André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,090
38
Londres
Futuro Benzema!

Tem é que aprender com o Jota a ter frieza na zona de tiro, a frente da baliza e bomba lá pá dentro!

Há que trabalhar para daqui a 2 anos acredito estar no ponto.

Suerte puto
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
DaniMontana disse:
Futuro Benzema!

Tem é que aprender com o Jota a ter frieza na zona de tiro, a frente da baliza e bomba lá pá dentro!

Há que trabalhar para daqui a 2 anos acredito estar no ponto.

Suerte puto
Frente à baliza não é bomba lá pa dentro, frente à baliza basta desviar a bola do GR, tal como o Jota fez no primeiro e segundo golo!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,424
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
guibucher disse:
Mas se a SAD souber voltar a ser uma grande negociadora, facilita os dois jogadores e ainda ganha dinheiro.
O pacote Oliver + Jota custa qualquer coisa como 42M, certo? Acho complicado ir buscar mais do que isso pelo André.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Neiva disse:
O pacote Oliver + Jota custa qualquer coisa como 42M, certo? Acho complicado ir buscar mais do que isso pelo André.
Isso era bom. Óliver, Jota e André Silva são três jogadores com potencial semelhante. O Atlético faria assim uma promoção do género pague 1, leve 2.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,889
11,964
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
chumbawamba disse:
O Atlético não está impossibilitado de inscrever jogadores para o ano?
shiu, não estragues os sonhos molhados de alguns users em relação ao André Silva.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Neiva disse:
O pacote Oliver + Jota custa qualquer coisa como 42M, certo? Acho complicado ir buscar mais do que isso pelo André.
André por Oliver + Jota + ainda mais qualquer coisa seria um bom negócio quanto a mim se o André permanecesse por empréstimo ainda a época 2017/18 por cá. O que faria todo o sentido proque o Atletico está impedido de inscrever jogadores.

No entanto, não esquecer que a opção pelo Oliver não é para ser exercida este ano.

Mais uma conversa para final de época...
 
M

mercgold3

Guest
Mika-Genebra disse:
Batiamos a clausula do Bast Dost e com isso destruiamos o zbording e asseguravamos os titulos de campeoes dos 3/4 anos seguintes.
Mas o Sporting é Bast Dost mais dez ?

Até parece que estamos a falar de um Falcão e que não existe mais nenhum igual ao Holandês neste momento.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já há quem queira vender o André para ter um brinquedo novo? Isto não é uma lavandaria como o regime e o seu sócio.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu gostava de voltar a ver um Porto que apenas vendia jogadores no topo das suas capacidades, depois de terem tempo para evoluir aqui.

O André Silva tem um potencial enorme.

Se deram 4 anos ao Herrera para evoluir, porque querem já despachar o André Silva?
Para depois irmos buscar outro Adrian com os milhões do André?