num conto de fadas... ele é um profissional e caso receba uma boa proposta não tenho dúvidas que quererá sair

Cabe nos a nós precaver isso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,691
40,877
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Duvido que renove antes do final de Agosto,  até lá o Mendes vai andar mais preocupado com a lavandaria e a contar o dinheiro.
Para ele ofacto de o André estar a aparecer como está, adorado por todos os adeptos, inclusive rivais, isto é o ideal e essa notícia do Atlético e do Simeone não é inocente.  Para ele renovar estou mesmo a ver lá ir uma percentagem do passe para o bolso dele..

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Gelsenkirchen disse:
Duvido que renove antes do final de Agosto,  até lá o Mendes vai andar mais preocupado com a lavandaria e a contar o dinheiro.
Para ele ofacto de o André estar a aparecer como está, adorado por todos os adeptos, inclusive rivais, isto é o ideal e essa notícia do Atlético e do Simeone não é inocente.  Para ele renovar estou mesmo a ver lá ir uma percentagem do passe para o bolso dele..
O Mendes não tem o hábito de sacar percentagens de passes em renovações. Normalmente, aproveita para comprar quando os jogadores não estão valorizados (como foi com Rafa e Jota).

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,691
40,877
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
theriverramones disse:
O Mendes não tem o hábito de sacar percentagens de passes em renovações. Normalmente, aproveita para comprar quando os jogadores não estão valorizados (como foi com Rafa e Jota).
Sim isso é verdade,  apenas o referi porque neste caso tem o NGC completamente na mão.