André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,395
4,119
elnino_diogo disse:
Fez um excelente golo ontem, cheio de oportunidade, e tem vindo a crescer imenso.

Apesar disso, teve os seus falhanços, tem que melhorar neste aspecto, ainda é novo.

Queria também agradecer ao Pietrus pelas informações sempre acertadas.
Infelizmente o André Silva tem de ser um self-made man. No clube convive com o Aboubakar e com o Depoitre. Na seleção vai conviver com o Éder. Ainda por cima o nosso treinador foi... GR. Ia fazer bem treinar uma época inteira com o apoio de uma velha raposa de qualidade. Todavia, acho que é ele é um self-made man. Certamente pode ir ao youtube como aquele queniano do atletismo e ver videos do Derlei e Van Basten. Isto ele parece-me uma mistura dos dois.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Wetl disse:
Infelizmente o André Silva tem de ser um self-made man. No clube convive com o Aboubakar e com o Depoitre. Na seleção vai conviver com o Éder. Ainda por cima o nosso treinador foi... GR. Ia fazer bem treinar uma época inteira com o apoio de uma velha raposa de qualidade. Todavia, acho que é ele é um self-made man. Certamente pode ir ao youtube como aquele queniano do atletismo e ver videos do Derlei e Van Basten. Isto ele parece-me uma mistura dos dois.
Lá por um treinador ser um ex G-r n significa que n consiga fazer evoluir os seus jogadores.
Para isso existem os adjuntos e algo interessante chamado Programas Individualizados de Treino que já tem alguns anitos
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Wetl disse:
Infelizmente o André Silva tem de ser um self-made man. No clube convive com o Aboubakar e com o Depoitre. Na seleção vai conviver com o Éder. Ainda por cima o nosso treinador foi... GR. Ia fazer bem treinar uma época inteira com o apoio de uma velha raposa de qualidade. Todavia, acho que é ele é um self-made man. Certamente pode ir ao youtube como aquele queniano do atletismo e ver videos do Derlei e Van Basten. Isto ele parece-me uma mistura dos dois.
Na Selecção também vai conviver com um desconhecido CR7.
Cumprimentos!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
elnino_diogo disse:
Fez um excelente golo ontem, cheio de oportunidade, e tem vindo a crescer imenso.

Apesar disso, teve os seus falhanços, tem que melhorar neste aspecto, ainda é novo.

Queria também agradecer ao Pietrus pelas informações sempre acertadas.
Ele falha muito é verdade, mas também só falha porque aparece muito. Ele surge em muito mais situações de finalização do que um avançado normal. E a eficácia ganha-se com a experiência, e um dia (não este ano e talvez não no próximo) esta será mesmo a média do André, 1 golo por jogo.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Gonçaloo disse:
Só tenho pena que não tenha uma cláusula de 80 ou 100m...vai valer isso.
Acredito que não tem, porque já é a pensar numa próxima renovação antes de sair para o empresário ganhar mais uns trocos pela renovação.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,428
1,222
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
revendo a repetição do golo dele contra o estoril... a diagonal que ele faz é de uma intelegência incrivel... ele contar que o centro do layun vai cair ali...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nota-se neste momento uma clara falta de estaleca para ser o grande avançado que o seu potencial indica. Mas é um processo que mais tarde ou mais cedo vai ser completado. Resta saber o que o FC Porto como equipa, vai perder, até esse processo estar completado.

Neste momento estou disposto a correr esse risco e sinceramente preferia que o Gonçalo ficasse no plantel ao invés da contratação do gigante belga.

Ontem marcou um belo golo de cabeça. Daqueles que mostram o belo potencial que ele tem.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Ultimate1000 disse:
Acredito que não tem, porque já é a pensar numa próxima renovação antes de sair para o empresário ganhar mais uns trocos pela renovação.
Acho que tem mais haver com o facto de (até) o Hulk ter sido transferido por 60M...dificilmente um jogador da Liga Nós ultrapassará esse valor...

Mas como os tempos andam, não se perdia nada em ter ficado em 80M.
 
2 Abril 2012
4,208
813
Philipp disse:
Nota-se neste momento uma clara falta de estaleca para ser o grande avançado que o seu potencial indica. Mas é um processo que mais tarde ou mais cedo vai ser completado. Resta saber o que o FC Porto como equipa, vai perder, até esse processo estar completado.

Neste momento estou disposto a correr esse risco e sinceramente preferia que o Gonçalo ficasse no plantel ao invés da contratação do gigante belga.

Ontem marcou um belo golo de cabeça. Daqueles que mostram o belo potencial que ele tem.

Percebo e até concordo em parte com o que o colega diz, menos a parte de arriscarmos o sucesso do Clube, só porque acreditamos que o André se vai afirmar como um Pl de sucesso na linha dos últimos que tivemos.

Devíamos ter outro PL de igual ou superior valia no plantel.
Colocar a responsabilidade maior (agora ainda mais com a justa renovação) num puto de 20 anos, pode ser um presente envenenado que ele não merece.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Continuo a dizer que o André Silva, não me convence, mas vê-se que está ali um projecto de um fora de série, na minha opinião o NGC devia protegê-lo porque podem queimá-lo colocando-lhe o peso de uma equipa ávida de títulos.
A respeito do belga compreendo a sua contratação pois ontem tinha dado muito jeito,vão haver muitos jogos como o de ontem podem querer e vão ver a utilidade de Lauren Deproit.
Quero ser Campeão Nacional 2016/2017
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,467
27,502
Muito contente pelo momento que vive e pela sua renovação. Merece isto e muito mais. Que assim continue!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,508
4,240
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o Andre tem de pedir desculpa pelas exibicoes e pelos golos pois para muitos nao e suficiente. Outros dizem que tem falta de estaleca. Mereciam levar com os Osvaldos e os Esnaiders


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
A sério que há pessoal descontente com um jogador da casa,portista e que praticamente desde que começou a jogar na equipa principal tem marcado em todos os jogos? Neste momento este e o Octávio têm que jogar sempre.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Katagatame disse:
A sério que há pessoal descontente com um jogador da casa,portista e que praticamente desde que começou a jogar na equipa principal tem marcado em todos os jogos? Neste momento este e o Octávio têm que jogar sempre.
Sim tao descontentes porque falhou 2 recepções de bola e porque em 3 ou 4 situações agarrou se a bola a tentar fazer alguma coisa que o colectivo não era capaz...
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Uma coisa é certa, se André Silva marcar mais de 15 golos esta época pelo NGC (espero que sejam muito mais) só demonstra que é feito duma fibra especial. Um recém-chegado à equipa A com 20 anos tem de carregar às costas uma equipa como o FCP. Acho que todos concordamos que não é para todos...

Basta olhar para os nossos rivais e ver se os pdl deles têm que fazer todo o trabalho que o André tem feito nestes jogos!!! Mesmo o Slimani que reconheço ser dos avançados mais "carraças" que já vi não é obrigado a defender, distribuir jogo, driblar e até centrar como o André teve que fazer contra a Roma e Estoril.

Ainda bem que comete erros porque é sinal de que ainda tem potencial para evoluir. Só espero que o NES e a SAD lhe permitam fazê-lo e com isto quero dizer que não ponham exclusivamente nos ombros dele a responsabilidade de nos safar de todos os apertos.