OK. Espero que o teu ego não vença nessa disputa.
Era sinal que o rapaz continuava em grande.
Era sinal que o rapaz continuava em grande.
eu gosto do AS - apesar de poder não parecer.Barrigana disse:não, é só o @katatonia10 .![]()
Tem 18 golos marcados na época ( pelo Porto e por Portugal ) e 5 foram de penaltykatatonia10 disse:quantos golos tem o AS de penalty, no campeonato?
curiosidade genuína. não sei mesmo.
ora essa.Roma disse:Tem 18 golos marcados na época ( pelo Porto e por Portugal ) e 5 foram de penalty
EDIT : Desculpa só agora vi que já tinhas ido confirmar.
Ainda não vi aqui dizer ninguem que o André Silva é melhor invenção desde a roda...katatonia10 disse:eu gosto do AS - apesar de poder não parecer.
só não o acho o craque que muitos pintam.
ps; não vi o jogo ontem mas também não era por isso que ia mudar de perspectiva.
óptimo resumo do que penso.MISTICAPORTISTA disse:Ainda não vi aqui dizer ninguem que o André Silva é melhor invenção desde a roda...
Aquilo que digo é que para primeiros 6 meses de competição no primeiro escalão tá bom.
Bom não é muito bom nem excelente nem brilhante.
Mas bom tb não é sofrivel nem mediocre.
Sinceramente espero mais do André Silva, quero mais e espero que melhore.
Craque...iremos ver
Lá está as pessoas não colocam as coisas em termos relativos.katatonia10 disse:óptimo resumo do que penso.
em relação à primeira frase, vou lendo por aqui coisas que a contrariam, parcialmente.
Orgulho e prestigio.joaoalvercafcp disse:http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
ANDRÉ SILVA NO ONZE IDEAL DA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS
Jovem avançado do FC Porto destacado pela UEFA na época de estreia na Liga dos Campeões
A UEFA revelou esta terça-feira a equipa ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões, da qual faz parte André Silva. O avançado do FC Porto contabilizou um total de 41 pontos (os mesmos somados por Edinson Cavani), sendo apenas superado por Lionel Messi (58), do Barcelona, e Mesut Ozil (44), do Arsenal.
Na época de estreia na Champions, o dono da camisola 10 dos Dragões apontou quatro golos na fase de grupos (marcou outro no play-off de qualificação, frente à Roma) e fez duas assistências nos seis jogos que realizou no grupo G da competição.
O onze ideal da fase de grupos da Liga dos Campeões é, assim, constituído por: Oblak (Atlético Madrid); Jorgensen (Copenhaga), Sergio Escudero (Sevilha) e Augustinsson (Copenhaga); Ozil (Arsenal), André Silva (FC Porto), Mahrez (Leicester) e Quaresma (Besiktas); Messi (Barcelona), Cavani (PSG) e Mertens (Nápoles).