André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
«(André Silva) Aquilo que fez no 1.ºano só está ao alcance um predestinado(...)Potencialmente estamos perante um jogador  que pode vir a ser o melhor ponta de lança da história do futebol português»
(Pedro Brás no Mais tabaco de hoje)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,838
17,799
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
«(André Silva) Aquilo que fez no 1.ºano só está ao alcance um predestinado(...)Potencialmente estamos perante um jogador  que pode vir a ser o melhor ponta de lança da história do futebol português»
(Pedro Brás no Mais tabaco de hoje)
pqp.... o andré já não tem futuro, esse corno acabou com a carreira dele.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Gostava de o ver pelo menos mais 1 época cá, SC iria sem dúvida puxar muito mais por ele, deixava de querer saber se o cabelo está direito num instante...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
MartinsDragão disse:
A clausula é de 60 milhões e tem contrato até 2021.
A vender é pela clausula.

Caso contrário, apostem no jogador e deixem-no crescer.

Relembro o caso James: quanto custou ao Mónaco, e quanto pagou o Real, somente um ano depois.

Cheue

12 Maio 2016
27,606
43,796
Conquistas
7
109
Portoallez2 disse:
Vale o que vale mas o presidente disse que o AS só mesmo pela cláusula, são 2 jogadores " intocáveis", AS e Danilo , só mesmo se baterem a cláusula no caso destes 2...
disse?

quando?

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
691
674
A ser vendido pela cláusula (60M€) ficariamos a depender de cerca de mais 10M€ para chegar ao cumprimento do Fair Play Financeiro, certo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ratobiblioteca disse:
A ser vendido pela cláusula (60M€) ficariamos a depender de cerca de mais 10M€ para chegar ao cumprimento do Fair Play Financeiro, certo?
Mas algum dia alguém dá 60 milhões pelo André? Ainda por cima a um clube que não ganha nada há muito tempo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei deste comentário na última publicação dele no Facebook:

"Fico triste porque é isto que tu representas agora André Silva... cada post que tens, é umas centenas de comentários de miúdas de 15 anos. Espero sinceramente, que isto não se mantenha, que passes a ser conhecido por mais que miúdas e sim pelos colossos e adeptos do verdadeiro futebol, pois é isso que tenho esperança, que ajudes o meu FC Porto a ser campeão e que não passes de um "modelo"."

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,770
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja o disse varias vezes aqui quando lia coisas de adeptos Portistas que me deixavam assustado...o André Silva é um jogador duma qualidade incrivel!

O FCPorto se o conseguir segurar sai sempre a ganhar porque o miúdo é um craque!

Agora, se baterem os 60M tem que ir...aliás Eu diria que se chegam aos 50M tem mesmo que ir porque é um valor absolutamente impensável, comparem com o valor do Jackson ou do Falcao...

Se vender o Andre Silva é forma de equilibrar todo o problema financeiro entao que vendam mas que sirva mesmo para equilibrar o problema e que se deixem de merdas e vendam o Herrera sff!

Terei MUITA pena se o Andre Silva for vendido, ver o Nuno a encostar o miudo à ala ate me dava nauseas, nao se faz...um puto de 21 anos precisa de orientação, de aprendizagem, de quem o ensine a ser melhor e mais eficaz de quem o consiga potenciar...o Nuno começou por faze-lo e acabou a desconsiderá-lo enfiando o puto numa forma de jogar que lhe faz de tudo menos poitenciar.

