André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Está a fazer uma temporada ao nível de Jackson, Falcao, Lisandro, McCarthy mas pelos vistos exige-se mais ao André que aos melhores pontas de lança da história do clube.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
723
562
França
Havia aqui uns comentadores de domingo que não percebem nada de bola, já o queriam por no banco a um puto com 20 anos e já com mais de meia dúzia de golos fora o trabalho coletivo que é enorme... enfim bitaites

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Mais dois golos de um miúdo inexperiente sem classe.

Se ele evolui é que vai ser, vão ter de inventar um nomenclatura nova para lá do hattrick e do póker porque vão começar a ser aos sete e aos oito em cada jogo.

Vai miúdo! :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,316
« André Silva-Marcou, entendeu-se na perfeição com o parceiro de ataque e voltou a comprovar que em forma não é fácil pará-lo»
(In 00)

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
tem tomates para mandar os pénaltis para o mesmo lado apesar de ter falhado alguns. no entanto, que seja mais inteligente e que observe mais os guarda redes adversários. hoje só não falhou o penalti, porque o relvado do feirense é uma valente bosta!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O André teve altos e baixos exibicionais mas o que é notória é a força mental do jogador. Parece que é imune às vicissitudes do seu nível exibicional, baixa a cabeça no momento mas levanta logo de seguida. Goleia 1503253-0 o Aboubakar em força mental. É  a marca dos grandes campeões. Para terem uma ideia fazendo as devidas diferenças por os campeonatos não serem os mesmos , o AS têm mais golos que o CR7, Suarez, Neymar e  Higuain. Mesmo com esse rendimento a roçar Falcão e Jackson com imberbes 21 anos ainda há quem ponha em causa o valor ou a dimensão futebolística do jogador .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
quantos golos tem o AS de penalty, no campeonato?
curiosidade genuína. não sei mesmo.
E quantos o conquistou? É uma dúvida que tenho, pois eles não vêm do nada.

Já agora fazias as mesmas perguntas ao Jackson quando os marcava? Também é uma dúvida minha.

O miudo não é só um recolector de estatísticas.

Agora olhando para os intangíveis:
Quantos espaços gera para os companheiros com as suas movimentações? Quem tem nele o primeiro defesa da equipa com o seu pressing e espírito combativo?

Sinceramente que raio de embirração com o rapaz. Apreciem não vai estar cá muito tempo e merece toda a sorte porque é dos nossos, daqueles que transpira literal e figurativamente portismo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
E quantos o conquistou? É uma dúvida que tenho, pois eles não vêm do nada.

Já agora fazias as mesmas perguntas ao Jackson quando os marcava? Também é uma dúvida minha.

O miudo não é só um recolector de estatísticas.

Agora olhando para os intangíveis:
Quantos espaços gera para os companheiros com as suas movimentações? Quem tem nele o primeiro defesa da equipa com o seu pressing e espírito combativo?

Sinceramente que raio de embirração com o rapaz. Apreciem não vai estar cá muito tempo e merece toda a sorte porque é dos nossos, daqueles que transpira literal e figurativamente portismo
confesso que nem li o teu comentário todo. passo.

perguntei porque surgiu em conversa e não soube responder.