André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Hoje não falhou nenhuma recepção(pronto os criticos já se podem acalmar) mas foi inconsistente na tomada de decisão.

Mas a melhoria da tomada decisão só vem com os jogos.

Fez uma entorse no pé e jogou limitado a partir da meia hora.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Achei que teve hoje o jogo menos conseguido, muito inconsequente e agarrado à bola. Parece-me já desgastado fisicamente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Grande exibição do miúdo, um avançado não é só golos! Incansável na pressão na saída de bola do adversário, batalhou com tudo, sempre a procura de dar linhas de passe aos colegas, perfeito! Notou-se tb algum cansaço o normal e o Nuno teve bem em tira-lo para no domingo fazer um hat trick  ; )
 
1 Agosto 2016
60
0
Tecnicamente não foi o seu melhor jogo mas mesmo assim continua muito útil com o trabalho que faz, sempre muito inteligente nas suas movimentações.

Esta experiência que esta a ter nos grandes jogos é preciosa , agora vou dar um aviso quinta-feira penso que vai ser chamado pela 1ra vez a seleção das quinas do Fernando Santos, o seu estatuto ainda vai mudar e muitos jovens tem algumas dificuldades com isso, espero que não vai ser o seu caso.
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Gosto muito do menino, mas tem que soltar mais rápido a bolinha.
E que domingo nos dê mais alegrias!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
F... alguém que controle o bromance dele com o Otávio ahahahahah...mais um post (agora no Twitter) em que mete algo relacionado com o rapaz... #otaviolargame ahahah
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem que se poupar para queimar os calimeros.. eu acredito.. se bem que para mim, e contra aquela defesa de marretas eu gostava de ver o belga deitar alguns daqueles dc de merda abaixo.. mas um bom jgoo.. mais um
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vejam o video que o FCPorto pôs no facebook na chegada dos jogadores. A alegria do André Silva é emocionante.

Quanto ao jogo de ontem fez o que conseguiu. Achei-o muito cansado mesmo o que é perfeitamente normal. Inicio de época e tem jogado sempre. Mesmo assim é um jogador que nunca vira a cara a luta e tenta tudo por tudo sempre. Mas notou-se o cansaço. Acredito que em Alvalade vai marcar.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Roma disse:
Vejam o video que o FCPorto pôs no facebook na chegada dos jogadores. A alegria do André Silva é emocionante.
Com essa alegria e orgulho de jogar de azul e branco vamos estar sempre mais perto de ganhar!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Roma disse:
Vejam o video que o FCPorto pôs no facebook na chegada dos jogadores. A alegria do André Silva é emocionante.

Quanto ao jogo de ontem fez o que conseguiu. Achei-o muito cansado mesmo o que é perfeitamente normal. Inicio de época e tem jogado sempre. Mesmo assim é um jogador que nunca vira a cara a luta e tenta tudo por tudo sempre. Mas notou-se o cansaço. Acredito que em Alvalade vai marcar.
Roma não foste expulso? lool

É verdade, estive a ver o vídeo e concordo, é a alegria de jogador e adepto num só
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um excelente jogo mesmo não marcando.

Na primeira parte, fez tabelas, segurou a bola, roubou bolas, ganhou faltas no ataque. Empurrou a Roma para trás.

Deixem o puto crescer!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,150
Hoje vai ser feita justiça e o melhor ponta de lança português da atualidade deve ser convocado para a seleção. Creio que vai ser uma boa motivação para o André Silva. Espero que vá acompanhado pelo menos com o Danilo, mas acho que o André André nesta fase também deveria ser opção.

André Silva, contra o Gibraltar mete lá uns golitos para mostrares ao Fernando Santos o que vales.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,193
584
Nederland
Wetl disse:
Hoje vai ser feita justiça e o melhor ponta de lança português da atualidade deve ser convocado para a seleção. Creio que vai ser uma boa motivação para o André Silva. Espero que vá acompanhado pelo menos com o Danilo, mas acho que o André André nesta fase também deveria ser opção.

André Silva, contra o Gibraltar mete lá uns golitos para mostrares ao Fernando Santos o que vales.
Isto é um pau de dois legumes, por lado ir á selecção ajuda a moralizar por outro não queria que fosse para poder descansar e continuar a evoluir na estratégia da equipa.