De qualquer forma, lembremo-nos que o Rui Pedro é igualmente muito bom.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,838
3,497
41
Almada
Tudo de bom André, vais ser ainda maior, talvez um dia Voltes ainda mais jogador. É importante não esquecer que a época passada nos ajudou muito, sem ele tínhamos ficado em 4o ou 5o lugar e estávamos ainda piores do que estamos, o mais importante que o André deixou no clube é a realidade que podemos apostar nos NOSSOS jogadores, sem medo, nomes como Afonso sousa, dalot, Diogo Queirós, Diogo leite, Leandro campos, Miguel Magalhães, vasco paciência, rui Pires, Diogo costa, xavier, Oleg, Jorge Fernandes, Fernando Fonseca...entre outros tantos são para apostar, porque se foram acompanhados devidamente vão ajudar o clube, tanto no campo desportivo, como no campo financeiro!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,156
2,254
35
Porto
PortoMDL disse:
Mas algum dia alguém dá 60 milhões pelo André? Ainda por cima a um clube que não ganha nada há muito tempo.
Quando é o Jorge Mendes a tratar da transferência ... sim , claro que dão.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Quando é o Jorge Mendes a tratar da transferência ... sim , claro que dão.
Era bom era... Não acredito a não ser que faça uma taça das confederações do outro mundo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Ja o disse varias vezes aqui quando lia coisas de adeptos Portistas que me deixavam assustado...o André Silva é um jogador duma qualidade incrivel!
Incrível? Então o que chamas aos ponta de lança mundiais que se fartam de marcar golos?
O André é um diamante ainda por lapidar que se convenceu demasiado cedo que era craque. Se fosse outro a falhar o que ele tem falhado imagino o que diriam. Como é o menino querido da formação não tem a mesma exigência dos adeptos que os outros. E isso só lhe está a fazer mal. Basta ver os posts dele nas redes sociais....

Pode vir a ser um grande craque? Pode mas tem de mudar muito na atitude.

PS: Já agora, se fosse o Porto obrigava-o a ter mais cuidado nas redes sociais. Ele gosta de ter as pitas sempre a elogiá-lo mas isso tira-lhe o foco.

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Incrível? Então o que chamas aos ponta de lança mundiais que se fartam de marcar golos?
O André é um diamante ainda por lapidar que se convenceu demasiado cedo que era craque. Se fosse outro a falhar o que ele tem falhado imagino o que diriam. Como é o menino querido da formação não tem a mesma exigência dos adeptos que os outros. E isso só lhe está a fazer mal. Basta ver os posts dele nas redes sociais....

Pode vir a ser um grande craque? Pode mas tem de mudar muito na atitude.

PS: Já agora, se fosse o Porto obrigava-o a ter mais cuidado nas redes sociais. Ele gosta de ter as pitas sempre a elogiá-lo mas isso tira-lhe o foco.
Se à coisa que não se pode criticar o André Silva é na atitude que tem em campo.

Já quanto ao resto, são opiniões.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
40 milhões é bem vendido, ainda para mais na actual situação. Se vão dar? Duvido. Se existirem ofertas a rondar os 30/35 já não era mau.
E a questão desses 40 milhões é quanto vamos gastar num substituto. Se dermos 6/8 ainda fica muita margem... basta ver por quanto o Bas Dost foi vendido a época passada e por quanto o slm foi comprar o Seferovic.
Tem a palavra LG e SC.

M

Madjer8

Guest
Tem boa imprensa, prometeu muito, imenso, mas a meu ver deixou-se deslumbrar com a fama,  gosta mais do espelho e das groupies que de jogar futebol e do FCP, corre sérios riscos de ser tornar mais  um Dani. Não tem o killer instint para se tornar dos grande ponta de lança de futebol mundial nem a classe pura para jogar na ala. É lutador, e bom marcador de penaltis. Espero que o consigamos vender bem vendido e é agora ou nunca, porque este se fica penso que com o Conceição vai ter problemas.. Não me parece jogador de equipa, ficou cheio de azia quando o Soares chegou a partir tudo. O Rui Pedro parece-me um rapaz mais humilde. Seja como for muito agradecido pelos milhoes que confirmarem-se vão dar jeito. A mim não me vai deixar saudades. A confirmar-se a ida para itália não creio que vá ter grande futuro, vai ser uma espécie de Postiga 2. A ver se marca uns golitos agora nas Confederações para a valorização e que seja muito feliz.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,549
23,201
34
Vila Das Aves
Pela sua atitude dentro de campo merece ficar, não tanto pela atitude fora de campo, do que vi andou em alguns momentos um pouco com o tique de vedeta das pitas, mas serei talvez o único a achar isto, mas fora isso acho que não aparecendo uma proposta irrecusável (40/45/50 M€), deve ser um dos nossos avançados.