André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
É impossível ele fazer mais,ou está sozinho na área ou se quiser mesmo tocar na bola tem q vir atrás busca-la e tentar leva-la sozinho. É incrível como não conseguimos meter homens na área quando atacamos.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Ele esconde se atras dos defesas para surgir ah sua frente na fibalizaçao. Ha que fazer passes de rotura.

E nao tem força nem 1vs1?! Ainda com o Guimarães deu um nó cego ao josue e quase no fim do jogo recebe um passe de calcanhar e arranca quase da sua área em velocidade até passar a bola ao otvio que foi travado com uma gravata.

Porra que vocês nao merecem mesmo jogadores deste calibre...
O problema nao eh o André, eh o colectivo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
r9moreira disse:
Ele esconde se atras dos defesas para surgir ah sua frente na fibalizaçao. Ha que fazer passes de rotura.

E nao tem força nem 1vs1?! Ainda com o Guimarães deu um nó cego ao josue e quase no fim do jogo recebe um passe de calcanhar e arranca quase da sua área em velocidade até passar a bola ao otvio que foi travado com uma gravata.

Porra que vocês nao merecem mesmo jogadores deste calibre...
O problema nao eh o André, eh o colectivo.
o Marega tbm tem jogadas em que passa por 1 ou 2 jogadores e é o trambolho que se sabe - com isto não estou a comparar os jogadores, como é evidente.

o André é um jogador que perde bastantes bolas no 1x1, é ver os jogos para ter essa noção.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
katatonia10 disse:
o Marega tbm tem jogadas em que passa por 1 ou 2 jogadores e é o trambolho que se sabe - com isto não estou a comparar os jogadores, como é evidente.

o André é um jogador que perde bastantes bolas no 1x1, é ver os jogos para ter essa noção.
Tem uma dezena de jogos como titular no nosso clube e portanto terá as devidas falhas que qualquer jovem da sua idade e no seu contexto teriam.

No entanto está a crescer a olhos vistos e ainda no jogo de 4ta fez uma assistencia de calcanhar...
Exijam ao herrera, ao casillas, ao brahimi, ao maxi etc... Esses ja têm ene jogos nas pernas e erram muito mais que o André.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não devia ter já o peso que tem em cima das costas.. e falta o que falta a todo o P.L portuguÊs.. golo... espero que consiga encontrar o rumo o mais cedo possível..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
MiguelDeco disse:
não devia ter já o peso que tem em cima das costas.. e falta o que falta a todo o P.L portuguÊs.. golo... espero que consiga encontrar o rumo o mais cedo possível..
----------------------------

Concordo totalmente.
Esta decisão mostra a falta de cuidado e visão do treinador e Presidente. Sou um defensor do André Silva mas o treinador e Presidente deviam ter o cuidado de o lançar sem ter uma espada na cabeça por cada vez que falha. Como?

Bastava fazer como antigamente e ter contratado um pdl com traquejo e experiencia que o ajudasse e lhe tirasse ou dividisse a responsabilidade nos ombros.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
Eu ca posso nao perceber nada disto, mas da me a ideia que se poderia fazer as coisas de forma diferente.

Ora o Andre Silva e um jogador com um potencial enorme. Toda a gente concorda.

A questão é que tem alguma debilidades talvez na finalização (falta-lhe golos) e talvez na agressividade (contra tudo e todos vai ser golo)

As boas noticas como sabemos é que é jovem e tem margem de progressão.
Mas como progredir?

Na minha opinião: treino. Treino, treino e mais treino. Intenso o suficiente para que salte o dobro do que salta hoje, para que espume da boca ate ter a bola de frente para a baliza, para que ganhe mais técnica de remate de cabeça, mais temporização de salto. Para que ganhe todas as bolas, e que para com 2 3 toques na bola consiga puxar um remate com facilidade, com musculo seco para aguentar a carga de qualquer DC.

Este treino na minha opinião é um programa de meses, e o cansaço impossibilitaria o jogador de jogar a 90 minutos durante esta fase.

Felizmente temos alguém como o Depoitre.
Jogador ja feito, com algum valor demonstrado e que poderia dar certas garantias a equipa ate ao Andre Silva_V2 ainda não estar um monstro.

E porque nao inverter os papeis?
AS num super treino - arranjar quem que que fosse preciso para o fazer (desportivamente e financeiramente compensara)

Dar a maior parte do jogo ao mais experiente Depoitre

Fazer o andre entrar aos 70 com agua na boca para faturar e limpar os adversários e fazer uma campanha a volta do miúdo para que se sinta apoiado, que seja uma decisão em uníssono com  os adeptos e que o melhor ponta de lança português renasca no nosso clube e que seja a nossa arma e gloria.


_Dreammodeoff

 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Porto disse:
Eu ca posso nao perceber nada disto, mas da me a ideia que se poderia fazer as coisas de forma diferente.

Ora o Andre Silva e um jogador com um potencial enorme. Toda a gente concorda.

A questão é que tem alguma debilidades talvez na finalização (falta-lhe golos) e talvez na agressividade (contra tudo e todos vai ser golo)

As boas noticas como sabemos é que é jovem e tem margem de progressão.
Mas como progredir?

Na minha opinião: treino. Treino, treino e mais treino. Intenso o suficiente para que salte o dobro do que salta hoje, para que espume da boca ate ter a bola de frente para a baliza, para que ganhe mais técnica de remate de cabeça, mais temporização de salto. Para que ganhe todas as bolas, e que para com 2 3 toques na bola consiga puxar um remate com facilidade, com musculo seco para aguentar a carga de qualquer DC.

