André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Não te preocupes, os arbitros já se encarregam de lhe tirar muitos penaltis. Quase todos os jogos fica um por marcar.

E proponho que o presidente envie uma carta á Liga a dizer que abdica dos penaltis, são golos menores. Ou que comece a vir uma criança marcar já que são tão fáceis. Ou melhor, proponho que convidemos o Roberto Baggio a vir marcar, essa coisa fácil.
Eu diria mais, tirando os penaltis, os golos que ele marcou, as assistências que deu, os golos que já lhe foram roubados, e a luta que dá a cada jogo o que raio nos deu o André Silva? A mim, e que passo por ele algumas vezes, nem 20 euros me mandou para o chão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Manuel Teixeira disse:
Não percebo o fetiche com este jogador, se lhe tirarmos os pênaltis , os seus números são medíocres para um clube como o nosso.
Não chega os penaltys que nos roubaram ainda queres tirar os poucos golos que marcamos dessa forma?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
É impressionante como um jogador da formação com 21 anos e a fazer uma época de excelente nível é constantemente massacrado pelos adeptos do próprio clube. Inacreditável o nível de exigência, só é pena que não sejam tão exigentes para com jogadores que custam ao clube bons milhões.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
WarriorFCP disse:
É impressionante como um jogador da formação com 21 anos e a fazer uma época de excelente nível é constantemente massacrado pelos adeptos do próprio clube. Inacreditável o nível de exigência, só é pena que não sejam tão exigentes para com jogadores que custam ao clube bons milhões.
Se nos lembrarmos que o Nuno até dispensou o Jonas, dá para ver como ele percebe de avançados. Mesmo assim, leva melhores numeros que o Lisandro na epoca de estreia. E nao era nenhum menino

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Para quem só prestou atenção aos golos do Soares, o André Silva é decisivo nos 3 golos do brasileiro com a camisola do FCPorto.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Para quem só prestou atenção aos golos do Soares, o André Silva é decisivo nos 3 golos do brasileiro com a camisola do FCPorto.
LOL

tu também com essa cassete?

assim não dá para "vos" levar a sério.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
juliolopes disse:
Não te preocupes, os arbitros já se encarregam de lhe tirar muitos penaltis. Quase todos os jogos fica um por marcar.

E proponho que o presidente envie uma carta á Liga a dizer que abdica dos penaltis, são golos menores. Ou que comece a vir uma criança marcar já que são tão fáceis. Ou melhor, proponho que convidemos o Roberto Baggio a vir marcar, essa coisa fácil.
não sou advogado de ninguém nem quero subscrever a opinião do colega do primeiro post mas se os árbitros tivessem marcado os tais pénaltis ( justos ) e o AS os tivesse convertido seriam na mesma golos de pénalti - sendo que o post tem por base a "crítica" ao facto de os golos dele assentarem muito nesse momento do jogo, não vejo particular relevância no teu post.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Zeus disse:
Admito que me está a fazer falta o comentário habitual do @katatonia10 a seguir a um jogo em branco do André! XD
não vi jogo mas para ter sido substituído ainda com alguma distância do final do jogo é porque não estava a fazer grande coisa.

ps; escusas de sentir mais saudades, ei-lo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
É a realidade, só não vê quem não quer.
diz-me quantos jogadores têm a posse de bola, ou a disputam, entre o intervalo de tempo que medeia o último toque do AS e o golo do Soares, no segundo golo.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
katatonia10 disse:
não sou advogado de ninguém nem quero subscrever a opinião do colega do primeiro post mas se os árbitros tivessem marcado os tais pénaltis ( justos ) e o AS os tivesse convertido seriam na mesma golos de pénalti - sendo que o post tem por base a "crítica" ao facto de os golos dele assentarem muito nesse momento do jogo, não vejo particular relevância no teu post.
Queres golos de ponta de lança? Vê os golos com o Arouca. Vê a desmarcação frente ao Marítimo. Vê o cabeceamento frente ao Estoril. Vê a elevação frente ao Feirense. Vê o golo na Choupana. Vê o golo com o Boavista.

Mais do que tudo, vê os jogos. Não há ponta de lança algum na nossa liga tão híbrido como o André. E quanto aos penaltis, marcou 3 ou 4, ainda muito longe dos 85 do supra-sumo Xonas na época transacta.

Anda lá, vê os jogos. Assim não dá para te levar a sério.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
katatonia10 disse:
diz-me quantos jogadores têm a posse de bola, ou a disputam, entre o intervalo de tempo que medeia o último toque do AS e o golo do Soares, no segundo golo.
A parte triste é estares aqui com o único objetivo de passar uma imagem que és o único que não anda a bajular o André. Mais nada. Para poderes sair à rua, cheio de orgulho, dizendo que não tens palas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
katatonia10 disse:
É decisivo nos 3 golos. No primeiro funciona como pivot e arrasta marcação, no 2º recupera uma bola na defesa em trabalho e numa zona que nem sequer é de avançado e no 3º tem uma acção crucial no penúltimo toque antes do golo. Factos.

Não gostas, estás no teu direito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
É decisivo nos 3 golos. No primeiro funciona como pivot e arrasta marcação, no 2º recupera uma bola na defesa em trabalho e numa zona que nem sequer é de avançado e no 3º tem uma acção crucial no penúltimo toque antes do golo. Factos.

Não gostas, estás no teu direito.
ontem não vi o jogo.

no segundo golo contra o suporte o AS toca na bola, ela vai dar a volta ao mundo e acaba por dar golo - é bem repescada a teoria do caos mas - MAS - se calhar também se pode aplicar ao facto de o jogador x ter apertado os cordões ao minutos y de jogo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
katatonia10 disse:
ontem não vi o jogo.

no segundo golo contra o suporte o AS toca na bola, ela vai dar a volta ao mundo e acaba por dar golo - é bem repescada a teoria do caos mas - MAS - se calhar também se pode aplicar ao facto de o jogador x ter apertado os cordões ao minutos y de jogo.
Dar a volta ao mundo? Pelo amor de Deus. Não gostas e estás no teu direito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,981
5,729
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
percebo que a armada pró AS venha cerrar fileiras hoje, o miúdo anda a jogar pouco - não vi o jogo, como disse, mas não devo andar longe da verdade até pelo facto de ter sido retirado do jogo. precisa de uma defesa efectiva até para a onda de descrença não crescer.

da minha parte, não dou esses chocolates a jogadores.

joga bem, elogio ( e já o fiz aqui, quando disse, por exemplo, que foi decisivo na nossa vitória no estoril ) não joga, critico - mas se calhar eu é que estou errado, admito.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Não vejo tanta preocupação com as armadas pró e contra em tópicos como o do Herrera, Óliver, Jota, Corona, etc. Mas lá está, não vês os jogos

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
katatonia10 disse:
nos resumos que vi do jogo esse último toque nem consta, de tão distante que está.
Não vi o resumo, vi o jogo.

E não há "armadas" pró-André Silva, isso nem é argumento, é apenas bota abaixismo.