Está tao destinado ao atl.madrid LOL..desde que fica mais 1 epoca a seguir a esta...
MISTICAPORTISTA disse:Até nem começou mal quando a entrada da area se livrou de 2 adversarios e deu a bola ao Herrera que...jogou para trás.
...
Eu falei desse lance.identificado disse:Também houve uma excelente abertura do HH para o A.Silva na direita...que cruzou para a zona da Costa (GMR). Porque temos o A.Silva sempre longe das zonas de finalização? Perguntem ao NES.
Lol mesmo XDMISTICAPORTISTA disse:Eu falei desse lance.
O jogador mais proximo do AS nesse lance é o Brahimi e tá do outro lado do campo a 35 metros
Haja alguém que veja que com este futebol, há jogadores que não se enquadram.MiguelDeco disse:vítima nº 1 de nuno.
Esse foi Otavio.Tirou do centro do jogo quando jogou no apoio a André Silva e meteu na esquerda obrigando o a um esforço descomunal.MiguelDeco disse:vítima nº 1 de nuno.
Faço das tuas as minhas palavras - menção honrosa para João TeixeiraMISTICAPORTISTA disse:Esse foi Otavio.Tirou do centro do jogo quando jogou no apoio a André Silva e meteu na esquerda obrigando o a um esforço descomunal.
Foi até rebentar a parede abdominal e precisar de ser operado.
De seguida foi o Oliver.Anula o de tal forma que o homem já nem sabe o que fazer em campo.
O proximo é o André e de seguida é o Brahimi(ainda hoje parecia que estava a jogar ainda mais sozinho)
Todos somos vítimas de Nuno.MiguelDeco disse:vítima nº 1 de nuno.
Felizmente o André não se destaca só pelos números que são muito bons diga-se tanto nos golos como em assistências (e não, não são mediocres como dizes), é um avançado muito completo com 21 aninhos e com certeza irá melhorar ainda mais!Manuel Teixeira disse:Não percebo o fetiche com este jogador, se lhe tirarmos os pênaltis , os seus números são medíocres para um clube como o nosso.
Se tirasses os penaltis teria 18 golos mas se o arbitro não anulasse dois golos limpos teria 20 golos em meia epoca em todas as competições, por tanto são numeros fraquissimos para um clube como o nosso.Manuel Teixeira disse:Não percebo o fetiche com este jogador, se lhe tirarmos os pênaltis , os seus números são medíocres para um clube como o nosso.