Este treino na minha opinião é um programa de meses, e o cansaço impossibilitaria o jogador de jogar a 90 minutos durante esta fase.

Felizmente temos alguém como o Depoitre.
Jogador ja feito, com algum valor demonstrado e que poderia dar certas garantias a equipa ate ao Andre Silva_V2 ainda não estar um monstro.

E porque nao inverter os papeis?
AS num super treino - arranjar quem que que fosse preciso para o fazer (desportivamente e financeiramente compensara)

Dar a maior parte do jogo ao mais experiente Depoitre

Fazer o andre entrar aos 70 com agua na boca para faturar e limpar os adversários e fazer uma campanha a volta do miúdo para que se sinta apoiado, que seja uma decisão em uníssono com  os adeptos e que o melhor ponta de lança português renasca no nosso clube e que seja a nossa arma e gloria.


_Dreammodeoff
Não concordo. Ele para evoluir não é só a treinar, é a jogar! Claro que ele está longe de ser perfeito e comete erros normais pela inexperiência que ainda mostra, mas se não é aposta regular no 11 mais vale ser emprestado. O problema é que nós estamos sem paciência nenhuma porque já estamos a chuchar no dedo há muito. Se o André Silva é a solução? Acredito que sim, mas neste momento não estamos a jogar o suficiente para ele marcar os golos que devia. Ainda no joga de quarta-feira viu-se uma equipa, melhor 11 jogadores, completamente partida, sempre que ganhamos a bola tentou-se logo o passe longo no espaço. Sempre que o André recebia a bola estava rodeado de adversários e ou tentava o drible ou tinha que esperar (muito mais tempo que devia) pelos companheiros. Assim não dá! A jogar assim só o Suarez é que se safava!
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
@luiiis

Percebo e respeito a tua opinião.
E concordo - a falta de golos não é culpa do Andre.

A equipa nao jogou por exemplo o ultimo jogo em função da finalização e ainda ha um longo caminho a percorrer.

Mas minutos nem sempre faz um jogador.
é preciso tecnica, cabedal etc., facilidade de remate, treino especifico etc.

O Andre sabe jogar a bola. Ele faz bem movimentações etc. 20-30 minutos para ele por semana são suficientes para não perder esse contacto/dinamica com a equipa.
Ni entanto ia por a pressão toda em cima do Depoitre e dava se um treino de cavalo ao nosso menino de ouro.

Mas para isso era preciso um esforço da SAD/Treinadores , quer seja preciso contratar treinadores específicos, trabalho extra, movimentações, técnica ginásio etc.


Nao sei se a equipa principal o esta a fazer evoluir assim tanto entendes? ate porque tem tido poucas bolas.

Eu resguardava-o e investia nele em treino ate por a equipa a carburar mais e a jogar mais com ponta de lança etc.

Falta cruzamentos (rasteiros e aéreos) - principalmente na minha opinião para servir os Pontas de lança (neste caso AS) E tabelas que libertem o AS na grande area.





 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Porto disse:
@luiiis

Percebo e respeito a tua opinião.
E concordo - a falta de golos não é culpa do Andre.

A equipa nao jogou por exemplo o ultimo jogo em função da finalização e ainda ha um longo caminho a percorrer.

Mas minutos nem sempre faz um jogador.
é preciso tecnica, cabedal etc., facilidade de remate, treino especifico etc.

O Andre sabe jogar a bola. Ele faz bem movimentações etc. 20-30 minutos para ele por semana são suficientes para não perder esse contacto/dinamica com a equipa.
Ni entanto ia por a pressão toda em cima do Depoitre e dava se um treino de cavalo ao nosso menino de ouro.

Mas para isso era preciso um esforço da SAD/Treinadores , quer seja preciso contratar treinadores específicos, trabalho extra, movimentações, técnica ginásio etc.


Nao sei se a equipa principal o esta a fazer evoluir assim tanto entendes? ate porque tem tido poucas bolas.

Eu resguardava-o e investia nele em treino ate por a equipa a carburar mais e a jogar mais com ponta de lança etc.

Falta cruzamentos (rasteiros e aéreos) - principalmente na minha opinião para servir os Pontas de lança (neste caso AS) E tabelas que libertem o AS na grande area.
Eu percebo o que tu estás a dizer, só que acho que o jogador agora tem é que jogar para ganhar rotinas e experiência. Mas claro que o trabalho fora das quatro linhas tem que ser feito. Eu parto do principio que isso já é feito e bem. Agora o resto depende dele e da equipa! Se a equipa começar a jogar como deve ser, criar oportunidades de golo para ele e jogar com as linhas mais juntas acredito que ele possa dar o salto e desatar a marcar golos.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu também acho, está cada vez melhor, cada vez mais completo.

Para mim tem tudo mas tudo para ser um PL de top, tem que continuar a evoluir principalmente na finalização, mas caramba com 20 anos o que ele já faz, se fosse de outro País andávamos aqui todos com água na boca a desejar que a SAD o contratasse nem que pagasse uma pequena fortuna por ele.

Felizmente é nosso e dos bons !!
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Se o André Silva está a ajudar na construção a 15 metros da área, é mais difícil estar a 9 da baliza para finalizar. A equipa tem de subir em bloco sem precisar de meter o homem mais avançado tão atrás.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Lutou muito, mas também falhou um golo na cara do guarda redes. No outro lance tinha um colega isolado a pedir-lhe a bola (era só encostar), podia ter passado optou por um remate que vai as malhas laterais.
Mesmo assim, o melhor avançado!!!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
hoje não se pode dizer que a bola não lhe chegou, que não teve chances e o caralh* a sete.

vocês - quem andou a pedir que não viesse mais ninguém para ele jogar - só têm o que merecem.